CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

EPluribusUnum

Citação de: pablito77 em 11 de Fevereiro de 2014, 15:00
Bruno Carvalho - Sport Lisboa e Benfica
Mais uma vez ficou bem à vista de todos que chorar já está no ADN do outro clube da 2ª Circular.

São muitos anos a fazerem-se de vítimas e vai demorar muito tempo a livrarem-se dessa mania.

Logo, quando perderem o jogo, a culpa será do árbitro, da relva, do clima, do que for....

Com vento, chuva ou mesmo debaixo d'água, hoje só dará BENFICA!!!

Rumo ao 33!!!

Sempre a dizer mal este abu... ah, exacto, rumo ao 33º!

Trezeguet

odeio coreografias enquanto as equipas entram no relvado e vão aplaudir o público.

SLusoB

Prometheus

Estou mesmo a ver o resultado do jogo, empate, todos a bufarem e porcos a rirem-se.

Darkboy

Citação de: Di maria em 11 de Fevereiro de 2014, 15:01
Um aparte hoje já não deve haver a coreografia no estádio?!
Pelas indicações que o speaker estava a dar era uma coreografia muito boa.
Imagino que tudo se processe como estava planeado para Domingo. Honestamente as coreografias organizadas pelo clube são sempre fraquinhas. Supostamente a coreografia contra o Fenerbahce também era a última coca cola no deserto, e depois foi um paninho no Topo Sul.

Espero é que os Diabos voltem com o autocarro e os crocodilos na paragem. Isso sim, revela originalidade.

Bela Guttmann

jmpferre

O live stream começa a que horas? Vai ser a 1a vez que vou ver assim :) , no tm, dentro do carro, em auto-estrada lol
Ps.ponho a "maria" a conduzir :)

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

Mercurio_10

Leonardo "não falo de arbitragens excepto em todas as conferências de imprensa" Jardim faz bluff com o Jefferson.

poiudivino

Citação de: Di maria em 11 de Fevereiro de 2014, 15:01
Um aparte hoje já não deve haver a coreografia no estádio?!
Pelas indicações que o speaker estava a dar era uma coreografia muito boa.

E era...espero que se confirme. Aquela tarja na Central iria ficar esplendida

JLourenco

Pixual acabei de convencer os meus colegas de trabalho a ir ver o jogo...

Dois Italianos mais um Espanhol

Os italianos vão torcer pelo Benfica....o Espanhol é do Atletico vai torcer pelo Sporting ....já dissemos ficas no meio cada golo do Benfica é um calduço na cabeça.....hei quero ficar com a mão vermelha....

RitaS

FilipeCarneiro