TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

BlankFile

Também quero ganhar a Taça da Liga.

Sobre o árbitro do encontro: É um bom árbitro, mas não gostei da sua actuação no último clássico que jogámos no Dragão. Espero bem que esteja mais atento às entradas assassinas protagonizadas pelos jogadores do fc porto. Lembro-me bem que na primeira mão da Taça de Portugal, Fernando e Herrera deviam ter sido expulsos com vermelho directo.

Toronto_SLB

Citação de: BlankFile em 22 de Abril de 2014, 21:14
Também quero ganhar a Taça da Liga.

Sobre o árbitro do encontro: É um bom árbitro, mas não gostei da sua actuação no último clássico que jogámos no Dragão. Espero bem que esteja mais atento às entradas assassinas protagonizadas pelos jogadores do fc porto. Lembro-me bem que na primeira mão da Taça de Portugal, Fernando e Herrera deviam ter sido expulsos com vermelho directo.
Quem e' o arbitro?

LR1904

Citação de: Toronto_SLB em 22 de Abril de 2014, 21:18
Citação de: BlankFile em 22 de Abril de 2014, 21:14
Também quero ganhar a Taça da Liga.

Sobre o árbitro do encontro: É um bom árbitro, mas não gostei da sua actuação no último clássico que jogámos no Dragão. Espero bem que esteja mais atento às entradas assassinas protagonizadas pelos jogadores do fc porto. Lembro-me bem que na primeira mão da Taça de Portugal, Fernando e Herrera deviam ter sido expulsos com vermelho directo.
Quem e' o arbitro?

Marco Ferreira.



BlankFile

Citação de: Ruud Gullit em 22 de Abril de 2014, 21:27
OFICIAL:

Final joga-se a 7 de Maio Às 20h30 na TVI.

http://www.ligaportugal.pt/media/27237/comunicado-oficial-352.pdf

A data esperada. Era a única vaga no calendário disponível para a realização da final. Espero que o Benfica lá esteja e vença o Rio Ave. Mas antes há que vencer no Dragão.

iKatz

Citação de: Ruud Gullit em 22 de Abril de 2014, 21:27
OFICIAL:

Final joga-se a 7 de Maio Às 20h30 na TVI.

Benfica - Juventus
Porto - Benfica
Benfica - Setubal
Final Taça da Liga.

VitorFernando

Citação de: iKatz em 22 de Abril de 2014, 21:28
Citação de: Ruud Gullit em 22 de Abril de 2014, 21:27
OFICIAL:

Final joga-se a 7 de Maio Às 20h30 na TVI.

Benfica - Juventus
Porto - Benfica
Benfica - Setubal
Final Taça da Liga.
se o Benfica lá estiver tem todas as condições para estar bem fisicamente, com o campeonato ganho pode-se rodar à grande contra o Vitória e apresentar uma boa equipa contra o Rio Ave.

e se, por obra e graça do Santo Eusébio, chegarmos à final da LE é rodar contra o Porto para estar fresquinho em Turim.

Imortal10

Olhando para o calendário.. é possivel estarmos fresquinhos em todos os jogos! Este do tópico, é o unico em que rodava 3/4 jogadores titulares. Punha o cavaleiro, por exemplo. O puto já nao joga ha muito e tem qualidade

20Nico Gaitan20

Citação de: iKatz em 22 de Abril de 2014, 21:28
Citação de: Ruud Gullit em 22 de Abril de 2014, 21:27
OFICIAL:

Final joga-se a 7 de Maio Às 20h30 na TVI.

Benfica - Juventus
Porto - Benfica
Benfica - Setubal
Final Taça da Liga.
falta aí o Juventus-Benfica. O0

Red Eyes


ELITE

era optimo irmos limpar tudo mas é dificik eliminar os porcos no dragão e ainda mais com o marco ferreira e a juve então nem se fala

Thanos

Citação de: saab9573 em 22 de Abril de 2014, 20:48
Citação de: Thanos em 22 de Abril de 2014, 20:42
Citação de: saab9573 em 22 de Abril de 2014, 18:23
Citação de: Thanos em 22 de Abril de 2014, 17:02
O árbitro ser o Marco Ferreira é só das melhores coisas que nos poderia acontecer.

Ele é dos melhores árbitros portugueses e não é parcial ou influenciável.

????

o gaijo que nao viu duas entradas de sola nas pernas dos nossos jogadores?

Enganou-se nesses lances mas de resto esteve bem e também noutros jogos.

Deixem-se de fanatismos.

Sim sim......"enganou-se"

Sim, sim... O árbitro fez de propósito...

:blah: :blah: :blah:

ELITE

não sei se é ou não de proposito mas que nos fodeu no dragão não tenho duvidas

joncm

pra mim tudo depende do resultado contra a juve. um negativo e é de ir com tudo neste jogo mas se a eliminatória ficar em aberto ou com vantagem pra nós eu não arriscava nenhum jogador cansado ou lesionado pa este jogo. sendo assim e tentando ser competitivo... artur andré almeida luisão Jardel siqueira fejsa (caso esteja bom) andré gomes ruben amorim markovic suleymani e Cardozo.