TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

Xinas

so vejo uma coisa positiva nisto tudo...os lagartos vao comer a relva quando o porto for a alvalade e ate pode ser muito bom para nos....

Pedro Nunes 28

Citação de: Red Eyes em 21 de Fevereiro de 2014, 15:27
Citação de: Trezeguet em 21 de Fevereiro de 2014, 14:12
Um eventual recurso do Sporting para o Conselho de Justiça (CJ) terá efeito suspensivo da decisão do Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) de confirmar o FC Porto nas meias-finais da Taça da Liga.
Eventual? Mas alguém duvida que não vai haver recurso??? :huh:
Tempo perdido.,....eles ganham na mesma.....

Red Eyes

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Fevereiro de 2014, 15:58
Citação de: Red Eyes em 21 de Fevereiro de 2014, 15:27
Citação de: Trezeguet em 21 de Fevereiro de 2014, 14:12
Um eventual recurso do Sporting para o Conselho de Justiça (CJ) terá efeito suspensivo da decisão do Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) de confirmar o FC Porto nas meias-finais da Taça da Liga.
Eventual? Mas alguém duvida que não vai haver recurso??? :huh:
Tempo perdido.,....eles ganham na mesma.....
Isso não está em causa.

perceptionman

Independentemente da data do jogo, temos que entrar em campo para ganhar. Não vale a pena perder tempo a analisar aquilo que todos nós já prevíamos que fosse acontecer.

Que tudo isto sirva de motivação extra para a nossa equipa quando os defrontarmos, e como factor de raiva para o sporting quando receberem os AboveLaw FC em alvalade.

JoRiMaPi

dmc

Citação de: parras_bs em 21 de Fevereiro de 2014, 15:41
Sempre a passar a perna a tudo e a todos.
O vicio do jogo sujo está tão instalado que nem de uma taça da liga prescindem... Eles já nem escondem os roubos.

Somos Porco!

É isto mesmo.
Já está tão entranhado que fazem marosca sempre que há oportunidade. Neste caso, o adversário era o scp, mas se fosse um mija na escada qualquer, eles fariam na mesma.

Toronto_SLB

Citação de: JoRiMaPi em 21 de Fevereiro de 2014, 16:37
Estou curioso para ver quando é que se vai jogar isto...
Eu estou e' curioso para ver para onde vai a guerra lagartos vs corruptos agora...

Songoku

Muito provavelmente jogaremos esta meia final na data em que está marcada a final.

Anti-Corruptos

Isto para mim até é bom. São menos jogos que vamos ter a meia da semana a atrapalhar o que realmente importa, ou seja, o campeonato.

fil79

Citação de: Mestre30 em 21 de Fevereiro de 2014, 16:43
Citação de: JoRiMaPi em 21 de Fevereiro de 2014, 16:37
Estou curioso para ver quando é que se vai jogar isto...
Na pré-época.

se não estou em erro todos os resultados desta época desportiva têm de ser homolgados até 30 e Junho.

Workaluk

LA Lakers

Vamos jogar a meia final no dia da final, e a final será depois da taça de Portugal!

slbfuckfcp

se o BENFICA se mantiver forte e os porkos em queda pode ser uma época brilhante com a abertura do nosso salão de baile no norte...teremos 3 jogos no cavalo marinho...porra era brilhante o JJ conseguir 3 vitórias