TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

Mjölnir

Citação de: SLsinde em 23 de Abril de 2014, 22:38
para mim era assim:
Paulo Lopes
Cancelo
Jardel
Vitória
Almeida
Ruben Pinto
Bernardo
Cavaleiro
Djuric
Suljmane
Cardozo

Gostava de discutir o jogo no porto...

jmpferre

CitaçãoO Sílvio e o Salvio estão lesionados. Mas que ridículo esse teu comentário.
a serio?nao esperava que acreditasses numa frase que não mais passou de ironia  :confused:

CitaçãoSim, é para ir na MÁXIMA força. Vamos ao DRAGÃO jogar contra o PORTO, não é contra o Arrentela.
destaco duas coisas...MÁXIMA força e Arrentela.
-MÁXIMA força porque acho incrível que continues a bater na mesma tecla,tu achas mesmo que o JJ vai usar "MÁXIMA força" para tentar passar uma fase numa prova que já nasceu mal amada em detrimento da Liga Europa?
-Arrentela?com o Arrentela não me lembro de jogar,apesar de eu ser natural do Cavadas(ainda sou do tempo em que se nascia com a ajuda de uma parteira ao domicilio ;)  ),mas com Seixal e o Amora,já jogamos com todos os jogadores principais,no Campo do Bravo e no Campo/estadio da Medideira,com o Seixal,no tempo do Eusébio e companhia,com o Amora no tempo do Carlos Manuel,Pietra,Sheu,Chalana,Néné,ainda hoje após tantos,ainda me dá uma azia bem grande só de me lembrar do golo do Amadeu(derrota do maior 1-0,para variar estive là naquele pelado ;)  )

CitaçãoE para ti realismo é ir lá jogar com os reservas?

SIM! para mim,realismo é mesmo ir la com reservas,juniores,um misto qualquer que não os mais utilizados da equipa principal,mas a melhor mesmo era NAO COMPARECER NAQUELA POCILGA,podes ter a certeza que era uma grande,grande mas mesmo grande dor nesses fdp!!!e olha que não sou o único a pensar assim,ja li aqui comentários de quem partilhe a mesma opinião do que eu ;)

CitaçãoNão tens mesmo a noção do que tu dizes...  :crazy2:
não mesmo,apesar dos meus quase 48 anos,as vezes ainda me perco nas palavras quando falo de corruptos ou osgas choronas ,ai não tenho mesmo a noção do que digo,tal é o "carinho" que tenho sobre essas merdas O0

CitaçãoSim, ir lá com os reservas é que é inventar. Ir lá na máxima força possível NÃO é inventar.

Haja noção do que se diz.
domingo veremos quem tèm noção do que diz.
maxima força lol,como tu disseste...Haja noção do que se diz lol maxima força  :disgust:

ICraPBullets

Citação de: Mjolnir em 23 de Abril de 2014, 22:59
Citação de: SLsinde em 23 de Abril de 2014, 22:38
para mim era assim:
Paulo Lopes
Cancelo
Jardel
Vitória Garay
Almeida
Ruben Pinto André Gomes
Bernardo
Cavaleiro Markovic
Djuric
Suljmane
Cardozo

Gostava de discutir o jogo no porto...

ELITE


jmpferre

Edit

FilipePereira

Citação de: SLsinde em 23 de Abril de 2014, 22:38
para mim era assim:
Paulo Lopes
Cancelo
Jardel
Vitória
Almeida
Ruben Pinto
Bernardo
Cavaleiro
Djuric
Suljmane
Cardozo


Sim, é isto. Depois no dia seguinte, não te esqueças de não criticar a equipa por termos sido goleados.

