CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

De Muitos Um


Domingo foi o inicio da operação, ontém foi o fim da TUSQUIA GERAL

CARREGA :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Cosmic



salvas.ra

Citação de: bootscity em 12 de Fevereiro de 2014, 13:12
Fomos tão mas tão dominadores que nem há casos de arbitragem. Nem poderia haver. Para se atirarem dentro da área tinham de conseguir lá chegar!

Agora a minha principal pergunta é porque é que não entram com essa vontade em todos os jogos.
Mas ontem não foi só vontade (como eu considero que foi o jogo com o porto), ontem tudo saiu bem, passes, fintas, jogadas etc.

Rei

O Guarda Redes do Sporting deve ter pesadelos com a luz e com o Benfica. Outro golo em que a bola lhe passa entre as pernas, e tremeu por todos os lados, no segundo golo nem saltou.



RicardoSR

apesar de ter sido uma boa arbitragem, estava com medo que ao 1º gajo deles que caisse na nossa área fosse penalty dada toda a pressão que colocaram no arbitro.
como mal entraram na nossa área vá lá que nunca houve hipotese de isso acontecer.

X-Blazer

Citação de: RicardoSR em 12 de Fevereiro de 2014, 12:00
Citação de: Joga o Manel em 12 de Fevereiro de 2014, 11:05
nao sei se jà alguem meteu isto aqui ... mas é de rir às làgrimas

no site oficial dos sapos a liamba deve ser boa


O Sporting cedeu, esta terça-feira, ante o Benfica, por 2-0, em jogo remarcado da 18.ª jornada da I Liga.
No estádio da Luz – desta vez em segurança – os «leões» entraram tímidos, deixando a equipa da casa assumir o comando nos instantes iniciais da partida. Mas quando mostraram as garras, foram trilhando o caminho, até à baliza de Oblak, com jogadas de insistência a meio-campo e cruzamentos «venosos» do reforço Heldon.

Lá na frente, o destemido Slimani, hoje a titular (domingo já o era!), seguia as jogadas do meio-campo e tentava aproveitar as bolas que chegavam ao ataque. Foi assim, aos 13 minutos, quando a bola foi mais depressa do que esperava e foi assim, aos 17 minutos, quando lhe foi assinalado o fora-de-jogo.

As «águias» respondiam, por Markovic e Maxi, aquele que tanto joga, como entra a pés juntos sobre os adversários, e iam obrigando Rui Patrício a responder bem e à altura de um titular de Portugal. Aos 26 minutos, o guardião «leonino» levou o esférico para a marca de canto, após negar o golo a Rodrigo.

Mas, pouco depois, Rui Patrício viu a bola entrar na sua baliza, por distracção defensiva da equipa, que deixou passar Maxi, posicionando Gaitan para desfazer o nulo no marcador. É certo que o Sporting ficou em desvantagem, mas não perdeu o rumo...

Aos 30 minutos, após a marcação de um livre, Slimani voltou a inclinar a cabeça para o golo, mas Oblak tirou o esférico da zona de intervenção do argelino. A seguir foram Piris e Montero, em boa triangulação, a assistir Heldon na área, mas o «caloiro» tocou mal na bola.

Com uma estreia de «leão», Heldon não ficou afectado e quis mostrar porque foi escolhido para esta equipa. Sempre aguerrido, lançou a bola para a área «encarnada» tantas vezes, quantas aquelas em que a bola lhe foi aos pés, mas a defesa benfiquista soube cortar bem e levar a vantagem de 1-0 para o intervalo.

No recomeço da partida, viu-se um «leão» mais atrevido, ainda que com a mesma «cara». Leonardo Jardim apostou nos mesmos 11 e os mesmos 11 conseguiram responder. Lançaram-se ao ataque e as «águias» precisaram de os «ferir» para os travar.

Assim, de bola parada e corrida o Sporting ameaçava a baliza de Oblak. Os «encarnados» respondiam, mas a defesa, mais compacta, conseguia aliviar a meio-campo.

O algum atrevimento, contudo, não dava em golo e o técnico «verde e branco» mexeu na equipa. Abdicou de André Martins para a entrada do sempre atrevido, Diego Capel. O esquema mudou, com mais um jogador do ataque...

Mas foi o extremo Heldon quem fez o coração dos «encarnados» acelerar. Jogada rápida, com o «leão» a passar por dois adversários e a tentar surpreender com um cruzamento ao jeito de remate. Foi perigoso, mas não furou a rede «encarnada» por muito, muito, pouco.

Aos 69 minutos, as «águias» quiseram, de novo, dar a sua graça, mas estava lá Rui Patrício, para segurar a bola pontapeada em força por Lima.

