TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

MrCobb

Aos 5 mns la estava mais uma vez o grande FDP do Fernando a querer marcar a canela de um jogador nosso,neste caso o Sulejmani, e nem um amarelo.P.Santos formou bem o seu discipulo...

AndreGon

Este Steven a jogar com uma defesa subida É HORRÍVEL, claramente para dispensar no final da época...

krak

Benfica melhor com 10 do que com 11...

Quer dizer...

Melhor sem Steven do que com Steven...

desinstala

fdps mais uma expulsao para estes nabos darem aperto.
eles podem dar de mao q nao se passa nada.  foi dentro d'area nas pronto.
é marcar um golo de bola parada e segurar.

bootscity

Citação de: StarWars em 27 de Abril de 2014, 19:04
Quando foi o jogo para a taça de Portugal disse para os meus amigos que ia ser uma eliminatória épica. E foi...

Desta vez não acredito mas era lindo que ganhassemos nos penalties. Até ver...

Acredita... Vai ser ainda mais épico

Com o bónus que se perdermos, não há escandalo nenhum

diabo maiato

Citação de: Sparrow em 27 de Abril de 2014, 19:04
Ainda não consegui perceber bem seco jackson ia mesmo em direção à baliza...
A única coisa que fico com a certeza é que expulsões de jogadores do Benfica acontecem em qualquer altura sem problema...

Por exemplo vi um lance para expulsão do Fernando aos 2 ou 3 minutos...
mas querias que  ele fosse expulso???!!Já na 1ª mão da 1/2 da Taça de Portugal foi o mesmo coisa......isto é uma vergonha, a dor destes fdp é o BENFICA já ser campeão!!!!! Inchem fdp's!!!Mesmo contra uma equipa de recurso e agora contra 10 e com 14 ainda está 0-0!!!

ptmam

Fodasse, quem me dera ter só que fosse o Lolo lá na frente!

Dudek

Eu aceito o vermelho. Acho que é um lance pouco claro, consigo aceitar as 2 decisões.

Agora não dar amarelo ao boi do Alex Sandro quando impede um cruzamento para a área..e tínhamos lá 3 gajos.

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Estou a gostar, apesar do Steven Vitória ter acusado o peso de praticamente não ter jogado a época toda.

Espero que a equipa se mantenha concentrada e vamos levar isto para as grandes-penalidades. Aí Oblak resolve isto a nosso favor e apuramo-nos.

:slb2:

klik

Citação de: fred_cardozo7 em 27 de Abril de 2014, 19:06
Na minha opinião era deixar o cardozo e meter alguém para o ajudar, ele segura sempre os centrais adversários!

Epa dava jeito é que segura-se a BOLA!!!!!!!!! isto ainda é futebol..

e qualquer lance directo nele, é bola perdida.

subLiminar

Capacidade de sofrimento e siga para penaltis. Só lamento o Garay e o Siqueira estarem em campo.

PS: Este Marco Ferreira é tão encomendado.

Os corruptos  do focul estão bem vivos!

cacetadas

Só espero que o oBlak jogue na quinta

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

ZICKLER

Citação de: Filipe82 em 27 de Abril de 2014, 19:05
porque é que o PORCO tão a jogar com uma braçadeira preta com o simbolo deles ?

É por causa do bitaites

ZeCa22

kangaroo

Citação de: diogo32 em 27 de Abril de 2014, 19:06
Citação de: jfsbrito em 27 de Abril de 2014, 19:02
LOL Steven, igualzinho ao que fazia na equipa B.

QUem disse que o Marco Ferreira era dos bons? Pó crl, mais uma do fernando.

pois é, comparem o rigor da decisão da expulsão com a entrada do fernando ou a mão do alex s., o rigor é só para alguns.
Eu sei, mas isso não invalida o que o Steven tem feito no jogo, ou melhor o que não fez.