TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

LR1904

Special_Red

TombaLadeiras

WRT21

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Abril de 2014, 21:51
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Abril de 2014, 21:48
Que noite memorável, até estou parreco da vista.

Equipa suplente, substituição de Lima a cagar de alto na importância do jogo e do adversário. Mais uma arbitragem extremamente tendenciosa contra nós. Número oficial de espectadores a terminar em 09 com a fé que o Jackson resolvesse na segunda parte. Adeptos portistas desesperados na bancada durante os penaltys, a festejar cada golo como se a vida deles dependesse daquilo. Vitória confirmada pelo execrável Fernando. Festa no salão de festas mais desejado de todos. Jardel com a melhor exibição numa flash interview que já vi algum jogador fazer, destruindo a honra e moral daqueles camêlos todos. Jesus a dizer que não há mais finais onde se posso estar, "não há mai nada". Jesus a citar, um a um, muito lentamente, os jogadores titulares que foram poupados. As senhoras da tvi com uma cara de enterro imperdível.

E tudo termina, para mim das melhores partes, com os adeptos do Benfica saindo do estádio, escoltados, cantando não cânticos anti alguma coisa, mas "sou doooo Benfiiiiica.... E iiiissooo me envaideeeceee.... Tenho a geniiiiicaaaa... ..."

Simplesmente épico. O dia da taça de Portugal ainda fazia parte do prato principal. Já tínhamos comido o primeiro prato, não estávamos famintos, mas ainda estávamos com fome, o segundo prato ainda caía muito bem. Com aquilo ficámos cheios... Hoje foi diferente, estávamos de barriga cheia, mas já só pensávamos na sobremesa. Não era essencial, mas um leitinho creme caía que era uma maravilha...

Dizer ainda que é trágico que Eusébio e Coluna não estejam cá para ver isto. Ou se calhar se estivessem, não teria acontecido, não é? Obrigado aos dois.
Ainda voltamos ao Dragão... Café com cheirinho?

Há sempre espaço para sobremesas e um cafezito...   :coolsmiley:

4x4x2

Citação de: Fundado1904 em 27 de Abril de 2014, 22:15
ULTIMA HORA: ATENÇÃO:
Espera-se que o míssil do Jackson para a estratosfera caia a qualquer momento na Terra!!

Pf, alguém que faça uma montagem parecida com a do Sérgio Ramos!!!

tonyapl

desinstala

João Norte

magoslb

Citação de: Leandro_Reis em 27 de Abril de 2014, 21:28
Citação de: magoslb em 27 de Abril de 2014, 21:24
Citação de: Leandro_Reis em 27 de Abril de 2014, 21:21
Eu nos últimos 2 penaltys já estava de joelhos! Ligam-me, desligo a chamada. Fernando corre e eu já a morrer. Falha e desato a correr à volta do sofá a cantar e a berrar pelo Benfica. Sinto que bati o recorde do Bolt e estou pronto para cometer uma loucura se por acaso ganharmos a LE.

Olha, eu comecei o jogo totalmente descontraído, do nada comecei a ficar com nervos e pela primeira vez na minha vida não consegui ver os penaltis com os nervos. Mudei para o snooker, quando vejo o meu tlm a tocar percebi que tínhamos ganho!! ;D :D

Eu até ao início do jogo estava muito tranquilo, mas quando a bola começou a rolar já tremia por todos os lados. Fiquei eufórico quando o Fernando falha o penalty! Estou com uma dor de cabeça enorme fruto disso mesmo, que ressaca, mas das boas!

A minha pode ser boa e má, do nada estou a festejar a sério uma passagem à tdl! :D