TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

Trapattoni

Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Abril de 2014, 15:08
Sonhei com um golo da vitória do Steven Vitória aos 92, na sequencia de um canto.
Era mais um melão para a tripeirada, ainda por cima com outro gajo que foi formado por eles ;D

Pikes

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Abril de 2014, 15:14
Citação de: Pikes em 22 de Abril de 2014, 15:12
Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Abril de 2014, 15:07
não é desculpa, é uma realidade: a meia-final era para ter sido jogada a 12 de Fevereiro. neste dia devia-se tar a jogar a final...
e se o benfica tivesse na final jogaria na mesma, não percebo o problema mas tá bem O0

enfrentar o Rio Ave em campo neutro ou o Porto na casa deles não é bem a mesma coisa
O0

pcssousa

Citação de: Torgeir Bryn em 22 de Abril de 2014, 13:00
Citação de: kirdord em 22 de Abril de 2014, 12:56
Pena este jogo cair no meio da 2 mãos da Liga Europa.

Vamos ter de poupar.... mas tb depende do resultado da 1ª mao...

Mas Limpar os tripeiros é sempre importante.
Os tripeiros já são suficientemente limpos por norma, o problema são mesmo os andrades, que são tão badalhocos aqui como no Barreiro.
É isso. O pessoal continua a confundir tripeiros com andrades, porcos badalhocos, suinos imundos ou o que lhe queiram chamar.
O que há mais são tripeiros Benfiquistas e isso vem de longe, bem longe, atentem ao enorme Ângelo, tripeiro, Benfiquista desde criança, bi-campeão europeu e com uma vida dedicada ao Benfica.
Ainda hoje persiste na nobre cidade do Porto a placa da nossa filial tripeira, o saudoso Sport Lisboa e Porto! Honra aos Benfiquistas tripeiros, que são orgulho de todos nós!

Shoky


Ettelbreck

Artur
A. Almeida
Luisão
Jardel
Siqueira
A. Gomes
R. Amorim
Sulejmani
Cavaleiro
Rodrigo
Cardozo

É importante gerir o plantel, sem duvida, mas é também importante levar uma equipa competitiva para evitar o descalabro. É para ganhar...

Thanos

Citação de: red-dawn em 22 de Abril de 2014, 13:49
Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Abril de 2014, 01:46
Eu nunca desvalorizei esta competição.Nunca.

E ninguém está a colocar esta competição acima da LE.

Está em plano de igualdade, pelo facto de em si ser um troféu oficial.

Mas se querem ir lá com os Juniores, acho que sim, levamos um cabaz e depois isso irá fazer muito bem à nossa auto-estima e ao resto de final de época da nossa Equipa.

Veja-se o que se passou o ano passado.Um mau resultado e descambou tudo, salvo as devidas evoluções em maturidade da nossa Equipa.
Se a taça da liga está em plano de igualdade com a LE pelo simples facto de ser um troféu oficial, então o campeonato também está em plano de igualdade com a taça da liga, pelos mesmos motivos, não?

Nesse caso como se explicam os insultos ao Jesus nas épocas em que só ganhámos a taça da liga? Não é uma competição tão importante como as outras? Não percebo realmente... 4 taças da liga são 4 campeonatos!

Enfim, por acaso até percebo, o problema agora é que vamos jogar com o "papão" de muita gente, e quando se joga com o papão tudo o resto deixa de fazer sentido, e se for para lixar as provas europeias, que se lixe, o que importa é derrotar os corruptos. Sabem o que isto me faz lembrar? As "boas épocas" do sporting só porque às vezes lá ganhavam ao Benfica apesar de acabarem em 4º lugar, nós também somos o papão deles e eles também não têm noção nenhuma das prioridades e do ridiculo em que se tornam às vezes...

Tu é que parece que ainda não percebeste...

A mentalidade do Benfica tem de ser SEMPRE ganhar e ganhar!

E o Benfica vai jogar contra o Porto no Dragão, não vai jogar contra o Arrentela...

pcssousa

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Abril de 2014, 15:04
Citação de: Pikes em 22 de Abril de 2014, 14:59
Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Abril de 2014, 14:55
jogar com 11 jogadores diferentes dos que iniciarem 5ªcom a Juventus e/ou estiverem para iniciar em Turin.

Fazer um discurso de minimização da competição, realçar que a meia-final está a ser jogada FORA DE DATA e a meio de uma meia-final europeia, coisa bem mais importante.
Nem pensar numa coisa dessas  :disgust: mas nós somos o Benfica ou as tixas verdes e o seu presidente Bruno "O cheio da fome"? Isso é discurso de losers, dar desculpas pelas possíveis derrotas no thank you  :drunk:

são pontos de vistas. Esta competição vai acabar, nós temos 4 no museu. Eles têm zero... eles têm que se agarrar á competição que tanto desprezaram, pq não serve para nada.. Este jogo serve para os bravos que lá forem apoiar o maior fazerem a 1ª de 2 festas do titulo no antro dos corruptos

para mim a realidade é esta, quero é a equipa a 100% com a Juventus e sem distracções ou pernas partidas por uma entrada de algum animal. Aliás, comparar uma meia-final da Taça da Liga com uma da Liga Europa, nem sequer é possivel de o fazer.

