TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

Crash Bandicoot

Citação de: Mestre30 em 26 de Janeiro de 2014, 00:21
Citação de: Crash Bandicoot em 26 de Janeiro de 2014, 00:17
Citação de: Mestre30 em 26 de Janeiro de 2014, 00:16
Citação de: Crash Bandicoot em 26 de Janeiro de 2014, 00:15
Citação de: Mestre30 em 26 de Janeiro de 2014, 00:13
Citação de: Crash Bandicoot em 26 de Janeiro de 2014, 00:12
Citação de: ppfinder em 26 de Janeiro de 2014, 00:10
Citação de: Crash Bandicoot em 26 de Janeiro de 2014, 00:01
Estou a desconfiar que nesta época o Benfica vai ganhar todos os jogos ao Porto.

Vai ser só espancá-los a torto e a direito.

Desde que não se pense que já está ganho.  Muito esforço !!!!  Grande atitude !!!  Empenho, motivação, garra ....... se for com essa receita, acredito.

Concordo plenamente.

É que eu estou a desconfiar que este poderá ser a época de viragem: passará a ser o Porto que se borra todo sempre que joga contra o Benfica.
Isso não é numa época que muda. São precisos vários jogos......e vários campeonatos.....

Tem de começar nalgum lado.

E não te esqueças de duas coisas:

- o Jorge Jesus sempre teve um medo medonho do Porto, mas ao que parece aos poucos isso está a mudar

- o Pinto da Costa já não vai estar no Porto por muito mais tempo
Claro que tem que começar nalgum lado.

Mas só ao vim de vários jogos ganhos e tb de vários campeonatos conquistados é que podemos dizer que se deu a tal viragem.

Eu estou mais a falar na abordagem do Benfica face ao Porto nos jogos entre ambos.
E para isso acontecer......é preciso que aconteça aquilo de que falei.

Não te preocupes, já começou.

:smokin:

JPSilva

Citação de: Crash Bandicoot em 26 de Janeiro de 2014, 00:21
Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2014, 00:18
Isso muda principalmente pela qualidade das equipas, se eles agora estão mais fraco é natural que tenhamos mais hipóteses. Mas até dia 31 sabe-se la o que vai acontecer.

O Benfica tem tido melhores plantéis do que o Porto desde há muitas épocas atrás.

O problema é o comandante que temos tido ao leme...

Pode ter plantel, mas eles tinham um 11 fortíssimo sobretudo o meio-campo e raramente têm lesões. Este ano foi a primeira vez que tocaram nessa zona do terreno desde que o Jesus ganhou o 1º campeonato.

Miguel Gouveia

Confio plenamente na vitória. Aliás, confio numa vitória "à lá Alvalade do Eder e do Kardec".

VitorFernando

Citação de: Keiroxes em 26 de Janeiro de 2014, 00:18
Eu levava a equipa de hoje, mais o Oblak e o Cardozo, do resto não mexia em nada, espero que o Jesus saiba gerir bem o esforço da equipa.
pelo menos mudar os centrais, aquele Jardel hoje, e já agora recuar um pouco o Djuricic para fazer com que ele tenha mais bola em vez de andar perdido no meio dos centrais.

odistraido

Lá vamos jogar contra 14. Hoje foi só mais um cheirinho da manipulação de resultados a favor dos porcos.

Eu levava lá a mesma equipa que jogou contra o Gil Vicente.

Crash Bandicoot

Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2014, 00:23
Isso muda principalmente pela qualidade das equipas, se eles agora estão mais fraco é natural que tenhamos mais hipóteses. Mas até dia 31 sabe-se la o que vai acontecer.

O Benfica tem tido melhores plantéis do que o Porto desde há muitas épocas atrás.

Pode ter plantel, mas eles tinham um 11 fortíssimo sobretudo o meio-campo e raramente têm lesões. Este ano foi a primeira vez que tocaram nessa zona do terreno desde que o Jesus ganhou o 1º campeonato.

O Benfica já tinha um meio-campo mais forte. O problema é que o Jesus inventava sempre nos jogos contra o Porto.

VitorFernando

JPSilva

Citação de: Crash Bandicoot em 26 de Janeiro de 2014, 00:26

O Benfica já tinha um meio-campo mais forte. O problema é que o Jesus invetava sempre nos jogos contra o Porto.

Isso é um mito que se criou que eu não entendo porquê. O Jesus inventou uma vez e foi quando levou 5. O resto foi sempre a mesma equipa, aliás ele este ano voltou a meter a mesma equipa da mesma forma e ganhou porque de facto o Porto está muito mais fraco no meio campo.

Mestre30

MANOCAS37

não sei se é do sono mas pareceu-me ler espancamento do Benfica num jogo contra o foculporto.
Tenho pena de nem a "dormir" ser optimista.

Crash Bandicoot

Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2014, 00:27
Citação de: Crash Bandicoot em 26 de Janeiro de 2014, 00:26

O Benfica já tinha um meio-campo mais forte. O problema é que o Jesus inventava sempre nos jogos contra o Porto.

Isso é um mito que se criou que eu não entendo porquê. O Jesus inventou uma vez e foi quando levou 5. O resto foi sempre a mesma equipa, aliás ele este ano voltou a meter a mesma equipa da mesma forma e ganhou porque de facto o Porto está muito mais fraco no meio campo.

Não é mito nenhum. O Jesus inventou em TODOS os jogos contra o Porto.

Porque é que achas que perdíamos ou empatávamos sempre?

Crash Bandicoot

Citação de: MANOCAS37 em 26 de Janeiro de 2014, 00:27
não sei se é do sono mas pareceu-me ler espancamento do Benfica num jogo contra o foculporto.
Tenho pena de nem a "dormir" ser optimista.

Mas tu chegaste a ver o Benfica x Porto deste ano?