Entretanto, saiu Piris e entrou Gerson Magrão. E, na jogada seguinte, Heldon cruzou bem para a área, onde estava Slimani, que sem espaço e egoísmo, entregou curto para Magrão. O «camisola 10» girou sobre si, chutou no coração da área, mas o esférico foi aliviado – quase sem querer – pelos defesas.

O Benfica parecia querer segurar o resultado e, na própria casa, foi contestado pelos adeptos. A contestação resultou, aos 76 minutos, e após uma boa defesa de Rui Patrício... jogada de insistência à entrada da área, com Enzo a rematar em jeito para o 2-0.

Desvantagem pesada para o Sporting e Leonardo Jardim voltou a mexer: entrou Carlos Mané, saiu Slimani. O «pequeno leão» entrou bem e levou logo o perigo à baliza do Benfica. Sabia bem o caminho e, assim, repetiu o atrevimento várias vezes. Enquanto Montero, também teve a oportunidade de marcar, mas Oblak defendeu.

Já não havia tempo para muito, mas derby que é derby tem «briga» no meio e, como de costume, Gaitan mostrou o nervo com Mauricio. Amarelo para os dois, últimos cartuchos do jogo e 2-0 no marcador... uma derrota penalizadora, desde logo pela má entrada.


FICHA DE JOGO
Futebol – I Liga – 18.ª jornada
2014-02-11. Estádio da Luz.
Espectadores:
Árbitro: Marco Ferreira.
Árbitros assistentes: Sérgio Serrão e Nélson Moniz. 4.º árbitro: Bruno Esteves.
Resultado ao intervalo: 1-0.

Benfica:
1 – Oblak, 14 – Maxi, 24 – Garay, 4 – Luisão, 16 – Siqueira, 5 – Fejsa, 35 – Enzo, 50 – Markovic, 20 – Gaitan, 11 – Lima e 19 – Rodrigo.
Substituições: 78 m- saiu rodrigo e entrou 6 – Rúben Amorim, 86 m – saiu Enzo e entrou 7 – Cardozo.
Não utilizados: 1 – Artur, 8 – Sulejmani, 28 – Sílvio, 30 – André Gomes e33 – Jardel.
Disciplina: cartão amarelo para Enzo (17 m), Fejsa (65 m),Gaitan (89 m).
Golos: Gaitan (28 m), Enzo (76 m).
Treinador: Jorge Jesus.

SPORTING:
1 – Rui Patrício, 41 – Cédric, 3 – Maurício, 5 – Marcos Rojo, 30 – Piris, 15 – Eric, 23 – Adrien, 8 – André Martins, 20 – Heldon, 17 – Montero e 9 – Slimani.
Substituições: 61 m – saiu André Martins e entrou 11 – Diego Capel, 72 m – saiu Piris e entrou 10 – Gerson Magrão, 80 m – saiu Slimani e entrou 26 – Carlos Mané.
Não utilizados: 22 – Marcelo, 18 – Carrillo, 28 – Wilson, 35 – Rúben Semedo.
Disciplina: cartão amarelo para Marcos Rojo (79 m), Maurício (89 m), Cédric (90 m).
Treinador: Leonardo Jardim


é que todos os parágrafos são ridículos, não há nenhum que se aproveite.

Foda-se... isto é a sério? Não é daquele site da imprensa falsa?


kangaroo

O Benfica parecia querer segurar o resultado e, na própria casa, foi contestado pelos adeptos. A contestação resultou, aos 76 minutos, e após uma boa defesa de Rui Patrício...


Fdç ao ler o comunicado dos osgas só consegui sentir vergonha alheia pqp como é que é possível???

RicardoSR

tive agora a ver, só egipcios no fb deles.
eles que os egipcios e nos com os 3 pontos.

slb2014

Penso que isso não seja um comunicado, mas sim uma crónica do jogo.
De qualquer das maneiras, só alucinados para aqueles lados.  :estrelas:

Bailey

depois de dois dias a gozarem com posts sobre engenharia civil agora parecem ter o cú enfiado dentro das pernas. Estão tão doridos que até andam de lado. Que gozo brutal isto.

kangaroo

Citação de: slb2014 em 12 de Fevereiro de 2014, 13:29
Penso que isso não seja um comunicado, mas sim uma crónica do jogo.
De qualquer das maneiras, só alucinados para aqueles lados.  :estrelas:

aquilo é mais doença crónica. ;D

só uma pessoal muito doente é que pode escrever uma merda daquelas.

Quem não viu o jogo e se lembre de ler aquilo pensa que o smerding fez um jogão.