TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

Torgeir Bryn

Citação de: joao tavares em 17 de Abril de 2014, 14:19
Citação de: Torgeir Bryn em 17 de Abril de 2014, 12:42
Citação de: joao tavares em 17 de Abril de 2014, 12:16
Malta aqui de cima que foi ao jogo da taça, teve algum problema depois ao vir embora a sair do cortejo em campanha?
Seca de 40/50 minutos no estádio (como é normal)
Eu saí na direcção do Dolce Vita, para apanhar o metro e tudo tranquilo.
A polícia limpou bem a área, mas não esquecer que a vara tinha ganho.
A policia deixa sair do cortejo onde quiseres? Pensava que tinhas que não se podia sair a meio, sendo assim é melhor para mim que secalhar também apanho metro
Na saída podias optar por seguir ao longo da passeio que ladeia o estádio e que passa pelos vários sectores, ou então recuavas para a alameda central e ias à tua vida. O melhor aí é sempre medir o risco, mas como disse, a polícia limpou bem a área, tinham inclusive o helicóptero de um lado para o outro.

obliquevoice


fmb

É muito ganancioso da minha parte querer ganhar a Taça da Liga??? Não, pois não??? Quero ganhar no Ladrão, crl!!!

AndreGon

Levar um misto de suplentes da nossa equipa com outros jogadores da equipa B deve ser suficiente para equilibrar o jogo. :)

ppfinder

ISTO É PARA GANHAR. E depois de ontem ainda mais.  Não se deve menosprezar nenhum jogo contra estes gajos. Trata-se da hegemonia do futebol nacional. É para ganhar sempre !!!!

Darkboy

Acho que era bonito sortearmos o lugar de 11º jogador pelos adeptos que forem ao Dragão.


28Fevereiro1904

Taça da Liga é 5%? Fim de semana podemos fazer uma grande invasão e preparar para a ultima jornada  :slb2:

_Benfiquista_

Os cabrões vão tentar magoar alguém para nos lixar o resto da temporada.

Já o tentaram fazer na 1ª Mão da meia-final da Taça de Portugal.

Ruislb82

Ainda não ganhámos esta época naquela espelunca!!!

Isso vai ser dia 27!!!

Thanos

Citação de: benficaslb1 em 17 de Abril de 2014, 09:20
Essa conversa das reservas santa paciência, se resolvermos o campeonato no Domingo não existem desculpas é a melhor equipa nos dois jogos e depois podem descansar ate á final da taça de Portugal.

Atenção à voz da razão.

pastel1904

Isto é para ir lá jogar com os melhores. Que não se repita a palhaçada da primeira mão da taça. Está em jogo deixá-los a seco durante muito tempo. E só ganhariam a supertaça este ano porque é relativa à época anterior.

Citação de: voas18 em 17 de Abril de 2014, 13:58
Vi agora no record que a final desta taça pode abrir a proxima época :o mas alguém ainda olha para isto como uma competição que beneficia o futebol?????? sinceramente nesta altura ja nem ligo para esta prova e não é por estarmos a dias de um jogo importante com o olhanense e na final da TdP, toda a situação gerada este ano e no ano passado cansou-me desta taça.........

Não faz sentido. A final vai ser jogada a meio da semana algures lá para Maio.

_Benfiquista_

Citação de: pastel1904 em 17 de Abril de 2014, 15:08
Isto é para ir lá jogar com os melhores. Que não se repita a palhaçada da primeira mão da taça. Está em jogo deixá-los a seco durante muito tempo. E só ganhariam a supertaça este ano porque é relativa à época anterior.
Nem mais.

Não podemos facilitar.É um troféu.Vai ser muito complicado, porque nós lá é sempre a mesma coisa e porque eles estão com um ódio de morte para nos foderem...

Muito cuidado com este jogo.Por tudo.

Entrar com os melhor e não ceder.