TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

ELITE

jmpferre

Edit

FilipePereira

Citação de: SLsinde em 23 de Abril de 2014, 22:38
para mim era assim:
Paulo Lopes
Cancelo
Jardel
Vitória
Almeida
Ruben Pinto
Bernardo
Cavaleiro
Djuric
Suljmane
Cardozo

Sim, é isto. Depois no dia seguinte, não te esqueças de não criticar a equipa por termos sido goleados.

JPSilva

"Inventar" é ir la e perder o jogo seja com que jogadores sejam? Desde que ganhe já não é "invenção"

Trapattoni

Thanos

Citação de: jmpferre em 23 de Abril de 2014, 23:00
CitaçãoO Sílvio e o Salvio estão lesionados. Mas que ridículo esse teu comentário.
a serio?nao esperava que acreditasses numa frase que não mais passou de ironia  :confused:

CitaçãoSim, é para ir na MÁXIMA força. Vamos ao DRAGÃO jogar contra o PORTO, não é contra o Arrentela.
destaco duas coisas...MÁXIMA força e Arrentela.
-MÁXIMA força porque acho incrível que continues a bater na mesma tecla,tu achas mesmo que o JJ vai usar "MÁXIMA força" para tentar passar uma fase numa prova que já nasceu mal amada em detrimento da Liga Europa?
-Arrentela?com o Arrentela não me lembro de jogar,apesar de eu ser natural do Cavadas(ainda sou do tempo em que se nascia com a ajuda de uma parteira ao domicilio ;)  ),mas com Seixal e o Amora,já jogamos com todos os jogadores principais,no Campo do Bravo e no Campo/estadio da Medideira,com o Seixal,no tempo do Eusébio e companhia,com o Amora no tempo do Carlos Manuel,Pietra,Sheu,Chalana,Néné,ainda hoje após tantos,ainda me dá uma azia bem grande só de me lembrar do golo do Amadeu(derrota do maior 1-0,para variar estive là naquele pelado ;)  )

CitaçãoE para ti realismo é ir lá jogar com os reservas?

SIM! para mim,realismo é mesmo ir la com reservas,juniores,um misto qualquer que não os mais utilizados da equipa principal,mas a melhor mesmo era NAO COMPARECER NAQUELA POCILGA,podes ter a certeza que era uma grande,grande mas mesmo grande dor nesses fdp!!!e olha que não sou o único a pensar assim,ja li aqui comentários de quem partilhe a mesma opinião do que eu ;)

CitaçãoNão tens mesmo a noção do que tu dizes...  :crazy2:
não mesmo,apesar dos meus quase 48 anos,as vezes ainda me perco nas palavras quando falo de corruptos ou osgas choronas ,ai não tenho mesmo a noção do que digo,tal é o "carinho" que tenho sobre essas merdas O0

CitaçãoSim, ir lá com os reservas é que é inventar. Ir lá na máxima força possível NÃO é inventar.

Haja noção do que se diz.
domingo veremos quem tèm noção do que diz.
maxima força lol,como tu disseste...Haja noção do que se diz lol maxima força  :disgust:

Risos.

Máxima força com os nossos jogadores disponíveis.

Sim, tu queres é que o Benfica leve uma abada no Dragão para depois ficar com uma grande moral para os restantes títulos... Isso é que seria bonito, não é?

O Benfica tem de ir lá na máxima força porque não vai jogar com o Arrentela, vai jogar com o Porto e em pleno Dragão. É assim tão difícil de perceberes?

Vais lá com os reservas para quê? Para depois ficarmos com uma derrota tremenda no nosso historial?

::) ::) ::)

Thanos

Citação de: JPSilva em 23 de Abril de 2014, 23:54
"Inventar" é ir la e perder o jogo seja com que jogadores sejam? Desde que ganhe já não é "invenção"

Hã...?!

sergioneo

estou a pensar ir ao jogo..onde vendem? vivo a 30 km do porto..alguma casa do BENFICA? algum setor definido para nos?kem costuma ir ao dragao e é do norte..ve o jogo e depois como fazemos?temos k ir ate campanha..comboio? s eouver problemas em responder aki..mandem pm..
obrigado desde ja

20Nico Gaitan20

quero vencer, mas duvido que o Benfica vá lá jogar com equipa base.

Mestre30

A equipa a apresentar neste jogo vai depender muito do resultado com a Juventus.

Se obtivermos um bom resultado com a Juventus.......aposto que o JJ vai colocar uma equipa totalmente "nova" contra o Porto.

JustMe

A importância que vamos dar a este jogo depende muito do resultado que fizermos contra a Juve.

jesusdread

O Benfica tem a obrigacao de lutar por todas as competicoes.
Qual equipa B ou Juniores?Nao vamos desrespeitar uma competicao que levamos a serio e que tentamos dignificar.
Para além disto é um jogo contra o Porto e isso significa sempre que queremos impor nos e vencer os rivais tal como na ultima jornada.
Portanto devem jogar na minha opiniao
Oblak
A Almeida
Garay
Luisao
Siqueira
Ruben Amorim
A Gomes
Sulejmani
Markovic
Rodrigo
Cardozo

Dealer 88

Citação de: Mestre30 em 24 de Abril de 2014, 01:39
A equipa a apresentar neste jogo vai depender muito do resultado com a Juventus.

Se obtivermos um bom resultado com a Juventus.......aposto que o JJ vai colocar uma equipa totalmente "nova" contra o Porto.

Concordo, mas JJ nunca levará a equipa "B" para esse jogo, apesar de esta competição ser de todas a menos cotada é um troféu que está em disputa, é um jogo contra um rival e é a oportunidade de "arrumá-los" da última competição que lhes resta.

É óbvio que vai rodar alguns jogadores, mas não será nada que já não tenha feito quando fomos la para a taça de portugal (e que correu mal!).

Se eventualmente formos "arrumados" pela Juve neste jogo, então acredito que JJ vai por a melhor equipa possivel no dragao!

Pontix

Artur
Almeida
Siqueira
Jardel
Luisão
Amorim
André Gomes
Sulejmani
Cavaleiro
Lima
Cardozo

Por mim íamos assim. Só ponho Lima, porque não me parece que Cardozo esteja em condições de jogar sem companhia presente na frente. Rodrigo é para descansar e Djuricic não garante o apoio que o Tacuara precisa.

Xinas

o jornal a bola diz que o porto quer a taça da liga para salvar a época  :2funny: :2funny: :2funny:  :2funny: :2funny: puta que pariu . . .