Por mim davámos a vaga do sporting para irem jogar esta meia-final.


Confio nos 11 que nao jogarem com a Juventus para subirem ao relvado no ladrão e fazerem tudo o que podem...
Essencialmente espera-se que quem jogar honre, dignifique e sue a camisola.
Se isto acontecer, seja qual for o resultado, cá estarei para os defender e também para responder à letra aos muitos que ao longo dos últimos anos desvalorizaram a competição e que agora em caso de derrota por cá andarão a criticar a torto e a direito.


Campeões somos nós!

Trapattoni

E depois vem gente com muita moral dizer que somos uns perdedores e o crl etc...
Como é que querem que ganhemos alguma coisa quando vocês vão logo a mentalidade de quem vai (quer) perder? E logo com o maior rival
Deixem se de lagartisses, este jogo é para ganhar

Ru10


28Fevereiro1904

Bilhetes como é? Já é terça feira... 5 dias para o jogo.


O porto meteu hoje à venda só para sócios, bilhetes a 12€. Se metem para o publico espero uma boa invasão!


Siga

Chambel

Tudo o que seja competição é para ganhar.

Prioritária ou não, o Benfica tem de voltar a ser um papa-títulos.

pcssousa

Citação de: Trapattoni em 22 de Abril de 2014, 15:26
E depois vem gente com muita moral dizer que somos uns perdedores e o crl etc...
Como é que querem que ganhemos alguma coisa quando vocês vão logo a mentalidade de quem vai (quer) perder? E logo com o maior rival
Deixem se de lagartisses, este jogo é para ganhar
Todos os jogos são para ganhar. Todos os troféus são para ganhar.
Tenho enorme apreço pela força de vontade desta equipa, que tem sido à Benfica, de antes quebrar que torcer. Não assumo de forma alguma que um 11 com algumas poupanças não possa ganhar no antro.

Glenn Stromberg



red-dawn

Citação de: Thanos em 22 de Abril de 2014, 15:23
Citação de: red-dawn em 22 de Abril de 2014, 13:49
Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Abril de 2014, 01:46
Eu nunca desvalorizei esta competição.Nunca.

E ninguém está a colocar esta competição acima da LE.

Está em plano de igualdade, pelo facto de em si ser um troféu oficial.

Mas se querem ir lá com os Juniores, acho que sim, levamos um cabaz e depois isso irá fazer muito bem à nossa auto-estima e ao resto de final de época da nossa Equipa.

Veja-se o que se passou o ano passado.Um mau resultado e descambou tudo, salvo as devidas evoluções em maturidade da nossa Equipa.
Se a taça da liga está em plano de igualdade com a LE pelo simples facto de ser um troféu oficial, então o campeonato também está em plano de igualdade com a taça da liga, pelos mesmos motivos, não?

Nesse caso como se explicam os insultos ao Jesus nas épocas em que só ganhámos a taça da liga? Não é uma competição tão importante como as outras? Não percebo realmente... 4 taças da liga são 4 campeonatos!

Enfim, por acaso até percebo, o problema agora é que vamos jogar com o "papão" de muita gente, e quando se joga com o papão tudo o resto deixa de fazer sentido, e se for para lixar as provas europeias, que se lixe, o que importa é derrotar os corruptos. Sabem o que isto me faz lembrar? As "boas épocas" do sporting só porque às vezes lá ganhavam ao Benfica apesar de acabarem em 4º lugar, nós também somos o papão deles e eles também não têm noção nenhuma das prioridades e do ridiculo em que se tornam às vezes...

Tu é que parece que ainda não percebeste...

A mentalidade do Benfica tem de ser SEMPRE ganhar e ganhar!

E o Benfica vai jogar contra o Porto no Dragão, não va jogar com o Arrentela...
E onde é que me viste dizer que espero que o Benfica perca? Eu espero uma equipa a 100% para a LE, se isso significar sacrificios neste jogo então paciência. Mas como é óbvio quero que os joguem ganhem, qual é a dificuldade de perceber isto? Houve jogos da LE em que não jogámos com os melhores e como é óbvio compreendi a opção de dar prioridade ao campeonato, mas sempre a querer a vitória nesses jogos da LE!

Agora a mesma coisa, quero a vitória sempre, mas se o cobertor não conseguir tapar a cabeça e os pés ao mesmo tempo (e agora parece que o Gaitan também está lesionado...) então temos que fazer escolhas e preferir o mais importante. E o mais importante NÃO É ganhar aos corruptos, o mais importante é ganhar a prova de maior valor. Eu sou do Benfica, não sou do anti-corruptos, nem tenho complexos com eles...o nosso dia de voltar a dominar por completo o futebol português irá chegar em breve, tudo a seu tempo. Não é uma taça da liga que acelera esse processo, já uma prova europeia...