CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

iNNes

Citação de: Darkboy em 11 de Fevereiro de 2014, 14:35
Citação de: iNNes em 11 de Fevereiro de 2014, 14:34
Estão aqui os lagartos do meu trabalho a ler uma noticia (não sei de onde) que diz que a poucas horas do inicio do jogo já cairam várias placas de alumino. Alguém sabe de alguma coisa?!

Não é "sei" é "se"...

to202002

Citação de: Partouze em 11 de Fevereiro de 2014, 14:32
Citação de: to202002 em 11 de Fevereiro de 2014, 14:29
Citação de: Partouze em 11 de Fevereiro de 2014, 14:24
Citação de: Xinas em 11 de Fevereiro de 2014, 14:23
Citação de: Partouze em 11 de Fevereiro de 2014, 14:21
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/desporto/detalhe/voltaram_a_cair_placas_da_cobertura_do_estadio_da_luz.html

isto ta bonito tá... cheira me que nao vai haver jogo

ao ponto que chegamos de nao ter evitado isto...

voces so alimentam merda....ja saiu comunicado de todos a dizer que vai haver jogo pah....

só alimentam merda? se te cair em cima ou de um familiar teu ou conhecido vem cá chorar no fim do jogo
entao e melhor nao ires e ficares em casa no quentinho

ééé campeãoooo

por acaso vou estar a trabalhar.

mas espero que não te caia nada em cima campeão.
nao sou Campeão no sentido que falas  mas digo te ja que sou um grande campeão devido a ser do meu grande SLB ,e pelo nosso Benfica eu arrisco o temporal as palasos lagartos e por ai fora vamos embora BENFICA LA ESTAREI PRESENTE MAIS UMA VEZ PARA TE APOIAR

Xinas

Citação de: Virus em 11 de Fevereiro de 2014, 14:36
Citação de: Xinas em 11 de Fevereiro de 2014, 14:30
Citação de: iKatz em 11 de Fevereiro de 2014, 14:29
Eles hoje vao PAREECER PEIXES DEBAIXO DE AGUA! A GENTE A GENTE OS MATA AQUI!!!!!!!!!!!!!

sapos se faz favor...mais respeito

Girinos, sff...

Melhor formação de Sapos do mundo!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Songoku

Temos jogo caralho. É o que interessa. Mais logo é para espetar 2 ou 3 no lombo dos lagartos, a ver se começam a piar de fininho.

Carrega BENFICA.

Workaluk

Citação de: Slipknot_BMC em 11 de Fevereiro de 2014, 14:35
isto é verdade ??

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=459351

Não sei se é verdade, mas acho estranho que o jornalista que viu, tenha sido do Jornal De Negócios, que nada tem a ver com desporto.

Por outro lado, acho perfeitamente possivel que esteja a decorrer ainda algum tipo de trabalho, e que tenha sido apenas uma simples reparação de alguma placas, e que forma mais rapida de o fazer, que simplesmente atirar as placas danificadas cá para baixo, por forma a ser mais rapida a sua reparação...

Isto digo eu, porque tambem não me admirava nada que ainda existisse problemas com a cobertura, porque já toda a gente percebeu que existe algum tipo de falha de projecto ou de escolha de materiais para o sitio em questão.

Messi87

Fabio Coentrao ‏@Fabio_Coentrao  2 min
Vamos lá #Benfica. Boa sorte para o derby!

Darkboy

parras_bs

20Nico Gaitan20

Citação de: Workaluk em 11 de Fevereiro de 2014, 14:39
Citação de: Slipknot_BMC em 11 de Fevereiro de 2014, 14:35
isto é verdade ??

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=459351

Não sei se é verdade, mas acho estranho que o jornalista que viu, tenha sido do Jornal De Negócios, que nada tem a ver com desporto.

Por outro lado, acho perfeitamente possivel que esteja a decorrer ainda algum tipo de trabalho, e que tenha sido apenas uma simples reparação de alguma placas, e que forma mais rapida de o fazer, que simplesmente atirar as placas danificadas cá para baixo, por forma a ser mais rapida a sua reparação...

Isto digo eu, porque tambem não me admirava nada que ainda existisse problemas com a cobertura, porque já toda a gente percebeu que existe algum tipo de falha de projecto ou de escolha de materiais para o sitio em questão.
o Jogo acabou agora mesmo de ser confirmado na BTV,a reunião, foi positiva nesse sentido.

komytis

Citação de: benficaslb1 em 11 de Fevereiro de 2014, 14:37
Citação de: ednilson em 11 de Fevereiro de 2014, 13:54
Citação de: benficaslb1 em 11 de Fevereiro de 2014, 13:51
Citação de: stoneduck em 11 de Fevereiro de 2014, 13:48
Não percebo nada disto.
Então ainda há pouco caiaram placas como diz neste notícia: http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/desporto/detalhe/voltaram_a_cair_placas_da_cobertura_do_estadio_da_luz.html

E mesmo assim a liga confirma o jogo ?

Podiam ser placas que estavam para ser colocadas, ou ate restos das placas que foram retiradas esta manhã. Isso é uma não noticia para meter medo. Nem sei se terá sido verdade. Acho estranho esse meio de comunicação social estar lá e ver isso com o estádio ainda fechado, e sem uma foto que comprove ainda acredito menos.

Esteve lá o LNEC?

Sim
a notícia diz que caíram placas da cobertura, passado algumas frases, diz que não têm qualquer confirmação oficial por parte do SLB, acrescentando, que as mesmas poderia estar ainda por colocar, ou seja, jornalismo de vizinha tenho eu no bairro, com mais fundamento.
é uma vergonha o estado do jornalismo em portugal

Trezeguet

pcssousa

Citação de: Partouze em 11 de Fevereiro de 2014, 14:24
Citação de: Xinas em 11 de Fevereiro de 2014, 14:23
Citação de: Partouze em 11 de Fevereiro de 2014, 14:21
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/desporto/detalhe/voltaram_a_cair_placas_da_cobertura_do_estadio_da_luz.html

isto ta bonito tá... cheira me que nao vai haver jogo

ao ponto que chegamos de nao ter evitado isto...

voces so alimentam merda....ja saiu comunicado de todos a dizer que vai haver jogo pah....

só alimentam merda? se te cair em cima ou de um familiar teu ou conhecido vem cá chorar no fim do jogo
E se se confirmar que é falso espero que levem com um processo em cima.

Darkboy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Fevereiro de 2014, 14:41o Jogo acabou agora mesmo de ser confirmado na BTV,a reunião, foi positiva nesse sentido.

O jogo já foi confirmado há algumas horas. Pela Liga, Sporting e Benfica. Comunicado conjunto.

Não há qualquer tipo de dúvida, hoje joga-se o derby.