JPSilva

"Inventar" é ir la e perder o jogo seja com que jogadores sejam? Desde que ganhe já não é "invenção"

Trapattoni


Thanos

Citação de: jmpferre em 23 de Abril de 2014, 23:00
CitaçãoO Sílvio e o Salvio estão lesionados. Mas que ridículo esse teu comentário.
a serio?nao esperava que acreditasses numa frase que não mais passou de ironia  :confused:

CitaçãoSim, é para ir na MÁXIMA força. Vamos ao DRAGÃO jogar contra o PORTO, não é contra o Arrentela.
destaco duas coisas...MÁXIMA força e Arrentela.
-MÁXIMA força porque acho incrível que continues a bater na mesma tecla,tu achas mesmo que o JJ vai usar "MÁXIMA força" para tentar passar uma fase numa prova que já nasceu mal amada em detrimento da Liga Europa?
-Arrentela?com o Arrentela não me lembro de jogar,apesar de eu ser natural do Cavadas(ainda sou do tempo em que se nascia com a ajuda de uma parteira ao domicilio ;)  ),mas com Seixal e o Amora,já jogamos com todos os jogadores principais,no Campo do Bravo e no Campo/estadio da Medideira,com o Seixal,no tempo do Eusébio e companhia,com o Amora no tempo do Carlos Manuel,Pietra,Sheu,Chalana,Néné,ainda hoje após tantos,ainda me dá uma azia bem grande só de me lembrar do golo do Amadeu(derrota do maior 1-0,para variar estive là naquele pelado ;)  )

CitaçãoE para ti realismo é ir lá jogar com os reservas?

SIM! para mim,realismo é mesmo ir la com reservas,juniores,um misto qualquer que não os mais utilizados da equipa principal,mas a melhor mesmo era NAO COMPARECER NAQUELA POCILGA,podes ter a certeza que era uma grande,grande mas mesmo grande dor nesses fdp!!!e olha que não sou o único a pensar assim,ja li aqui comentários de quem partilhe a mesma opinião do que eu ;)

CitaçãoNão tens mesmo a noção do que tu dizes...  :crazy2:
não mesmo,apesar dos meus quase 48 anos,as vezes ainda me perco nas palavras quando falo de corruptos ou osgas choronas ,ai não tenho mesmo a noção do que digo,tal é o "carinho" que tenho sobre essas merdas O0

CitaçãoSim, ir lá com os reservas é que é inventar. Ir lá na máxima força possível NÃO é inventar.

Haja noção do que se diz.
domingo veremos quem tèm noção do que diz.
maxima força lol,como tu disseste...Haja noção do que se diz lol maxima força  :disgust:

Risos.

Máxima força com os nossos jogadores disponíveis.

Sim, tu queres é que o Benfica leve uma abada no Dragão para depois ficar com uma grande moral para os restantes títulos... Isso é que seria bonito, não é?

O Benfica tem de ir lá na máxima força porque não vai jogar com o Arrentela, vai jogar com o Porto e em pleno Dragão. É assim tão difícil de perceberes?

Vais lá com os reservas para quê? Para depois ficarmos com uma derrota tremenda no nosso historial?

::) ::) ::)

Thanos

Citação de: JPSilva em 23 de Abril de 2014, 23:54
"Inventar" é ir la e perder o jogo seja com que jogadores sejam? Desde que ganhe já não é "invenção"

Hã...?!

sergioneo

estou a pensar ir ao jogo..onde vendem? vivo a 30 km do porto..alguma casa do BENFICA? algum setor definido para nos?kem costuma ir ao dragao e é do norte..ve o jogo e depois como fazemos?temos k ir ate campanha..comboio? s eouver problemas em responder aki..mandem pm..
obrigado desde ja

20Nico Gaitan20

quero vencer, mas duvido que o Benfica vá lá jogar com equipa base.

Mestre30

A equipa a apresentar neste jogo vai depender muito do resultado com a Juventus.

Se obtivermos um bom resultado com a Juventus.......aposto que o JJ vai colocar uma equipa totalmente "nova" contra o Porto.

JustMe

A importância que vamos dar a este jogo depende muito do resultado que fizermos contra a Juve.

jesusdread

O Benfica tem a obrigacao de lutar por todas as competicoes.
Qual equipa B ou Juniores?Nao vamos desrespeitar uma competicao que levamos a serio e que tentamos dignificar.
Para além disto é um jogo contra o Porto e isso significa sempre que queremos impor nos e vencer os rivais tal como na ultima jornada.
Portanto devem jogar na minha opiniao
Oblak
A Almeida
Garay
Luisao
Siqueira
Ruben Amorim
A Gomes
Sulejmani
Markovic
Rodrigo
Cardozo