CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

FreddyAduFan

Citação de: andre6664 em 11 de Fevereiro de 2014, 19:53
qual a lógica do jesus trocar o djuricic pelo cavaleiro na convocatória e depois deixá-lo na bancada?!?! o ivan não tinha bilhete? lol

ja o dju tinha ficado na bancada de qualquer maneira

| João |

Como e' que esta' o stream oficial, povo?
Posso fazer o pagamento ou a coisa nao promete?

acemessiae

qual a lógica do jesus trocar o djuricic pelo cavaleiro na convocatória e depois deixá-lo na bancada?!?! o ivan não tinha bilhete? lol

A única que vejo é um dos extremos ter estado em dúvida por algum toque no treino de ontem...

Darkboy

hertz

Algum dos extremos poderia ter apresentado uma queixa física e o JJ decidiu levá-lo como prevenção. Como foi para a bancada, quer dizer que os outros estão todos a 100%. É esta a minha perspetiva sobre o assunto

E_PluribusUnum

pauliter

Citação de: Joäo em 11 de Fevereiro de 2014, 19:55
Como e' que esta' o stream oficial, povo?
Posso fazer o pagamento ou a coisa nao promete?

Está versão HD! Fantástico até agora!

ForçadoBloqueio

20 minutos para começar e Estádio vazio. Não temos sorte nenhuma foda-se!

pasfomp

CARGA NELES, NEM RESPIRAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

krak

Citação de: hertz em 11 de Fevereiro de 2014, 19:55

Algum dos extremos poderia ter apresentado uma queixa física e o JJ decidiu levá-lo como prevenção. Como foi para a bancada, quer dizer que os outros estão todos a 100%. É esta a minha perspetiva sobre o assunto

Numa perspectiva lógica faz sentido. Mas sentido e jj muitas vezes não andam de mão dada

acemessiae