CN : AD Valongo 4 - 3 SL Benfica, 01Fev. Sáb. 18h00 *ABOLATV*

Andre18

Satyr

Que roubo descarado, estamos cansados de ver este filme. A direcção tem que começar a abrir a boca porque está vergonha já mete nojo. É verdade que não estivemos bem mas aqueles bois da arbitragem deram uma ajuda valente ao adversário, sem querer por em causa a sua qualidade. Revoltante da-se...

andre6664

Dandy

JM21

Foi um roubo autêntico. Neste jogos equilibrados, são os pormenores que decidem e nós sabemos quais são esses pormenores. Temos é uma direção incompetente que não vai fazer nada, como sempre.

farmacia franco

Citação de: Miguelito22 em 01 de Fevereiro de 2014, 19:35
Citação de: farmacia franco em 01 de Fevereiro de 2014, 19:34
Mais qual falta o Carlos faz há falta, e deu a merda que deu.
Cala te deixa de dizer asneiras.

Mas quais asneiras nao sou unico que tenho a mesma opniões, ganham ao porco em ande bol e em hoquei e logo nos jogos se seguir perdem ponto. Deslumbram se deslumbram se profissionais, não se admite, porra.

Red Eyes

Não vi bem porque o stream era uma porcaria. Mas perder este jogo é hipotecar o campeonato... :disgust:

quinjeajero

Portanto pelo que li aqui fomos roubados pelo artista do costume e fica tudo calado que nem um rato? Temos portanto o que merecemos. Se um gajo me vier dar porrada e eu em vez de me defender virar a outra face não me posso queixar.

pirolito1

Citação de: farmacia franco em 01 de Fevereiro de 2014, 20:03
Citação de: Miguelito22 em 01 de Fevereiro de 2014, 19:35
Citação de: farmacia franco em 01 de Fevereiro de 2014, 19:34
Mais qual falta o Carlos faz há falta, e deu a merda que deu.
Cala te deixa de dizer asneiras.

Mas quais asneiras nao sou unico que tenho a mesma opniões, ganham ao porco em ande bol e em hoquei e logo nos jogos se seguir perdem ponto. Deslumbram se deslumbram se profissionais, não se admite, porra.
Foda-se! Não se percebe quase nada do que dizes...

joao12soares

Não vi, não vou comentar o jogo. Péssimo resultado, adeus ao campeonato.

ForçadoBloqueio