TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

28Fevereiro1904

Quarta feira e ainda não sabemos nada quanto aos bilhetes para nós  :disgust: Faltam 4 dias crl

JLourenco

Citação de: saab9573 em 23 de Abril de 2014, 11:11
sao 3 jogos importantes agora (Porto, Juve, Juve)...e' a carne toda no assador nestas 2 semanas nestes 3 jogos....e depois equipa B com eles contra o Setubal e Porto pro campeonato....

Desculpa que te diga...."mas tú és é maluco"....LOL

Jogar na máxima força nos três jogos importantes que faltam (mais 1 se passar a Juve).

Juve
Juve
Final Taça

Resto é para rodar, inclusive na TLiga, mesmo lá podemos jogar com metade da B e metade da A (e penso que podemos ganhar)....


JLourenco

Citação de: Lordlothar em 23 de Abril de 2014, 10:52
Citação de: darkwolf em 23 de Abril de 2014, 10:47
Paulo Lopes

Cancelo
Steven
Jardel
André Almeida

Ruben Amorim
André Gomes
Ivan
Sulejmani

Djuricic
Cardozo

Banco
Varela, Fábio Cardoso, Bruno Gaspar,Ruben Pinto,Bernardo, Hélder Costa, Funes
Sim levar a segunda linha e equipa B e tentar passar a eliminatória, com o JJ a fazer as suas, os putos da B vão jogar o dobro, vão estar super motivados

Destes três um vai jogar quinta, logo fica fora dos titulares do Ladrão...

André Almeida

Ruben Amorim
André Gomes


slbfuckfcp

jogo da treta numa data da treta, ou desprezamos por completo e assumimos com equipa B ou vamos para ganhar sabendo que faltam a sério uns 4/5 jogos para acabar a época

Pedro_ElMago_10

Até parece que já estou a ouvir os comentadeiros da tvi a fazerem deste jogo uma final da champions.

Fake Blood

Citação de: AdeptoSLB em 23 de Abril de 2014, 13:19
É para comer esses filhos da puta!


Pequeno pormenor da montagem: O adepto encontra-se na curva do Colectivo, se não estou em erro  ;D

Maldini

Eu ia lá com:

Artur
Cancelo
Jardel
Steven
Gianni
Lindelof
Martins
Ruben Pinto
helder costa
Cavaleiro
Funes Mori

Pablo_8

Citação de: Fake Blood em 23 de Abril de 2014, 14:03
Citação de: AdeptoSLB em 23 de Abril de 2014, 13:19
É para comer esses filhos da puta!


Pequeno pormenor da montagem: O adepto encontra-se na curva do Colectivo, se não estou em erro  ;D

exatamente a imagem esta mal, provavelmente é uma montagem mal feita.

Zak


Thanos

Citação de: jmpferre em 23 de Abril de 2014, 07:57
Citação de: Thanos em 23 de Abril de 2014, 00:50
Citação de: jmpferre em 23 de Abril de 2014, 00:16
Citação de: Thanos em 22 de Abril de 2014, 23:49
Citação de: jmpferre em 22 de Abril de 2014, 23:08
Arriscar a TP, a LE e ainda sujeitos a que mandem algum jogador nosso para o estaleiro?
há que lutar é plo tripleto, eu estou convito que passamos a Juve em situacao normal, sem arriscar jogadores n domingo na pocilga, passando a Juve, temos tudo na mao para o tripleto, ser avarento por uma taça da carica?deitar tudo a perder por uma taça que nao tem grande significado? Vamos é pensar em ganhar á Juve, eu acredito que vai ser uma epoca gloriosa, liga Portuguesa+LE+TP ;)
A carica damos aos pobres que estao desesperados com a miseria que tem passado e que ainda se avizinha pior!

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

Mas quem é que anda a falar em deitar tudo a perder?

Mas que falta de ambição, meu deus...

falta de ambiçao?
ou ser realista?
sao opinioes tb, tens a tua, eu tenho a minha, mas nem vale a pena discutir o que quer que seja, quem vai decidir/tomar opcoes nao sou eu ou tu, logo, o meu desejo é que decidam o que for melhor para o benfica.

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

Rodar a equipa a 100% para o Dragão contra o nosso maior rival é ser-se realista?

Muito me contas.

10.04.2014
Sevilha 4 porto 1(andrades c/ caralho)

15.04.2014
Depois d muita indecisao,marcado o dia para a meia final, fantastico! Finalmente se arranja dia para as meias, mas deixa-se por marcar a final, porquê?

16.04.2014
Benfica 3 porto 1(andrades c/caralho)

22.04.2014
Marcado o dia para a final...espantoso! Já arranjaram dia para a final...

E pergunto-te eu?
Antes da eliminaçao do porto na europa nao havia disponibilidade nas datas para as meias e depois ja houve?

E pergunto-te eu?
Antes da eliminaçao do porto na taça portugal nao havia disponibilidade nas datas para a final e depois ja houve?

E pergunto-te eu?
Será que a marcaçao teria que ser feita para os dias que foram? Será que timing foi o correto? Será que se defendeu os intereses do unico representante do futebol Portugues nas provas da uefa? Nao sera que foi mais pensado os interesses de um certo clube que se rege pla corrupçao á largos anos (á 3 decadas para ser preciso)?

Eu sou Realista, sou benfiquista, socio á 35 anos, defendo os interesses do meu glorioso e acima de tudo estou fartinho das jogadas porcas de quem gere e está por de  tras do futebol portugues.
Por tudo isto e mais algo, se fosse comigo era falta de comparencia,era deixa-los a falar sozinhos e concentravamo-nos naquilo que realmente é importante = LP+LE+TP
AMO-TE BENFICA !!!!!!!!

   

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

Pergunto-te eu: mas estás a ser realista aonde?

O Benfica jogaria sempre nesse dia, era o dia da Final da Taça da Liga. Tu é que estás a inventar cenrários.

Ir ao Dragão rodando 100% da equipa não é ser-se realista, é uma vez mais estar a brincar às Taças e aos FMs.

É ir lá na máxima força e GANHAR!

Nada de invenções, estou farto!


Workaluk

Citação de: Franco1904 em 23 de Abril de 2014, 12:27
Citação de: Workaluk em 23 de Abril de 2014, 10:03
Citação de: Franco1904 em 23 de Abril de 2014, 09:55
INFORMAÇÃO BILHETES ???!

GOOGLE?????????


https://www.google.pt/search?hl=pt-PT&source=hp&q=bilhetes+ta%C3%A7a+liga+porto+benfica&gbv=2&oq=bilhetes+ta%C3%A7a+liga+porto+benfica&gs_l=heirloom-hp.3..0i22i30.1890.7781.0.7937.32.22.0.0.0.0.375.3311.0j2j9j2.13.0....0...1ac.1.34.heirloom-hp..19.13.3311.uzldyWHjaok


Desculpa se não acho normal se o clube não informa os associados que os bilhetes já estão à venda e tenho que recorrer ao sapo cócas para ter acesso a essa informação!

Ninguem diz o contrário, mas isto que eu saiba, não é um forum oficial do Benfica, portanto se queres saber informações do clube, tens que perguntar a eles... Perguntares, da forma como fizeste, dava a entender que querias informações dos outros users aqui, por isso te respondi da forma que o fiz.... O0

Black Skulls

Segundo o facebook oficial dos Diabos Vermelhos, os bilhetes irão ser postos á venda amanhã nos locais habituais e terão o custo de 12€.

20Nico Gaitan20

Este ano quero ganhar tudo crl.

Vencer estes gajos domingo é matar o porto por completo, de uma forma, que tao cedo não se levantam. :metal: