Pedro Rebocho (Equipa B)

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 60 jogos, 3 golos

crowseye

Citação de: RascordPedro Rebocho é lateral-esquerdo (também pode atuar no flanco oposto) e está a ganhar músculo no Benfica B, ambicionando dar o salto, a médio prazo, para o grupo de trabalho de Rui Vitória.

O jovem, de 20 anos, deseja imitar o percurso de Nélson Semedo, que pegou de estaca na equipa principal do clube da Luz, o que o levou a ser convocado pelo selecionador, Fernando Santos, para os compromissos com a Dinamarca e a Sérvia. Pedro Rebocho está atualmente ao serviço da Seleção sub-21, embora não tenha sido utilizado ontem por Rui Jorge, diante da Hungria, em jogo disputado em Penafiel e respeitante à segunda jornada da fase de qualificação para o Europeu. O futebolista vem sendo uma aposta frequente de Hélder Cristóvão na equipa B, tendo participado em todos os jogos (10) e marcado um golo

Falso 9

Tem os seus dias.

Pode ser que seja uma surpresa, quem sabe?

darkwolf

Citação de: Falso 9 em 10 de Outubro de 2015, 11:37
Tem os seus dias.

Pode ser que seja uma surpresa, quem sabe?

mas tem que evoluir do tem dias para um jogador regular senão não vai longe.O problema dele é em termos físicos muitas vezes arrebenta cedo.

tulio_slb

Gostava de o ver jogar na taça. É um jogador com potencial.

VanHooijdonk

Emprestar a um clube de 1div em janeiro..

Diavolo Rosso

Gostava que tivesse uma oportunidade no jogo da Taça.

O.Guerreiro.Da.Luz

Gostava de reavaliá-lo bem. Não sei até que ponto, caso o nosso interesse em Grimaldo seja realmente verdadeiro, se não estaremos a equivocar-nos e a avaliar este miúdo de forma errada.

Nem todos os jovens progridem da mesma forma. Por outras palavras, a curva de evolução do Rebocho pode não ter sido a mesma que um Grimaldo, mas convinha avaliarmos bem a curva de valor dos dois, pois sempre que o vejo a jogar parece-me que há ali qualquer coisa extra a ser explorada e desbloqueada.

Mais, parece-me ser um jogador inteligente e com cabeça e toda a gente sabe que um jogador inteligente muitas vezes vale mais que apenas um jogador com talento nos pés e pouca cabeça.

Rikhart

O problema principal que vejo no caso do Rebocho é que em termos físicos me parece curto. Tem pouca velocidade, em termos de impulsão não é nada por aí além, tem quebras físicas durante os jogos, etc. Ele qualidade até tem, e é muito raçudo.

crowseye

Este ano parece que esta um outro jogador, tem evoluido bastante nestes primeiros jogos, tem feito exibicoes muito boas, espero que continuas nessa trilha.

Parabens pela boa exibicao frente ao Chelshit.

crowseye

Na segunda-feira não admito outro resultado que não uma vitória acompanhada de uma excelente exibição, com o João Nunes de fora cabe a ti comandar a tropa toda. Tens mostrado atitude e garra à Benfica, parabéns e força Rebocho.

BlankFile

Tem sido dos elementos mais regulares da equipa B ultimamente, o que não abona muito a favor da actual qualidade exibicional da equipa.

joker17