CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

Kyoto

se os treinadores nao mudarem é isto. nos continuamos com o 4-2-4 kamikaze num jogo destes...

Zak

hehe, agora tá a fazer sol aqui no UK.
Hoje já choveu torrencialmente, já nevou e já fez sol.
Mais um bocado e comeca a cair merd@ do ceú.

Que put@ de tempo.

KRF

Kyoto

rdr10

Também já recebi a minha chamadinha a dizer que há jogo ;D Todos têm fontes!

Só não há jogo se o relvado estiver horrível.

benficaslb1

SLusoB

É uma tactica atacante, se bem que vão funcionar mais como um 5-2-3 .

Shoky

Di maria

Na metereologia diz que a partir das 19:00 há 10 % de probabilidades de chover antes das 19:00 há 60%, portanto acho que há hora do jogo não temos chuva.

EPluribusUnum

Citação de: SLusoB em 11 de Fevereiro de 2014, 13:08
É uma tactica atacante, se bem que vão funcionar mais como um 5-2-3 .

Se fosse assim, e tendo em conta o desgaste do jogo com o passar do tempo, um meio-campo reforçado engolia o deles.

VivaoBenfica

Citação de: rdr10 em 11 de Fevereiro de 2014, 13:07
Também já recebi a minha chamadinha a dizer que há jogo ;D Todos têm fontes!

Só não há jogo se o relvado estiver horrível.

lol. Joguem na mesma e deixem-se de tangas.

mrfalcon

Citação de: k1n0 em 11 de Fevereiro de 2014, 13:01
Citação de: arodrigues84 em 11 de Fevereiro de 2014, 12:58
Citação de: Kyoto em 11 de Fevereiro de 2014, 12:53
era este o 11 do Osguedo, certo?

Ou muito me engano ou ele vai mudar este onze, acreditem que para nós era muito melhor o jogo ter-se realizado pois com este onze iamos esmagá-los.

Esse 11 está muito bem montado. O LJ é muito inteligente e vai obrigado o JJ a fazer ligeiras alterações táticas.

O objetivo do Sporting será criar uma vantagem númerica avassaladora no meio campo ofensivo. Heldon e Montero vão jogar muito por dentro. Pelo lado esquerdo vão promover as subidas de Adrian (Piris fixo atrás) e Cedric vai jogar pela direita (explorar as costas de Siqueira).

Veremos como JJ vai responder. Mas é provável que Rodrigo encoste no Cedric e Gaitan jogue no meio.

Com esse 11 precisa de muita inteligência mesmo para não levar na boca!

Aquilo que tu apresentas como vantagem, eu consigo ver várias desvantagens. Este 4-3-3 é desequilibrado. O Montero não tem as mínimas características para jogar à direita pelo que terá de encostar ao meio em situação ofensiva. O que eu vejo nessa nuance é uma óptima oportunidade para explorar um flanco direito lagarto completamente desguarnecido. Espero que Gaitan e Siqueira estejam à altura.

Já para não falar que os 3 da frente do scp não defendem. Uma coisa era terem lá o Wilson e os Manés destas vida que dão o litro e defendem. Outra é ter lá estes 3, ou que anula um pouco a vantagem numérica que eles têm no miolo.

Por isso estou muito longe de achar grande brilhantismo nas opções do LJ.

Aguia_Rea1

Citação de: Zak em 11 de Fevereiro de 2014, 13:05
hehe, agora tá a fazer sol aqui no UK.
Hoje já choveu torrencialmente, já nevou e já fez sol.
Mais um bocado e comeca a cair merd@ do ceú.

Que put@ de tempo.

enquanto não cairem chapas e lã de vidro  :police: