TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

NandoSlb91

Citação de: John McClane em 27 de Abril de 2014, 21:08
Qual é o espaço K? Não estou a perceber, alguem que me explique sff
Eles fizeram um canto no museu dedicado ao golo do kelvin daì o "K", com videos do golo e tudo. Porco Style.

vitormopinto1987

Citação de: draconic em 27 de Abril de 2014, 21:10

Espaço Kelvin alusivo ao minuto 92 da epoca passada, rotfl.
Metam o espaço k no "K"u

20simao1

Foi ao poste, o do fernando?

Acho que nem vi depois a repetição ;D

Carlos-Gois

JPSilva

Espero que nunca tenhamos um espaço desses no nosso Museu. É degradante.

John McClane

Citação de: draconic em 27 de Abril de 2014, 21:10

Espaço Kelvin alusivo ao minuto 92 da epoca passada, rotfl.

WTF?! Estas a gozar? Esses gajos sao mais ridiculos do que eu imaginava.

Solid

Citação de: Fundado1904 em 27 de Abril de 2014, 21:08
O Lelo Qóresma kd saiu???
"EUUU?" fdx... que bandalheira... LOOOOOOOOOL
Também uma palavra para o Quaresma nesse momento. A jogar com mais um, contra uma equipa de suplentes e ter leva meia-hora para sair do campo.

Obrigado Quaresma!

parras_bs

força Benfica

Até com 10....

baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

~pLaCeBo~

Nossos bravos adeptos na Tvi24 com uns porcos ao lado a provocar...

JustMe

O Espaço F vai ter de arranjar espaço para mais um troféu: depois de Fodeu-se o Campeonato, Fodeu-se a Taça de Portugal, Fodeu-se a Liga Europa, agora, Fodeu-se a Taça da Liga.

Já não há vitrinas suficientes.