CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

Jotenko

E ainda tenho de pegar um amigo meu em Sete Rios.

Com a pica que estou vou espetar uns ligadões nas velhas que estão lá na paragem de autocarro, enquanto espero por ele.

parras_bs

Citação de: pablito77 em 11 de Fevereiro de 2014, 16:46
Citação de: Schleich em 11 de Fevereiro de 2014, 16:34
Citação de: pablito77 em 11 de Fevereiro de 2014, 16:24
Citação de: Schleich em 11 de Fevereiro de 2014, 16:22
Oh Pablito77, já paravas de meter essas imagens de merda. Já não é a primeira vez que o fazes, e já começa a meter nojo.

Ainda ontem, foste alertado nesse sentido.
Bacano no stress relaxa!

Relaxa o caralho.

Eu não sei quem tu és, não sei o que queres, se estás à procura de gigabytes extra eu posso dizer-te que não tenho.

Mas o que eu realmente tenho, são todo um conjunto de habilidades, habilidades que adquiri através de uma carreira bastante longa, habilidades que fariam de mim um pesadelo para pessoas como tu.

Mas se tu parares com essas imagens agora, nada irá acontecer. Eu não irei à tua procura, eu não irei perseguir-te. Se por acaso não o fizeres, eu irei à tua procura, irei encontrar-te e irei matar-te.
lamentavel ,isto nao e a guerra do iraque.
;D

Shoky

Citação de: Jotenko em 11 de Fevereiro de 2014, 16:49

Com a pica que estou vou espetar uns ligadões nas velhas que estão lá na paragem de autocarro, enquanto espero por ele.

Que é isso ligadões? É fixe?
É melhor que plasticina?

marte1904

Oh Pablito77, já paravas de meter essas imagens de merda. Já não é a primeira vez que o fazes, e já começa a meter nojo.

Bacano no stress relaxa!

Relaxa o caralho.

Eu não sei quem tu és, não sei o que queres, se estás à procura de gigabytes extra eu posso dizer-te que não tenho.

Mas o que eu realmente tenho, são todo um conjunto de habilidades, habilidades que adquiri através de uma carreira bastante longa, habilidades que fariam de mim um pesadelo para pessoas como tu.

Mas se tu parares com essas imagens agora, nada irá acontecer. Eu não irei à tua procura, eu não irei perseguir-te. Se por acaso não o fizeres, eu irei à tua procura, irei encontrar-te e irei matar-te.
É preciso ter lata andas ai a gozar com o benfica e agora que o povo perdeu a paciência contigo dizes que estes comentários são lamentáveis. Lamentáveis são as cenas que andas ai a publicar

Vieri

frade91_slb

Bacano no stress relaxa!

Relaxa o caralho.

Os maus da fita no filme não são do Iraque mas sim da Albânia

Sickness:SLB

O drama, a tragédia, o horror. Se a malta for com este estado de espírito para o estádio, aquilo vai ser bonito. Por favor...

Zak

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2014, 16:50
Citação de: Jotenko em 11 de Fevereiro de 2014, 16:49

Que é isso ligadões? É fixe?
É melhor que plasticina?

Bangladeshi kiss

Franco1904

Último post antes do jogo.. Camaradas, que logo à meia noite estejamos a falar dos frangos do Patricio, da bomba do Cardozo, do choro do bruno carvalho, do Mané que  não joga um crlho, etc!

SEM MEDOOOO!! :slb2:

Zak

FDX eu tao em belo espirito. Stress free.
Um nikiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho de ansiedade... mas nao tanta como no domingo.

MiguelPalma92

Se o Benfica ganhar: Será uma noite epica aqui no SB

Empate: Azia, conformismo de uns, raiva de outros

Derrota: Erro de Gateway

parras_bs

Schleich