TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

BlankFile

Citação de: Ruud Gullit em 22 de Abril de 2014, 21:27
OFICIAL:

Final joga-se a 7 de Maio Às 20h30 na TVI.

http://www.ligaportugal.pt/media/27237/comunicado-oficial-352.pdf

A data esperada. Era a única vaga no calendário disponível para a realização da final. Espero que o Benfica lá esteja e vença o Rio Ave. Mas antes há que vencer no Dragão.

iKatz

OFICIAL:

Benfica - Juventus
Porto - Benfica
Benfica - Setubal
Final Taça da Liga.

VitorFernando

Citação de: iKatz em 22 de Abril de 2014, 21:28
OFICIAL:

Benfica - Juventus
Porto - Benfica
Benfica - Setubal
Final Taça da Liga.
se o Benfica lá estiver tem todas as condições para estar bem fisicamente, com o campeonato ganho pode-se rodar à grande contra o Vitória e apresentar uma boa equipa contra o Rio Ave.

e se, por obra e graça do Santo Eusébio, chegarmos à final da LE é rodar contra o Porto para estar fresquinho em Turim.

Imortal10

Olhando para o calendário.. é possivel estarmos fresquinhos em todos os jogos! Este do tópico, é o unico em que rodava 3/4 jogadores titulares. Punha o cavaleiro, por exemplo. O puto já nao joga ha muito e tem qualidade

20Nico Gaitan20

Citação de: iKatz em 22 de Abril de 2014, 21:28
OFICIAL:

Benfica - Juventus
Porto - Benfica
Benfica - Setubal
Final Taça da Liga.
falta aí o Juventus-Benfica. O0

Red Eyes

ELITE

era optimo irmos limpar tudo mas é dificik eliminar os porcos no dragão e ainda mais com o marco ferreira e a juve então nem se fala

Thanos

Citação de: saab9573 em 22 de Abril de 2014, 20:48
Citação de: Thanos em 22 de Abril de 2014, 20:42
Citação de: saab9573 em 22 de Abril de 2014, 18:23
Citação de: Thanos em 22 de Abril de 2014, 17:02
O árbitro ser o Marco Ferreira é só das melhores coisas que nos poderia acontecer.

Ele é dos melhores árbitros portugueses e não é parcial ou influenciável.

????

o gaijo que nao viu duas entradas de sola nas pernas dos nossos jogadores?

Enganou-se nesses lances mas de resto esteve bem e também noutros jogos.

Deixem-se de fanatismos.

Sim sim......"enganou-se"

Sim, sim... O árbitro fez de propósito...

:blah: :blah: :blah:

ELITE

não sei se é ou não de proposito mas que nos fodeu no dragão não tenho duvidas

joncm

pra mim tudo depende do resultado contra a juve. um negativo e é de ir com tudo neste jogo mas se a eliminatória ficar em aberto ou com vantagem pra nós eu não arriscava nenhum jogador cansado ou lesionado pa este jogo. sendo assim e tentando ser competitivo... artur andré almeida luisão Jardel siqueira fejsa (caso esteja bom) andré gomes ruben amorim markovic suleymani e Cardozo.

Thanos

Ora vejam bem isto vindo do fórum dos corruptos:

http://www.fcporto.ws/antevisao-dos-jogos/taca-da-liga-12f-fc-porto-benfica/25/

"Pelo FC.PORTO, e não por elemento a ou b merecerem, já adquiri o bilhete suplementar de lugar anual.
Nestes 2 jogos, que vamos fazer com os vermelhos, temos muito pouco a ganhar, mas algo importante a perder. É deveras relevante, que os lampiões,  mantenham o constrangimento psicologico, de terem sempre resultados negativos no Dragão. Que na  próxima época, tenham no subconsciente, que no estádio do FC.Porto entram e saiem derrotados."

É por isto mesmo que o Benfica NUNCA poderá repetir a palhaçada que fez de rodar praticamente toda a equipa no Dragão na 1ª Mão das Meias-Finais da Taça de Portugal.

É ir lá com os melhores e esmagá-los!

:metal: :metal: :metal:

Thanos

Citação de: ELITE em 22 de Abril de 2014, 21:51

Não foi o árbitro, fomos nós que andámos nesse jogo a brincar às Taças e aos FMs.

ELITE

Citação de: Thanos em 22 de Abril de 2014, 21:53
Citação de: ELITE em 22 de Abril de 2014, 21:51

Não foi o árbitro, fomos nós que andámos nesse jogo a brincar às Taças e aos FMs.

ok eu percebo

mas caramba eram 2 vermelhos ou não achas ?