TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

218219

Citação de: benficaslb1 em 23 de Abril de 2014, 00:01
Isso de desvalorizar a supertaça também não é correto, se daqui a 10 anos tivermos 14 taças da liga não as vão contabilizar? Claro que a importância é menor, mas são troféus na mesma.
A Supertaça é o resultado de um jogo apenas. A taça da liga de uma competição e portanto de varias eliminatórias.

benficaslb1

Citação de: 218219 em 23 de Abril de 2014, 00:07
Citação de: benficaslb1 em 23 de Abril de 2014, 00:01
Isso de desvalorizar a supertaça também não é correto, se daqui a 10 anos tivermos 14 taças da liga não as vão contabilizar? Claro que a importância é menor, mas são troféus na mesma.
A Supertaça é o resultado de um jogo apenas. A taça da liga de uma competição e portanto de varias eliminatórias.

Isso é a mesma coisa que jogar mal mas ganhar, daqui a 10 anos ninguém quer saber se foi só num jogo ou numa prova com 10 eliminatórias, o que fica para a história é os títulos do palmarés, e em vez de desvalorizar as que eles ganharam, se calhar temos é que começar a ganha-las também.

jmpferre

Citação de: Thanos em 22 de Abril de 2014, 23:49
Citação de: jmpferre em 22 de Abril de 2014, 23:08
Arriscar a TP, a LE e ainda sujeitos a que mandem algum jogador nosso para o estaleiro?
há que lutar é plo tripleto, eu estou convito que passamos a Juve em situacao normal, sem arriscar jogadores n domingo na pocilga, passando a Juve, temos tudo na mao para o tripleto, ser avarento por uma taça da carica?deitar tudo a perder por uma taça que nao tem grande significado? Vamos é pensar em ganhar á Juve, eu acredito que vai ser uma epoca gloriosa, liga Portuguesa+LE+TP ;)
A carica damos aos pobres que estao desesperados com a miseria que tem passado e que ainda se avizinha pior!

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

Mas quem é que anda a falar em deitar tudo a perder?

Mas que falta de ambição, meu deus...

falta de ambiçao?
ou ser realista?
sao opinioes tb, tens a tua, eu tenho a minha, mas nem vale a pena discutir o que quer que seja, quem vai decidir/tomar opcoes nao sou eu ou tu, logo, o meu desejo é que decidam o que for melhor para o benfica.

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk


Thanos

Citação de: Android1974 em 23 de Abril de 2014, 00:03
Citação de: GTam em 22 de Abril de 2014, 23:07
Atenção que não ganhar ao Porco, significa mais um trofeu para eles e menos 1 para nós. Na contabilização de títulos, temos mais a perder neste jogo no que no da Juve.
Sportinguização total... :buck2:

Querer ganhar estes 2 troféus é a sportinguização mas querer ganhar só 1 desses troféus é a benfiquização?!

:2funny: :2funny: :2funny:

Thanos

Citação de: benficaslb1 em 23 de Abril de 2014, 00:04
Citação de: Thanos em 22 de Abril de 2014, 22:55
Citação de: ELITE em 22 de Abril de 2014, 21:57
Citação de: Thanos em 22 de Abril de 2014, 21:53
Citação de: ELITE em 22 de Abril de 2014, 21:51
não sei se é ou não de proposito mas que nos fodeu no dragão não tenho duvidas

Não foi o árbitro, fomos nós que andámos nesse jogo a brincar às Taças e aos FMs.

ok eu percebo

mas caramba eram 2 vermelhos ou não achas ?

Mas tens de admitir que não foram assim tão claros quanto isso.

Eu só depois das repetições é que percebi.

Isso para mim é uma não questão, os jogos são para jogar 11 contra 11, o que me incomoda são penaltis mal assinalados, golos em fora de jogo etc, agora expulsões é o menos, claro que é sempre melhor que as regras sejam cumpridas mas nesse aspecto temos que saber jogar e ganhar contra 11, faz parte do jogo.

Que os critérios sejam iguais.

Thanos

Citação de: jmpferre em 23 de Abril de 2014, 00:16
Citação de: Thanos em 22 de Abril de 2014, 23:49
Citação de: jmpferre em 22 de Abril de 2014, 23:08
Arriscar a TP, a LE e ainda sujeitos a que mandem algum jogador nosso para o estaleiro?
há que lutar é plo tripleto, eu estou convito que passamos a Juve em situacao normal, sem arriscar jogadores n domingo na pocilga, passando a Juve, temos tudo na mao para o tripleto, ser avarento por uma taça da carica?deitar tudo a perder por uma taça que nao tem grande significado? Vamos é pensar em ganhar á Juve, eu acredito que vai ser uma epoca gloriosa, liga Portuguesa+LE+TP ;)
A carica damos aos pobres que estao desesperados com a miseria que tem passado e que ainda se avizinha pior!

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

Mas quem é que anda a falar em deitar tudo a perder?

Mas que falta de ambição, meu deus...

falta de ambiçao?
ou ser realista?
sao opinioes tb, tens a tua, eu tenho a minha, mas nem vale a pena discutir o que quer que seja, quem vai decidir/tomar opcoes nao sou eu ou tu, logo, o meu desejo é que decidam o que for melhor para o benfica.

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

Rodar a equipa a 100% para o Dragão contra o nosso maior rival é ser-se realista?

Muito me contas.


Shoky

Sportinguização num clube que acabou de somar o 33º campeonato, está no Jamor e na meia final da Liga Europa?

Does not compute.

Viciado no Benfica

Este jogo é para ganhar como é óbvio

Porto é merda e é para perder para todo o sempre!

Slbstriker

Estes porcos não têm mesmo vergonha nenhuma. Agora vem o Maicon dizer que o porco quer estar na final da Taça da Cerveja, aliás, da Liga! Ainda a época passada, quando foram eliminados, o bimbo só sabia dizer "desta já nos livrámos"!

pastel1904

Citação de: Slbstriker em 23 de Abril de 2014, 01:15
Estes porcos não têm mesmo vergonha nenhuma. Agora vem o Maicon dizer que o porco quer estar na final da Taça da Cerveja, aliás, da Liga! Ainda a época passada, quando foram eliminados, o bimbo só sabia dizer "desta já nos livrámos"!

No ano passado chegaram à final e perderam com o braga.

bolas10

Oblak

Maxi
Luisão
Garay / Jardel
Siqueira

Fejsa
André Gomes
Djuricic / Rúben Amorim

Ivan Cavaleiro
Sulejmani
Lima

SousaLB

Oblak

Maxi
Luisão
Jardel
Siqueira

Fejsa
Amorim
Sulejmani
Cavaleiro

Djuricic
Cardozo

SousaLB

Citação de: all_blacks em 22 de Abril de 2014, 22:33
Reparem no comentário no forum dos porquitos:
Re: Taça da Liga, 1/2F: FC Porto-Benfica
« Responder #7 em: Abril 21, 2014, 23:03 »
Perder este jogo, depois de tudo o que se passou, será uma das maiores humilhações da história do FC Porto. É IMPENSÁVEL outro resultado que não seja a vitória.
Quero lá saber o que esses tipos pensam...

Prioridade máxima para a Liga Europa, neste momento. Na Taça da Liga jogam os que não jogarem na 5ª...

SLB WINGS