CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

xeriff

Citação de: Strata em 10 de Fevereiro de 2014, 20:28
Realmente....e independentemente do seu potencial, quem vos ler pensa que com o William Carvalho, perder por poucos já era bom para nós.
verdade , com o wc íamos ser goleados , assim perdemos so por 2

Trezeguet

Citação de: xeriff em 10 de Fevereiro de 2014, 20:31
Citação de: Strata em 10 de Fevereiro de 2014, 20:28
Realmente....e independentemente do seu potencial, quem vos ler pensa que com o William Carvalho, perder por poucos já era bom para nós.
verdade , com o wc íamos ser goleados , assim perdemos so por 2
é minha aposta para amanhã

Puches

Amanhã vai ser um bom dia, faça chuva ou faça sol.
Fantástico ter a emoção de dois pré-derbis (o verdadeiro) em menos de uma semana.
E sábado (ou domingo?) há mais.

Aguia_Rea1

Strata

Ao princípio quando vi aqui escrito tantas vezes "WC" até pensei assim à 1ª vista que era do estádio dos lagartos que se falava, mas depois é que me pus a ler melhor e vi que afinal é do William Carvalho que tanto se fala e que, pelos vistos, tanto se teme. Não é caso para tanto, independentemente do seu potencial.

Calvin

Esse comunicado é mesmo ridiculo, é o mesmo que o Benfica tentar ganhar um jogo em alvalade caso eles não fechem o fosso.

Aguia_Rea1

raios partam os lagartos com os comunicados. Ainda assim tambem acho de devia haver uma vistoria independente, não tinham era de ser os lagartos a pedi-las mas sim o proprio Benfica, que não devia confiar nos martiferes que no fundo são responsáveis pela manutenção que foi o descalabro que se viu

bisard

Aguia_Rea1

MikeSLB4Ever

Fds, nunca mais é o jogo!  :tickedoff:

Eles sabem que vão apanhar, portanto trataram logo de dizer que a tempestade Stephanie é culpa dos cabrões dos lampiões, só que como são uns bacanos não activam as cláusulas e blablabla...

Como é possível ter relações institucionais com gentinha destas?!

Gentinha que nos pegou fogo à casa?!?

Não nos iludamos com a teórica vantagem de não jogar o WC: é que está lá o marco e os amigos, sempre prontos a prejudicar o Glorioso.

Mas era tão lindo o sporting levar um cabaz...

Ruud

Vamos supôr que os lags não vêm. Perdem por falta de comparencia com derrota por 3-0, certo? O jogo já está marcado e mais não sei quê-

Mjölnir

Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Fevereiro de 2014, 20:40
raios partam os lagartos com os comunicados. Ainda assim tambem acho de devia haver uma vistoria independente, não tinham era de ser os lagartos a pedi-las mas sim o proprio Benfica, que não devia confiar nos martiferes que no fundo são responsáveis pela manutenção que foi o descalabro que se viu
Então mas não é a mesma empresa responsável pelos estádios do sporting, porto e alguns que estão a ser construídos para o Mundial?

iloy