TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

João Norte

Citação de: Jonex em 27 de Abril de 2014, 22:34
O que estamos a fazer ao fcp esta época em alguns países é crime... eles no final da época não vão precisar de treinador mas de um bom proctologista...
Sabem o que é uma analogia?
.
.
.
É a ciência que estuda o que acontece ao Porto quando joga contra nós!  :smokin: :cool2:

hertz

Os nossos jogadores a festejar no meio do relvado e ainda a dizerem adeus pra bancada dos superdragays. Lindo!  :clap1:

Meio_metro

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 27 de Abril de 2014, 22:34
Citação de: Redondo em 27 de Abril de 2014, 22:30

Não me canso de ver isto, tão É P I C O !  :dance:
msm essa e a do chavalo que dá logo a seguir a essa imagem... brutal!!
esse chavalo acho que nem acreditava... lolol

Bela Guttmann

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Abril de 2014, 21:48
Que noite memorável, até estou parreco da vista.

Equipa suplente, substituição de Lima a cagar de alto na importância do jogo e do adversário. Mais uma arbitragem extremamente tendenciosa contra nós. Número oficial de espectadores a terminar em 09 com a fé que o Jackson resolvesse na segunda parte. Adeptos portistas desesperados na bancada durante os penaltys, a festejar cada golo como se a vida deles dependesse daquilo. Vitória confirmada pelo execrável Fernando. Festa no salão de festas mais desejado de todos. Jardel com a melhor exibição numa flash interview que já vi algum jogador fazer, destruindo a honra e moral daqueles camêlos todos. Jesus a dizer que não há mais finais onde se posso estar, "não há mai nada". Jesus a citar, um a um, muito lentamente, os jogadores titulares que foram poupados. As senhoras da tvi com uma cara de enterro imperdível.

E tudo termina, para mim das melhores partes, com os adeptos do Benfica saindo do estádio, escoltados, cantando não cânticos anti alguma coisa, mas "sou doooo Benfiiiiica.... E iiiissooo me envaideeeceee.... Tenho a geniiiiicaaaa... ..."

Simplesmente épico. O dia da taça de Portugal ainda fazia parte do prato principal. Já tínhamos comido o primeiro prato, não estávamos famintos, mas ainda estávamos com fome, o segundo prato ainda caía muito bem. Com aquilo ficámos cheios... Hoje foi diferente, estávamos de barriga cheia, mas já só pensávamos na sobremesa. Não era essencial, mas um leitinho creme caía que era uma maravilha...

Dizer ainda que é trágico que Eusébio e Coluna não estejam cá para ver isto. Ou se calhar se estivessem, não teria acontecido, não é? Obrigado aos dois.

Todo o comentário é soberbo mas a forma como o concluis é genial O0

Coluna The Great

Citação de: joncm em 27 de Abril de 2014, 22:30
Citação de: Jpeeh em 27 de Abril de 2014, 22:20
https://www.youtube.com/watch?v=hGQqmr4FZ2Q
ARREPIANTEE! ISTO É... ISTO É O BENFICA, ISTO É A MÍSTICA, ISTO É A PAIXÃO O AMOR POR TI, MEU BENFICA!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

UMA BÍBLIA A TODOS OS BENFIQUISTAS FDX.
de ir ás lágrimas. era mostrar isto aos atletas ainda no autocarro carlh enquanto vêm pra baixo.
por cada vitória agora é que eles vão ver. acho que ainda não viram festa nenhuma ao pé do que pode acontecer caso passem em turim á FINAL da Liga Europa fdx.
Este video... sem palavras!

KarimBenzema

Irmãos benfiquista, isto é tão bom.

Tava no trabalho na França, com uma gaja a beber atras de mim, a ouvir o relato dos ultimos 15 minutos e dos penalties, e quando o porco do fernando, gritei: "TOMAAAAAAAAAAAAA" e bati com toda a minha força numa mesa. A minha chefe que tava atras duma parede ficou pasmada e disse: "fds pa, pensava que o movel tinha caido na gaja e tu a gritar assim"

Tão bom que vou bater uma a ver a video dos penalties no tvgolo.

JackWhite

Não há nada marcado para a semana entre as 2 últimas jornadas do campeonato?

DD

Não gostei nada desta vitoria...mais um ano que não conquistamos a dobradinha!!!

Meio_metro

Citação de: JackWhite em 27 de Abril de 2014, 22:37
Não há nada marcado para a semana entre as 2 últimas jornadas do campeonato?
final da taça da liga...

Machibombo

Já agora, hoje foram 5 portugueses a titular! 6 se considerarmos o Lima! As coisas vão mudando aos poucos! :)