TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

MiguelPalma92

Citação de: pcssousa em 27 de Abril de 2014, 22:24
ÚLTIMA HORA: Benfica entrou em campo com 3 minutos de atraso e porto protesta o jogo.
Taça da secretaria!   ;D

Gostei de ver foi o Folha a espumar-se pelo arbitro ter acabado o jogo a 20 segundos do fim com a posse.... no Benfica

pfms

Eu estive lá na bancada central 5ª fila e foi lindo!
O estádio é bonito mas não tem nem metade da grandiosidade da luz!
Só me manifestei 3 vezes, porque o jogo foi fraco e o porto é fraquissimo:
- A falta de desportivismo deles
- A saída do quaresma o gajo é tão burro que ao sair assim só prejudicou ainda mais os gajos e o penalty que nos deu a vitória.
Imaginem um sector quase cheio, só bocas nojentas o jogo todo.
Festejo e viro-me pra tras está uma senhora que festeja comigo ...
Depois foi o subir aquelas escadas e ver aquelas cabeças a inchar inchar ... lindo!
Na vinda para o carro retive este comentário de um adepto:

"Isto ainda foi pior do que para a taça de portugal, em casa e eles com a segunda equipa ... xiii"

Lindo parece um sonho, agora espero ter a mesma sorte para o ultimo jogo do campeonato!

pcssousa

ÚLTIMA HORA: Pdc - "Desta já nos livrámos, vamos festejar o facto para os Aliados"

bruno_

Cheguei agora do dragão.
O ambiente na nossa bancada foi algo de outro mundo, não tenho palavras,
Fomos BENFICA dentro e fora do campo!

cooler

Ainda não acredito que as reservas com 10 em campo empataram o jogo nos porkos... depois na lotaria veio toda a nossa crença, mística e vontade de vencer... incha porko bufas da merda.

vitormopinto1987

Redondo

Não me canso de ver isto, tão É P I C O !  :dance:

joncm

Citação de: Jpeeh em 27 de Abril de 2014, 22:20
https://www.youtube.com/watch?v=hGQqmr4FZ2Q
ARREPIANTEE! ISTO É... ISTO É O BENFICA, ISTO É A MÍSTICA, ISTO É A PAIXÃO O AMOR POR TI, MEU BENFICA!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

UMA BÍBLIA A TODOS OS BENFIQUISTAS FDX.
de ir ás lágrimas. era mostrar isto aos atletas ainda no autocarro carlh enquanto vêm pra baixo.
por cada vitória agora é que eles vão ver. acho que ainda não viram festa nenhuma ao pé do que pode acontecer caso passem em turim á FINAL da Liga Europa fdx.

Glenn Stromberg

Citação de: bruno_ em 27 de Abril de 2014, 22:28
Cheguei agora do dragão.
O ambiente na nossa bancada foi algo de outro mundo, não tenho palavras,
Fomos BENFICA dentro e fora do campo!

Os nossos adeptos são mesmo os melhores do Mundo, em especial quando jogamos fora. É curioso!

João Norte