CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

sardao

Citação de: Shoky em 10 de Fevereiro de 2014, 21:38
Muito dificilmente passa das 650 páginas...mesmo com jogo épico.
Se ganharmos 10-0 passa.

Se perdemos 10-0 também :tomates:

MoreThanRed

Citação de: Strata em 10 de Fevereiro de 2014, 20:28
Realmente....e independentemente do seu potencial, quem vos ler pensa que com o William Carvalho, perder por poucos já era bom para nós.

Na realidade, eu só queria saber como funcionam os regulamentos nestes casos. Como já tive oportunidade de referir, com William, sem William, temos equipa mais que suficiente para ganhar. Basta encarar o jogo com a seriedade que merece. Mas tudo bem, ficamos sem saber, porque não nos interessa, o William é um puto que joga há 6 meses e pronto, que se lixe. Lamento, mas eu quando tenho dúvidas/curiosidades, pergunto a quem possa esclarecer-me. Se não me engano, é esse também o propósito de um forum, troca de opiniões e de conhecimento.

hertz

Citação de: Royal_Flush em 10 de Fevereiro de 2014, 21:38
Ao SCP também não interessa adiar o jogo. Por isso é que isto foi um processo simples. O comunicado deles tem algums toques de lagarto, mas sinceramente não é nada de escandaloso.

PS: refiro-me ao primeiro comunicado deles.

Porque não? O que não lhes falta é espaço livre na agenda para encaixar o jogo (ao contrário do Benfica)

MikeSLB4Ever

Citação de: ChEsTeR em 10 de Fevereiro de 2014, 21:39
fdx não há pachorra para estes gajos..sempre a chorar sempre a chorar...

Bonito cântico para quando lhes estivermos a enfardar uma cabazada amanhã!  :metal:

Lisboa_e_Benfica

Deviamos cortar relaçoes com os lagartos e pressiona los. a levarem com os porcos de um lado e conosco doutro.

este ano ja devem ir no comunicado 32456. ha que meter fim neste choro de criança mimada.

Joga o Manel

ChEsTeR

Citação de: MikeSLB4Ever em 10 de Fevereiro de 2014, 21:42
Citação de: ChEsTeR em 10 de Fevereiro de 2014, 21:39
fdx não há pachorra para estes gajos..sempre a chorar sempre a chorar...

Bonito cântico para quando lhes estivermos a enfardar uma cabazada amanhã!  :metal:

ao ritmo do "tudo a saltar"  ficava bem

The_Riggs

Adoro o lagarto bebedo na bola tv a elogiar que o sporting vai ficar sempre 3 para 2 , mas esquece-se que o Benfica também joga com 2 avançados ...

Calvin

estes gajos são ridiculos.
têm um estádio com um fosso onde já cairam 3 pessoas e só não morreu ninguém por sorte e continuam com aquela merda igual.
E depois vêm falar de falta de segurança para com os seus adeptos. Não há paciencia para estes dementes mentais.
Agora é comunicados a torto e a direito?

Royal_Flush

O que aconteceu parece-me óbvio.

Esse tal de Jaime Soares, presidente da AG do SCP, veio dar uma entrevista cheia de fair play para com o Benfica.

A ala lagarta (aquela clinicamente doente) do Sporting deve-se ter queixado veemente, onde já se viu fair play com o Benfica? "Ainda se fosse com o Porto, que nos anda a enrrabar há anos seguidos e fez de nós uma puta fina".

Desde então, o SCP já lançou 3 comunicados, todos com tom de picardia. Não é preciso ser sábio para perceber que isto é simplesmente uma forma de satisfazer o ego da ala anti-benfiquista primária de alguns dirigentes/adeptos do SCP, depois das tais palavras pacificadoras de um seu dirigente terem-lhes caído muito mal.

pimp

O objectivo do Sporting é obvio, criar a duvida entre os adeptos benfiquistas de forma a nao comparecerem no jogo amanha.

Depois do barrete de domingo e com tanta gente indecisa, esta nuvem de bosta a pairar no ar sobre uma possível nao comparência dos lagartos acaba por afastar mais publico.

Quem vai de longe nao esta para ser comido por parvo novamente e por muito ridículo que seja o choradinho dos lagartos a muita gente que vai fazer contas aos tostões e ao tempo precioso e fica em casa.

MikeSLB4Ever

Citação de: Calvin em 10 de Fevereiro de 2014, 21:46
estes gajos são ridiculos.
têm um estádio com um fosso onde já cairam 3 pessoas e só não morreu ninguém por sorte e continuam com aquela merda igual.
E depois vêm falar de falta de segurança para com os seus adeptos. Não há paciencia para estes dementes mentais.
Agora é comunicados a torto e a direito?

Deixa-os pousar...

hertz

Agora esta cena dos comunicados fez-me lembrar o que se passou no futsal há 2 anos em que antes do jogo decisivo para decidir o campeão, os lagartos fartaram-se de fazer comunicados (até disseram que o Benfica estava a incentivar à violência por causa do Paulo Fernandes ter pedido aos adeptos o "Inferno da Luz"  :buck2:).
O Benfica sagra-se campeão e depois na conferência de imprensa pós-jogo está o Paulo Fernandes a falar e os jogadores do Benfica invadem a sala e depois, quando se vão embora, um deles diz: "vamos ver se não vão fazer um comunicado disto"

:rir:

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Royal_Flush em 10 de Fevereiro de 2014, 21:47
O que aconteceu parece-me óbvio.

Esse tal de Jaime Soares, presidente da AG do SCP, veio dar uma entrevista cheia de fair play para com o Benfica.

A ala lagarta (aquela clinicamente doente) do Sporting deve-se ter queixado veemente, onde já se viu fair play com o Benfica? "Ainda se fosse com o Porto, que nos anda a enrrabar há anos seguidos e fez de nós uma puta fina".

Desde então, o SCP já lançou 3 comunicados, todos com tom de picardia. Não é preciso ser sábio para perceber que isto é simplesmente uma forma de satisfazer o ego da ala anti-benfiquista primária de alguns dirigentes/adeptos do SCP, depois das tais palavras pacificadoras de um seu dirigente terem-lhes caído muito mal.

mas essas declarações do Jaime Soares já eram do genero "olhem para nos, que correcto somos", e soavam ridiculas...e depois o que aconteceu foi o que disseste. obvio. sem tirar nem por.

enquanto essa ala de talibans tiver uma voz determinante dentro daquele clube nunca passaram da merda que são.