CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

Zlatan

Ligeiramente decepcionado por não termos goleado os gajos. Ficaria satisfeito com 1-0, mas face ao nosso domínio... 2-0 foi curto. Era uma boa oportunidade.

R_Ard

Citação de: R_Ard em 11 de Fevereiro de 2014, 22:44
Citação de: FR em 11 de Fevereiro de 2014, 22:42
Citação de: R_Ard em 11 de Fevereiro de 2014, 22:40
Deixo aqui um belo poema que um amigo meu escreveu antes do derbi.

POEMA DO BENFICA X SPORTING:

Neste dérbi de Lisboa
Estou-vos já a avisar
Que na Catedral da Luz
O campeão vai voltar

Com um dedo de Jesus,
Que vê o jogo do banco
No campo vamos jogar
Contra o diabo verde-e-branco

O Oblak na baliza
Seguríssimo entre os postes.
E o comandante Luisão
A capitanear as hostes.

Está a cargo do Garay,
Conter a ameaça leonina
Nem que o Maxi dê uma ajuda
Com uma entrada asssassina

A raça de Enzo Perez,
Que o meio campo domina
E a magia de Gaitán,
Que o jogo do Benfica imagina

Com Rodrigo a correr
Os defesas vão parecer tolos
E com o Cardozo a jogar
O Benfica vai marcar golos

Mas leões, não pensem que me engano
Ou que vos estou a subestimar
Vai ser uma dura batalha
Para os 3 pontos amealhar

No entanto, tenho uma confiança cega
De que hoje vamos triunfar
E no final da temporada
Vamos para o marquês festejar

Autor: Henrique Pereira Marto

CARREGA BENFICA!!!
parece que isso por ai tá dificil de os aturar eheh

Agora andam mansinhos.  ;D

ahahha Oh FR, só agora reparei quem eras ;D

Godescalco

Ainda pensei que iam carregar para o 3-0 mas já não deu.

De qualquer forma, o importante foi a vitória.

tntnt

"As «águias» respondiam, por Markovic e Maxi, aquele que tanto joga, como entra a pés juntos sobre os adversários, e iam obrigando Rui Patrício a responder bem e à altura de um titular de Portugal.

Lançaram-se ao ataque e as «águias» precisaram de os «ferir» para os travar.

Aos 69 minutos, as «águias» quiseram dar a sua graça, mas estava lá Rui Patrício

O Benfica parecia querer segurar o resultado e, na própria casa, foi assobiado pelos adeptos – aqueles que só se ouvem nestes momentos ou nos golos.

mas derby que é derby tem «briga» no meio e, como de costume, Gaitan mostrou o nervo, provocando Mauricio."

Apenas um excerto da alucinação colectiva que paira naquele clube...

MAGICAL ONE

realmente o resultado é muito escasso... foi jogo para goleada...

mas está feito e o que importa é que ganhamos ^-^

Rei

Citação de: tntnt em 12 de Fevereiro de 2014, 01:00
"As «águias» respondiam, por Markovic e Maxi, aquele que tanto joga, como entra a pés juntos sobre os adversários, e iam obrigando Rui Patrício a responder bem e à altura de um titular de Portugal.

Aos 69 minutos, as «águias» quiseram dar a sua graça, mas estava lá Rui Patrício

O Benfica parecia querer segurar o resultado e, na própria casa, foi assobiado pelos adeptos – aqueles que só se ouvem nestes momentos ou nos golos.

mas derby que é derby tem «briga» no meio e, como de costume, Gaitan mostrou o nervo, provocando Mauricio."

:2funny:

Kurt Cobain 10

guizuca

Muito bem. Ficou uma goleada das antigas por dar mas importante foram os tres pontos sem espinhas.

parras_bs

Citação de: jo3l em 12 de Fevereiro de 2014, 00:58
Obrigado por terem voltado :) boa noite!

Eu sabia que a palermice dos coletes só os ia envergonhar mais.
Que palermas

odistraido

Isso é do site oficial deles? Fdx...

poiudivino

Citação de: Zlatan em 12 de Fevereiro de 2014, 00:57
Ligeiramente decepcionado por não termos goleado os gajos. Ficaria satisfeito com 1-0, mas face ao nosso domínio... 2-0 foi curto. Era uma boa oportunidade.

De acordo. Quando fizemos o 1-0 disse ao meu pai...agora o Benfica vai encostar. Tem que matar o jogo senão mete-se a jeito... O que nos valeu é que o Sporting...nao jogou- Deveriamos ter marcado o 2o ainda na 1a parte

bgardo

Citação de: tntnt em 12 de Fevereiro de 2014, 01:00

fosse eu sportinguista e depois do banho de hoje, tinha imensa vergonha disto. é por isto que depois ninguem os consegue levar a serio nem respeitar.

bope

Citação de: hertz em 12 de Fevereiro de 2014, 00:47
Citação de: melo7 em 12 de Fevereiro de 2014, 00:44
Citação de: Freire em 12 de Fevereiro de 2014, 00:34
Nilton: como ficou o jogo? Os sem teto ganharam aos betos?
Este gajo nunca teve piada...
[/quote

Concordo e, para além disso, usa e abusa no humor negro. A mim nem me choca muito este tipo de humor mas o gajo no 5 para a meia noite dizia com cada merda...

Pelo meio ainda faz umas cópias do Bondage...