CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

iNNes

Estão aqui os lagartos do meu trabalho a ler uma noticia (não sei de onde) que diz que a poucas horas do inicio do jogo já cairam várias placas de alumino. Alguém sabe de alguma coisa?!

Shoky

Qual é a utilidade desse bluff?
Está tudo preparado por parte do Benfica...não vai mudar nada por trocarem de lateral esquerdo.

acemessiae

Citação de: Darkboy em 11 de Fevereiro de 2014, 14:32
O Jefferson vai para a bancada apoiar.

Levem Brise...

Darkboy

Citação de: iNNes em 11 de Fevereiro de 2014, 14:34
Estão aqui os lagartos do meu trabalho a ler uma noticia (não sei de onde) que diz que a poucas horas do inicio do jogo já cairam várias placas de alumino. Alguém sabe de alguma coisa?!

Virus

Citação de: Xinas em 11 de Fevereiro de 2014, 14:30
Citação de: iKatz em 11 de Fevereiro de 2014, 14:29
Eles hoje vao PAREECER PEIXES DEBAIXO DE AGUA! A GENTE A GENTE OS MATA AQUI!!!!!!!!!!!!!

sapos se faz favor...mais respeito

Girinos, sff...

Melhor formação de Sapos do mundo!

magoslb

Isto parece a Idade Média, um gajo lança um boato e queima-se umas pessoas pq isso resolve tudo. Isto são mentiras, só quem está na obra e entidades estarão dentro do estádio, eles não viram nada, estão a tentar uma manobra de quem está borrado!

Quem está com medo tem bom remedio fica em casa.

Isto merecia um ação para os processar por calúnia.

Dark_nc

Almeida92

Citação de: iNNes em 11 de Fevereiro de 2014, 14:34
São placas que a própria notícia não sabe se ainda estavam por colocar, portanto a relevância é zero.

benficaslb1

Citação de: ednilson em 11 de Fevereiro de 2014, 13:54
Citação de: benficaslb1 em 11 de Fevereiro de 2014, 13:51
Citação de: stoneduck em 11 de Fevereiro de 2014, 13:48
Não percebo nada disto.
Então ainda há pouco caiaram placas como diz neste notícia: http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/desporto/detalhe/voltaram_a_cair_placas_da_cobertura_do_estadio_da_luz.html

E mesmo assim a liga confirma o jogo ?

Podiam ser placas que estavam para ser colocadas, ou ate restos das placas que foram retiradas esta manhã. Isso é uma não noticia para meter medo. Nem sei se terá sido verdade. Acho estranho esse meio de comunicação social estar lá e ver isso com o estádio ainda fechado, e sem uma foto que comprove ainda acredito menos.

Esteve lá o LNEC?

Sim

MAGICAL ONE

leiam o comunicado da liga crl :tickedoff:

Citação"Sport Lisboa e Benfica - Sporting Clube de Portugal - 20H15
Reunidas esta manhã as autoridades com responsabilidades em matéria de segurança – Câmara Municipal de Lisboa, Autoridade Nacional de Protecção Civil, Regimento dos Sapadores de Bombeiros de Lisboa, o Projectista do Estádio da Luz, Tiago Abecasis, Martifer, Instituto Soldadura e Qualidade (Entidade Independente e Certificadora) - e aferidas estarem reunidas todas as condições nessa matéria, o jogo entre o Sport Lisboa e Benfica e o Sporting Clube de Portugal vai realizar-se as 20H15.
Na reunião, liderada pelo presidente da Liga Portugal, Mário Figueiredo, estiveram presentes os presidentes dos dois Clubes, Luís Filipe Vieira e Bruno de Carvalho, que vincaram que a segurança era factor determinante para a realização do jogo e só deram o respectivo aval depois de recebidas todas as garantias das entidade referidas.
Todos desejam que o jogo seja um excelente espectáculo desportivo e que promova a modalidade.

Lisboa, 11 de Fevereiro de 2014
Liga Portugal
Sport Lisboa e Benfica, Sporting Clube de Portugal
"