CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

Jotenko

Citação de: Xinas em 11 de Fevereiro de 2014, 13:42
Citação de: sergioneo em 11 de Fevereiro de 2014, 13:40
ganhar caralho....esmagar... este jogo pode decidir a liga..pomos os sapos a 5 pontos..

olha que os sapos vao jogar no seu habitat,num charco  :2funny:

:2funny:

Darkboy

Citação de: cacetadas em 11 de Fevereiro de 2014, 13:41
ganhar caralho....esmagar... este jogo pode decidir a liga..pomos os sapos a 5 pontos..

5 pontos com o JJ são peanuts
5 pontos para o Sporting. 5 pontos para o Porto é que significa pouco ou nada.

Jotenko

Citação de: Darkboy em 11 de Fevereiro de 2014, 13:42
Citação de: cacetadas em 11 de Fevereiro de 2014, 13:41

5 pontos com o JJ são peanuts
5 pontos para o Sporting. 5 pontos para o Porto é que significa pouco ou nada.

5 ponto de avanço para o Porto = FCP campeão

Jotenko

rdr10

Já pensaram que eles tinham Carrillo, Capel, Mané e Wilson Eduardo no banco?! 4 extremos.. e no 11 inicial não têm nenhum puro.

stoneduck

Não percebo nada disto.
Então ainda há pouco cairam placas como diz neste notícia: http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/desporto/detalhe/voltaram_a_cair_placas_da_cobertura_do_estadio_da_luz.html

E mesmo assim a liga confirma o jogo ?

Mas estão a brincar com a vida das pessoas?!!!!!!!!!!!

Aguia_Rea1

Citação de: rdr10 em 11 de Fevereiro de 2014, 13:46
Já pensaram que eles tinham Carrillo, Capel, Mané e Wilson Eduardo no banco?! 4 extremos.. e no 11 inicial não têm nenhum puro.

eles iam jogar em contra ataque puro. recuperar bolas e partir pra baliza

Alphanumeric

GANHAR. não há outra palavra possível, espero que os jogadores percebam que SOMOS MELHORES e temos de transpôr isso para dentro de campo e principalmente no resultado!! vitórias morais é do outro lado da 2ª circular :slb2:

benfica0605

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: CARREGA BENFICA !, vamos la ganhar  :bandeiraslb2:
Sou do Benfica
E isso me envaidece
Tenho a genica
Que a qualquer engrandece
Sou de um clube lutador
Que na luta com fervor
Nunca encontrou rival
Neste nosso Portugal.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Ser Benfiquista
É ter na alma a chama imensa
Que nos conquista
E leva à palma a luz intensa
Do sol, que lá no céu
Risonho vem beijar
Com orgulho muito seu
As camisolas berrantes
Que nos campos a vibrar
São papoilas saltitantes.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

benficaslb1

Citação de: stoneduck em 11 de Fevereiro de 2014, 13:48
Não percebo nada disto.
Então ainda há pouco caiaram placas como diz neste notícia: http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/desporto/detalhe/voltaram_a_cair_placas_da_cobertura_do_estadio_da_luz.html

Podiam ser placas que estavam para ser colocadas, ou ate restos das placas que foram retiradas esta manhã. Isso é uma não noticia para meter medo. Nem sei se terá sido verdade. Acho estranho esse meio de comunicação social estar lá e ver isso com o estádio ainda fechado, e sem uma foto que comprove ainda acredito menos.

JPSilva

Não percebo nada disto.
Então ainda há pouco cairam placas como diz neste notícia: http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/desporto/detalhe/voltaram_a_cair_placas_da_cobertura_do_estadio_da_luz.html

Quem está a brincar com as pessoas é o jornal de Negocios.

Darkboy

Não percebo nada disto.

Repetindo-me,

Jornalismo de qualidade.

"voltaram a cair placas", mas

CitaçãoNão foi possível perceber se as placas se desprenderam da estrutura ou se iam ainda ser colocadas, tendo voado com o vento.

ednilson

Citação de: benficaslb1 em 11 de Fevereiro de 2014, 13:51
Não percebo nada disto.
Então ainda há pouco caiaram placas como diz neste notícia: http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/desporto/detalhe/voltaram_a_cair_placas_da_cobertura_do_estadio_da_luz.html

Podiam ser placas que estavam para ser colocadas, ou ate restos das placas que foram retiradas esta manhã. Isso é uma não noticia para meter medo. Nem sei se terá sido verdade. Acho estranho esse meio de comunicação social estar lá e ver isso com o estádio ainda fechado, e sem uma foto que comprove ainda acredito menos.

Esteve lá o LNEC?