CN : AD Valongo 4 - 3 SL Benfica, 01Fev. Sáb. 18h00 *ABOLATV*

Mestre30

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Fevereiro de 2014, 16:15
Citação de: JPSilva em 04 de Fevereiro de 2014, 16:14
E se fossem os 2 pintos ainda tinha sido pior. Golos anulados provavelmente.

Quem roubou mais neste jogo foi o árbitro Luís Peixoto.
E é de Lisboa esse artista....

|OnE|

É mais preocupante os roubos em si.
Há jogadas que é impossível não terem visto.

A cena do stick alto é surreal.

BlankFile

Citação de: |OnE| em 04 de Fevereiro de 2014, 16:19
É mais preocupante os roubos em si.
Há jogadas que é impossível não terem visto.

A cena do stick alto é surreal.

Parecia Voleibol. É impossível não terem visto. Viram e ignoraram.
Em resultado dessa jogada há golo do valongo.

Blitzer

Goleámos os Porcos agora tivemos a "desforra" frente ao Valongo.

Até parece que não conhecem a estrutura lá de cima !


karkow

mas o BENFICA anda a dormir e nao é de agora..nao sabem a força que o BENFICA tem...em Andebol conseguimos que 2 jovens promessas da arbitragem( orgulhosamente tripeiros dizem eles) tivessem de abandonar a carreira....o Porto em futebol pediu e o Duarte gomes e o bruno paixao ja nao os apitam ha mais de 2 anos...(o duarte foi la para um Jogo pequenino da Taça da Liga com o Penafiel fazer as pazes)....em hoquei estes grandes cabroes ja deviam ter tido o tratamento que mereciam...irmaos pinto??? e aquele barbinhas de Lisboa é outro vendido cobardolas....hoquei é o Desporto mais corrompido e facil de manipular do Mundo..mas o Benfica tem toda toda a culpa..eu ja os aviso há muito..Já com o Sporting fomos escandalosamente roubados e ninguem disse nada...mansos,...

ChéSLB

Luis Peixoto...para seguir com atenção a carreira deste senhor.

pcssousa

Citação de: karkow em 04 de Fevereiro de 2014, 17:15
mas o BENFICA anda a dormir e nao é de agora..nao sabem a força que o BENFICA tem...em Andebol conseguimos que 2 jovens promessas da arbitragem( orgulhosamente tripeiros dizem eles) tivessem de abandonar a carreira....o Porto em futebol pediu e o Duarte gomes e o bruno paixao ja nao os apitam ha mais de 2 anos...(o duarte foi la para um Jogo pequenino da Taça da Liga com o Penafiel fazer as pazes)....em hoquei estes grandes cabroes ja deviam ter tido o tratamento que mereciam...irmaos pinto??? e aquele barbinhas de Lisboa é outro vendido cobardolas....hoquei é o Desporto mais corrompido e facil de manipular do Mundo..mas o Benfica tem toda toda a culpa..eu ja os aviso há muito..Já com o Sporting fomos escandalosamente roubados e ninguem disse nada...mansos,...
O Benfica pôs-se a jeito. Anda-se a por a jeito há anos com os árbitros e neste jogo esteve a ganhar 2-0.
Há que reflectir muito bem acerca disto.

fmb


|OnE|

E há alguma coisa a fazer?
É que sinceramente não vejo a FPP a fazer o que quer que seja.

Fever

Como sabem isto irritou-me profundamente porque ainda por cima vi ao vivo, por isso já compilei os casos do jogo com o comentário do Trindade num vídeo mais conciso e melhor para partilhar.

Estou a uploadar agora.

airforce

Citação de: |OnE| em 04 de Fevereiro de 2014, 18:43
E há alguma coisa a fazer?
É que sinceramente não vejo a FPP a fazer o que quer que seja.

Haver havia era só o Benfica ,suspender os seniores uma época ou duas!!!! O hóquei em Portugal sem o Benfica ,por muito que digam não era a mesma coisa!!!!

Fever

Aí está http://youtu.be/fBKfjqs2h5w
Partilhem este se acharem melhor. Acho que para quem não tem muita paciência é o melhor para ver, são só 3 minutos.


joaojordao13

Citação de: pcssousa em 04 de Fevereiro de 2014, 18:31
Citação de: karkow em 04 de Fevereiro de 2014, 17:15
mas o BENFICA anda a dormir e nao é de agora..nao sabem a força que o BENFICA tem...em Andebol conseguimos que 2 jovens promessas da arbitragem( orgulhosamente tripeiros dizem eles) tivessem de abandonar a carreira....o Porto em futebol pediu e o Duarte gomes e o bruno paixao ja nao os apitam ha mais de 2 anos...(o duarte foi la para um Jogo pequenino da Taça da Liga com o Penafiel fazer as pazes)....em hoquei estes grandes cabroes ja deviam ter tido o tratamento que mereciam...irmaos pinto??? e aquele barbinhas de Lisboa é outro vendido cobardolas....hoquei é o Desporto mais corrompido e facil de manipular do Mundo..mas o Benfica tem toda toda a culpa..eu ja os aviso há muito..Já com o Sporting fomos escandalosamente roubados e ninguem disse nada...mansos,...
O Benfica pôs-se a jeito. Anda-se a por a jeito há anos com os árbitros e neste jogo esteve a ganhar 2-0.
Há que reflectir muito bem acerca disto.
Como é que o Benfica se pôs a jeito se o árbitro virou o jogo praticamente?