CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

|OnE|

Citação de: SLBomb em 12 de Fevereiro de 2014, 04:48
O pecado dos lagartos foi muito simples: quiseram jogar de igual para igual!
Erro crasso.
Esta derrota (rectius, a forma como perderam) vai-lhes custar mais do que os 3 pontos.
Só um Benfica muito mau não ganhava este jogo.

PudimDanone

Eles tavam todos borrados.. umas 10 bolas foram pra fora só em passes errados. Os ataques era só meter a bola no Heldon e rezar, ora pra ele ganhar uns metros até à grande área, ou mergulhar e ganhar falta. Não fizeram mais nada que isto.

JMedeiros

Isto de jogar sem Gr e sem equipa adversária, se eu fosse a luz pedia o dinheiro do bilhete de volta... :tickedoff:

farmacia franco

O Leo garden, também falhou imenso hoje na minha opinião, não pôr o Carrilho a jogar.

Ainda bem que assim foi, e ainda bem que alguém inventou e que soubemos aproveitar.

Agora não embadeirar em arco, porque este o Benfica em todas as modalidades depois de ganhar aos favoritos logo seguir perde ou empata o jogo.

POr isso este jogou foi bom ganhamos, ganhamos ao nosso rival agora temos que pensar já no próximo, cabecinha...

Toque de calcanhar

Só agora é que reparei que o esporten estreou vários reforços neste jogo, está explicada então a péssima exibição, ainda se estão a adaptar:

http://www.bbc.com/sport/0/football/26077829

PS: O Perruchet Silva com mais uns joguinhos nas pernas e mais adaptado ao clube ainda vai conseguir ganhar uma bola ao Enzo.

sixtynove

E cheguei eu novamente a águas santas muitos km percorridos.

Adorei este jogo, pena só ter visto o Benfica era mais engraçado o jogo caso o sporting tivesse ouvido o apito inicial. Brincadeiras aparte! Sporting muito fraco. Quiseram surpreender lixaram-se! Enzo gaitan markovic e siqueira 5 estrelas estes meninos! Árbitro a condicionar muito o jogo do Benfica.

Resumindo voltaram para casa com o colete debaixo do braço e com 2 chapas na cabeça !

Se fazia a viagem outra vez ? Sim fazia, tirei ferias propositadamente só para te ver meu benfica !

Saudações benfiquistas #carrega benfica

parras_bs

farmacia franco

Citação de: sixtynove em 12 de Fevereiro de 2014, 05:39
E cheguei eu novamente a águas santas muitos km percorridos.

Adorei este jogo, pena só ter visto o Benfica era mais engraçado o jogo caso o sporting tivesse ouvido o apito inicial. Brincadeiras aparte! Sporting muito fraco. Quiseram surpreender lixaram-se! Enzo gaitan markovic e siqueira 5 estrelas estes meninos! Árbitro a condicionar muito o jogo do Benfica.

Resumindo voltaram para casa com o colete debaixo do braço e com 2 chapas na cabeça !

Se fazia a viagem outra vez ? Sim fazia, tirei ferias propositadamente só para te ver meu benfica !

Saudações benfiquistas #carrega benfica

Grande esforço ainda bem que chegaste bem a casa.

SLBomb

Uns quantos comentarios adicionais a este jogo:

1) Apenas ganhamos ao Sportiche. Sabe bem, mas foi soh isso.
2) Ja sei que me vao criticar, mas aqui vai: as declaracoes de Bruno de Carvalho, ateh por forca do seu habitual estilo truculento, sao de louvar. E simples: jamais o Peidoso do Norte, por exemplo, teria a coragem de proferir as declaracoes que BdC proferiu no fim do jogo... o resto eh conversa. E BdC foi o primeiro a perceber, ao fim de muitos anos, pese embora o odio lagarto (e tambem seu) ao Benfica, que a chave para destruir o dominio corrupto do Porco envolve, necessariamente, uma coesao Benfica-Sporting em aspectos basicos (diria mais: de decencia elementar).
3) Como nao existe a perfeicao - e perante a abada (em jogo jogado) sofrida - lah vieram timidos comentarios em torno da ausencia de portugueses no onze do Benfica ateh ah entrada de Amorim...
Quanto a isto, soh tenho a dizer o que JJ costuma dizer (nisto com razao): "Jogam os melhores!". Mais nada...

Saudacoes benfiquistas a todos!

ChEsTeR

que jogao... só foi pena este ano termos perdido a oportunidade de dar uma sova aos tripeiros e lagartos ao falhar tanto golo em ambos os jogos, mas os 3 pontos é que interessam e esses tão cá!

Prometheus

Citação de: SLBomb em 12 de Fevereiro de 2014, 04:48
O pecado dos lagartos foi muito simples: quiseram jogar de igual para igual!
Erro crasso.
Esta derrota (rectius, a forma como perderam) vai-lhes custar mais do que os 3 pontos.

Vitor84

Fdx nunca vi um minuto que seja desse William Carvalho, mas o gajo tem de ser mesmo muita bom fdx. É o que o resta daquela equipa são tão marretas, como é possível andarem colados a nós antes deste jogo??

Bertolucci Kasparov

Então mas o resultado não deveria ter sido 3-0 devido à falta de comparência do Sporting?  :whistle2: