TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

LX

ZICKLER

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2014, 02:00
Citação de: ZICKLER em 26 de Janeiro de 2014, 01:58
Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2014, 01:54
É o pior jogo possível na pior altura possível do calendário.
Não me agrada nada ir ao Dragão entre um Benfica - Sporting e uma deslocação a Paços de Ferreira.

Shoky, para ganharmos troféus tens que conseguir passar estes cabos das tormentas.

O sportem, esse vai ter uma semana  descansada..

Para cima deles...não é isso que está em questão.
Não me agrada é jogar contra o Porto 4 dias depois de jogar contra o Sporting...na puta da fase decisiva da época.

E eles são favoritos por jogarem em casa. Uma eventual vitória deles mata o élan da nossa vitória para o campeonato.
Não me agrada nada esta merda de jogo na altura que via ser jogado.

Se não fosse porto, eram 2 jogos seguidos com o sportem..

Para mim até ligeiramente mais difícil que um porto Benfica.  Porquê?  Porque o sportem encaria esse jogo como se de uma final de champions se tratasse e o porto nem tanto.

Shoky

Uma eventual derrota na Taça da Liga com o Sporting teria 0 de repercussões no resto da época.
Dava para "desvalorizar".

Com o Porto vai ser como se fosse a final da LC.
Era de evitar. Até porque há outras prioridades.

AmorBenfiquista

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2014, 02:10
Uma eventual derrota na Taça da Liga com o Sporting teria 0 de repercussões no resto da época.

Como quando eles vieram cá perder para a taça da liga, e depois acabaram por limpar o campeonato. ;D

Godescalco

Por outra, uma vitória nas Antas traria sempre uma moral incrível para o que falta da época.

28Fevereiro1904

Shoky

Citação de: AmorBenfiquista em 26 de Janeiro de 2014, 02:12

Como quando eles vieram cá perder para a taça da liga, e depois acabaram por limpar o campeonato. ;D

Tinham acabado de ganhar na Luz para o Campeonato e este esteve pertissimo do fim.
Cenários completamente diferentes.

miniMilk

Sinceramente, o que interessa é o campeonato.
Eu não ia para lá com os titulares.
Se perdermos, perdemos. O que interessa mesmo é ir ao cagão no campeonato e ser campeão. Lá, ou antes.

E acho que os nossos putos/suplentes, do meio campo pa frente, darão muitos muitos problemas aos porcos.

Shoky

Citação de: Gottschalk em 26 de Janeiro de 2014, 02:12
Por outra, uma vitória nas Antas traria sempre uma moral incrível para o que falta da época.

Isso sem dúvida nenhuma.
Mas é um risco que se me dessem a escolher, não correria.

Agora claro, está feito, é ir lá e ganhar. De preferência com 2 vitórias para o Campeonato e 1 para a Taça de Portugal em cima.
Temos 3 jogos decisivos antes deste jogo.

E há também a hipótese do Porto entrar todo fodido neste jogo...basta que para tal percam pontos na Madeira e/ou sejam corridos pelo Estoril na Taça de Portugal.

Andris

Também preferia defrontar o Sporting, é que estou a contar com uma vitória nossa no derby para o campeonato e isso seria sempre um acrescento de moral a nosso favor.

Só espero que o Jesus não invente com Artur e Mori a titulares.

Trapattoni

Uma derrota contra o Sporting nunca serveria de forma alguma para desvalorizar porque trataria-se sempre de um clássico, não estamos a falar de um jogo com o braga, guimarães, paços, etc...
Sendo no dragão mais dificil se torna, mas isso não diminui nem aumenta a responsabilidade que poderíamos ter quer com um quer com outro, eu sinceramente prefiro perder contra os porcos do que os lagartos porque psicológicamente era sempre mais fácil para a equipa recuperar contra estes, sendo os lagartos mais pequenos será sempre mais dificil de gerir uma derrota contra uma das equipas mais fracas da liga

Darkboy

Citação de: 28Fevereiro1904 em 26 de Janeiro de 2014, 02:13
Citação de: LX em 26 de Janeiro de 2014, 02:03
Invasão naquela merda! Um topo será apenas nosso!

olha que acho que não é bem assim...
Teremos 5% dos bilhetes. Jogo de alto risco.

ZICKLER

Honestamente,  acho que tínhamos mais a perder com uma derrota em alvalixo que no dragay.

Perder no dragay, será sempre "normal", perder em Alvalade para além de levarmos com uma enxurrada de bazófia e gozo, tornaria ainda mais consistente a perseguição leonina, no campeonato.

Enfim, é discutível. lol

Ricardo Teixeira

Mais importante que tudo seria ganhar os jogos todos que temos até aqui...
Seria bom sinal...

Godescalco

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2014, 02:15
Citação de: Gottschalk em 26 de Janeiro de 2014, 02:12

Isso sem dúvida nenhuma.
Mas é um risco que se me dessem a escolher, não correria.

Agora claro, está feito, é ir lá e ganhar. De preferência com 2 vitórias para o Campeonato e 1 para a Taça de Portugal em cima.
Temos 3 jogos decisivos antes deste jogo.

E há também a hipótese do Porto entrar todo fodido neste jogo...basta que para tal percam pontos na Madeira e/ou sejam corridos pelo Estoril na Taça de Portugal.

Vencer o Sporting para o campeonato e eliminar o Porto nas Antas para a TL numa só semana afastaria com certeza muitos fantasmas da cabeça dos jogadores.

Claro que era preferível evitar ir lá a cima, até pelo fraco historial que temos contra eles, mas julgo que temos todas as condições para fazer um grande jogo e ganhar. Será sempre muito difícil mas é uma questão de termos brio e atitude.