Pedro Rebocho (Equipa B)

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 60 jogos, 3 golos

Angus M

Ainda me lembro quando referiam que nem na segunda divisão tinha lugar, agora até já se pede para a equipa principal...

adeptoBancada

Para lateral esquerdo vão antes buscar o Konan...

Rikurveojmal

Se o quisermos de volta temos opção de recompra?

Mikeslb1904

Cheira-me que a história dele no Benfica ainda não acabou...

cristiano_1904

Citação de: Mikeslb1904 em 17 de Maio de 2017, 13:38
Cheira-me que a história dele no Benfica ainda não acabou...
Então? vem para a B outra vez?

zezespecial

Fez uma época bastante boa tendo o conta o contexto em que esteve. O Guingamp está a ver se o leva para o lugar do Marçal. Caso ainda tenhamos alguma percentagem, por mim era tentar manter para ver a evolução no campeonato francês.

Mikaeil

Rebocho pisca o olho à Liga francesa

Em entrevista a um site francês, o lateral-esquerdo Pedro Rebocho revelou que gostaria de jogar em França, isto após o Guingamp ter demonstrado interesse na sua contratação.

«Eu sei que o Guingamp contactou os líderes do Moreirense. Há questões que têm de ser tratadas entre as duas partes e eu também tenho uma palavra a dizer sobre o assunto. Espero que, mais tarde ou mais cedo, seja encontrado um acordo», afirmou o jogador de 22 anos.

O jogador formado no Benfica mostrou que está informado sobre a realidade do campeonato francês, sendo que contou com o apoio de Rony Lopes, jogador do Lille:

«Conheço o Rony há muitos anos, desde os tempos do Benfica. Quando percebi que havia possibilidade de ir para França, procurei alguma informação. Sei que Guingamp é uma pequena cidade e que o clube tem uma excelente estrutura e um bom centro de treinos. O presidente e os restantes líderes parecem ser pessoas sérias. Dá vontade de quereres ir.»

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=674299

BlankFile

O Guimgamp já a precaver-se de uma eventual saída do Marçal. São espertos.

Vão ter é que pagar ao Benfica na mesma.  :cool2:

Temos 50% dos direitos económicos.

adeptoBancada

Acho positivo os empréstimos ao campeonato Francês, mesmo se neste caso já não é do Benfica, mas para casos futuros antes de dar a clubes como Moreirenses e afins.

Juvelacio

Quando jogam é quase sempre positivo.

divica

Citação de: Angus M em 10 de Abril de 2017, 21:02
Ainda me lembro quando referiam que nem na segunda divisão tinha lugar, agora até já se pede para a equipa principal...
Ele fez umas ultimas épocas muito interessantes na B. Pena que não tenham apostado nele... nem que seja so a manter 100% do passe...

nightcrowler

Citação de: BlankFile em 27 de Maio de 2017, 01:29
O Guimgamp já a precaver-se de uma eventual saída do Marçal. São espertos.

Vão ter é que pagar ao Benfica na mesma.  :cool2:

Temos 50% dos direitos económicos.

Parece que o Benfica quer comprar os 50% do moreirense para poder negociar à vontade.

Esta notícia é boa por 2 motivos. Por um lado significa que o marcal vai para um clube mais poderoso financeiramente, o que é óptimo para nós.
Por outro lado, podemos encaixar um valor razoável pelo Pedro e, no melhor cenário, ficar ainda com parte de uma hipotética mais valia.

Seria óptimo!

Moikano

Se Eliseu nao renovar era optimo o regresso

Mikaeil

Rebocho seguido pelo Rangers de Pedro Caixinha

De acordo com a edição do jornal A BOLA, o lateral-esquerdo Pedro Rebocho está a ser cobiçado pelo Glasgow Rangers, equipa orientada pelo português Pedro Caixinha.

Depois do assédio dos franceses do Guingamp, é agora a vez do histórico clube escocês demonstrar interesse no jogador do Moreirense, que se estreou esta temporada na Liga.

Rebocho realizou 34 jogos esta época com a camisola do clube cónego.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=674894

Tiago1982

Já na Equipa B mostrou bons pormenores.

Pessoalmente nunca percebi se era um Quim Berto ou algo bem mais valioso.

Boa época na I Liga, espero na próxima época uma afirmação definitiva.

Não sei se é material para o Benfica, mas não fechava essa porta.