CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

biumbs

poliban

Só se me enganei na pessoa lol.

Mas acho que não, já tinha visto uma foto qualquer dele aqui espalhada pelo SB.

Hocuspocus

Não tive oportunidade de ver o jogo em directo por causa do trabalho, mas estive a ver agora a repetição na Benfica TV e fizemos um jogo muito conseguido. Controlámos do início ao fim, fomos objectivos e os jogadores jogaram com muita atitude. Falhámos foi muitos golos, o que foi pena porque poderia ter sido um resultado épico. A equipa defendeu bem e não atacou à maluca. Fomos bastante equilibrados durante os 90 minutos. Assim sim, dá gosto.

O Enzo Perez é alma desta equipa. A meu ver, a saída do Matic torna o argentino no jogador mais importante e influente da nossa equipa. Acho que nem o Salvio lhe conseguirá retirar essa preponderância.

É sempre bom sovar os lagartos, sobretudo desta forma. Foi sem espinhas e desta vez não vão poder fazer o papel de calimeros. Notou-se muito a falta do William Carvalho, eles tiveram imensa dificuldade na primeira fase de construção de jogo. O Dier não serve para aquelas aventuras.

Gostei das palavras do Jesus no final do jogo, espero que tenham sido sinceras e que mantenha os níveis de basófia em níveis baixos. É dentro do campo que o Jesus tem que mostrar que a equipa vale tudo aquilo que ele diz que ela vale. É favor continuar com esta atitude e não borrar a pintura já no próximo jogo.

Sebastião Meyer

Alguém me pode explicar qual foi a cena dos coletes que os gajos levaram para o jogo? Não percebi. E isto não é uma pergunta de retórica.

biumbs

poliban já vi que também gravaste  ;D ;D ;D

Pensava que só eu é que tinha a emissão fodida, mas afinal não.

:rir:

parras_bs

Zlatan

A Filipa Pereira fica sempre atrapalhada nestas entrevistas rápidas.

poliban

Citação de: biumbs em 12 de Fevereiro de 2014, 02:23
poliban já vi que também gravaste  ;D ;D ;D

Pensava que só eu é que tinha a emissão fodida, mas afinal não.

:rir:

Eheheh. Cortaram-lhe o piu, não se faz.

Mercurio_10