TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

fil79

Citação de: Ru10 em 22 de Abril de 2014, 02:27
O onze será escolhido com base no resultado de quinta-feira.

exacto....se o jogo com a Juve de quinta nao correr bem é entrar com a equipa na maxima força

sergioneo

preços bilhetes? da para comprar nas casas do BENFICA? sou de são joao da madeira...e tb sou socio do SLB...
haverá coimboio ? nunca fui ao ladrão, a antas já e não kero ficar no meios deles...

Fake Blood

Citação de: fil79 em 22 de Abril de 2014, 10:22
Citação de: Ru10 em 22 de Abril de 2014, 02:27
O onze será escolhido com base no resultado de quinta-feira.

exacto....se o jogo com a Juve de quinta nao correr bem é entrar com a equipa na maxima força
Qual quê.
São duas mãos. Sem medo, nada de desistir.
Aqui é para rodar.

Centrix


Torgeir Bryn

A minha primeira primeira sugestão de onze no SB!

Artur
A. Almeida
Steven (preferia Garay, mas...)
Jardel
Siqueira
Fejsa/A. Gomes (aquele que não for titular na 5ª)
Ruben
Cavaleiro
Sulejmani
Djuricic
Cardozo

Tenho sérias dúvidas que dê para ganhar durante os 90 minutos. Não gosto da ideia de ter 2 centrais suplentes, sem rotinas, não gosto do Rúben regressar directo para fazer um jogo no ladrão, não gosto da possível falta de rigor defensivo dos "extremos", não gosto do Djuricic a jogar como 2º avançado.
Em suma, não gosto da equipa que sugeri, mas acho que não restam muitas alternativas.
Vamos ganhar nos penalties! :slb2:

Tacuara1992

Temos de ser muito inteligentes a jogar este jogo, seja com os titulares ou com os suplentes..

Eles vão entrar a espumar, como sempre. Só que pela 1ª vez em muito tempo, são eles que nos temem! Portanto, passados esses 10/15 minutos, se estiver 0-0, vão começar a ficar impacientes com a bola, com o público e vão começar a abrir espaços. Aliás suspeito mesmo que o jogo se torne igual aos 15 minutos do jogo de quarta-feira, onde os comemos de cebolada

Di maria

Citação de: sergioneo em 22 de Abril de 2014, 10:43
preços bilhetes? da para comprar nas casas do BENFICA? sou de são joao da madeira...e tb sou socio do SLB...
haverá coimboio ? nunca fui ao ladrão, a antas já e não kero ficar no meios deles...

12 euros.

AnotherDoom

Citação de: Tacuara1992 em 22 de Abril de 2014, 11:18
Temos de ser muito inteligentes a jogar este jogo, seja com os titulares ou com os suplentes..

Eles vão entrar a espumar, como sempre. Só que pela 1ª vez em muito tempo, são eles que nos temem! Portanto, passados esses 10/15 minutos, se estiver 0-0, vão começar a ficar impacientes com a bola, com o público e vão começar a abrir espaços. Aliás suspeito mesmo que o jogo se torne igual aos 15 minutos do jogo de quarta-feira, onde os comemos de cebolada

Concordo.

Aliás, este jogo é muito importante.

Este jogo vai significar a mudança de um paradigma... vai ser o jogo em que o FCP deixa de ser o equipa mais temida e vai passar a ser o jogo em que o Benfica assume a liderança como equipa mais forte e mais temida em Portugal.

Há mais que uma vitória em disputa... há uma mudança no futebol nacional.

cernache1

Citação de: Di maria em 22 de Abril de 2014, 12:35
Citação de: sergioneo em 22 de Abril de 2014, 10:43
preços bilhetes? da para comprar nas casas do BENFICA? sou de são joao da madeira...e tb sou socio do SLB...
haverá coimboio ? nunca fui ao ladrão, a antas já e não kero ficar no meios deles...

12 euros.

A que horas sai o comboio de Lisboa ?

Di maria

Citação de: cernache1 em 22 de Abril de 2014, 12:44
Citação de: Di maria em 22 de Abril de 2014, 12:35
Citação de: sergioneo em 22 de Abril de 2014, 10:43
preços bilhetes? da para comprar nas casas do BENFICA? sou de são joao da madeira...e tb sou socio do SLB...
haverá coimboio ? nunca fui ao ladrão, a antas já e não kero ficar no meios deles...

12 euros.

A que horas sai o comboio de Lisboa ?

Deve ser por volta 12h30/13h.

cipri_slb

EU fazia uma mistura de equipa B com equipa A isto tendo em conta a condição fisica de alguns jogadores da A e pode ser que mesmo assim ganhemos

SeventyOne

Não vale a pena estar a fazer especulações dos jogadores a colocar. Depois do jogo com a Juventos veremos. Ainda assim, aqueles que estão mais condicionados devem, na minha opinião, ser resguardados contra os andrades. Prefiro chegar à final da Liga Europa do que à da Taça da Liga. E o embate com a andrades italianos não vai ser nada fácil.

kirdord

Pena este jogo cair no meio da 2 mãos da Liga Europa.

Vamos ter de poupar.... mas tb depende do resultado da 1ª mao...

Mas Limpar os tripeiros é sempre importante.

Torgeir Bryn

Citação de: kirdord em 22 de Abril de 2014, 12:56
Pena este jogo cair no meio da 2 mãos da Liga Europa.

Vamos ter de poupar.... mas tb depende do resultado da 1ª mao...

Mas Limpar os tripeiros é sempre importante.
Os tripeiros já são suficientemente limpos por norma, o problema são mesmo os andrades, que são tão badalhocos aqui como no Barreiro.