CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

Andris

Citação de: Trezeguet em 11 de Fevereiro de 2014, 14:41
1-0 chega
Claro que chega, mas era bom espetarmos 3 ou 4 secos a ver se eles se acalmam e se se calam de uma vez.

Karel_Poborský

Estou farto de conversa sobre placas de metal, lã de vidro, vento e Martifer.
Quero é gritar os golos do Glorioso! Para cima deles!
:flagglorioso: :flagglorioso:

magoslb

Citação de: benficaslb1 em 11 de Fevereiro de 2014, 14:37
Citação de: ednilson em 11 de Fevereiro de 2014, 13:54
Citação de: benficaslb1 em 11 de Fevereiro de 2014, 13:51
Citação de: stoneduck em 11 de Fevereiro de 2014, 13:48
Não percebo nada disto.
Então ainda há pouco caiaram placas como diz neste notícia: http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/desporto/detalhe/voltaram_a_cair_placas_da_cobertura_do_estadio_da_luz.html

E mesmo assim a liga confirma o jogo ?

Podiam ser placas que estavam para ser colocadas, ou ate restos das placas que foram retiradas esta manhã. Isso é uma não noticia para meter medo. Nem sei se terá sido verdade. Acho estranho esse meio de comunicação social estar lá e ver isso com o estádio ainda fechado, e sem uma foto que comprove ainda acredito menos.

Esteve lá o LNEC?

Sim

Estão lá todos os que percebem da poda, mas o jn é que sabe. Lags borrados, já se sabe, mandam no jn, a eliminar da leitura de jornais.

20Nico Gaitan20

Shoky

Citação de: Darkboy em 11 de Fevereiro de 2014, 14:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Fevereiro de 2014, 14:41o Jogo acabou agora mesmo de ser confirmado na BTV,a reunião, foi positiva nesse sentido.

O jogo já foi confirmado há algumas horas. Pela Liga, Sporting e Benfica. Comunicado conjunto.

Não há qualquer tipo de dúvida, hoje joga-se o derby.

Six hours later:

Jigz

Luisão a não deixar morrer a tradição e a mete la toda la dentro num lance caricato, zona dos lagartos em espuma. :D

1-0 Luis Grande D:

Workaluk

Citação de: MAGICAL ONE em 11 de Fevereiro de 2014, 14:34
Citação de: benficavida em 11 de Fevereiro de 2014, 14:33
Viram o tornozelo dele? ;D Acham mesmo que vai jogar?! :2funny:

claro que nao, isso é só para tentar criar confusão... mas eles pensam que sao todos burros como eles? :rir:

Então mas eles querem ser mais papistas que o papa crl... Então não há jogo nenhum com os porkos que nós não tenhamos 50 lesionados que recuperam milagrosamente, e estes querem agora tentar enganar o Jasus com o peidoso?

Sinceramente, o Jasus come destas tacticas ao pequeno almoço, o homem praticamente inventou a Lesão Milagrosa.

Trezeguet

Tacuara1992

digo 2-0 para cima. Até poderemos sofrer um golo mas não estou a ver ganharmos por menos de 2 de diferença.

parras_bs

Viciado no Benfica

O Cardozo reagiu à queda de placas no Estádio da Luz

"Acho que se deveria jogar. A menos que o Rui Patrício seja impedido de ver as minhas bolas entrar por causa das placas. Acho que isso iria prejudicar o espectáculo."

20Nico Gaitan20

Citação de: Tacuara1992 em 11 de Fevereiro de 2014, 14:46
digo 2-0 para cima. Até poderemos sofrer um golo mas não estou a ver ganharmos por menos de 2 de diferença.
PARA MIM 1-O  com um golo em fora de jogo aos 90 minutos chega e sobra.

quero é ganhar. :angel: