TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

Messi87

Meia-final da Taça da Liga
Já há bilhetes à venda para o clássico de domingo

Conquistado o Campeonato Nacional, o Sport Lisboa e Benfica vira-se, agora, para outras metas a alcançar. Uma delas é a Taça da Liga, onde o apoio de todos é fulcral.

Os bilhetes para o jogo com o FC Porto no estádio do Dragão já estão à venda. Vá à Invicta ajudar o Benfica a vencer.

FC Porto – SL BENFICA
Meia-final Taça da Liga

Locais de Venda:
- Bilheteiras Estádio da Luz
- Departamento das Casas do Benfica

Preço dos Bilhetes:
- Bancada Topo Visitante – 12,00 €

Local/Data/Hora do jogo:
- Estádio do Dragão/dia 27 de Abril/18h15

Início/Fim da venda de ingressos:
- Início: Quinta-feira (24 de Abril, às 10 horas)
- Fim: Sábado (26 de Abril, às 20 horas), ou até que esgotem

Condições de Venda:
- Venda de Bilhetes livre a todos os Sócios e adeptos do SL BENFICA

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36007/language/pt-PT/Ja-ha-bilhetes-a-venda-para-o-classico-de-domingo.aspx

Di_Maria

Os porcos se ganharem esta merda vão dizer que fica provado que são melhores e que só não ganharam o campeonato por causa dos árbitros, apostam?


Mjölnir

Isto é o Benfica. O tempo de poupanças já lá vai, eu jogaria com a melhor equipa possivel. Manter a defesa com entradas de Djuricic, Cavaleiro, Sulejmani e Cardozo.

hektor

Citação de: Di_Maria em 24 de Abril de 2014, 12:55
Os porcos se ganharem esta merda vão dizer que fica provado que são melhores e que só não ganharam o campeonato por causa dos árbitros, apostam?

"o grito de revolta"

JLourenco

Citação de: Di_Maria em 24 de Abril de 2014, 12:55
Os porcos se ganharem esta merda vão dizer que fica provado que são melhores e que só não ganharam o campeonato por causa dos árbitros, apostam?



Não porque sabem que fizeram uma epoca de merd@ literalmente, não o dizem.

Vão dizer que a equipa tem mais valor que foi demonstrado durante a época, que estará mais motivada para o ano que vem.

Se fosse os Lagartos isso sim seria a choradeira do custume, o Basta, o fomos afastados da luta, etc, etc...

Vai ser giro o Porco, sem $ para investir, com Mundial, sem treinador, a precisar de reforços, a começar mais cedo a época....no meio disto tudo...os adeptos não vão perdoar uma época tão má.....

Seria muito engraçado dar a estocada final, mas não podemos arriscar uma final Europeia... mas estou muito confiante que os putos vão fazer um grande jogo...

Toalhete

Não percebo porque é que há aqui tanta gente que quer que jogue a equipa B. Que eu saiba isto ainda é um troféu para ganhar pela equipa A. E é para ganhar, não é para ir lá levar uma goleada e no fim encolher os ombros e dizer "tanto me faz, jogámos com os suplentes, também não queríamos ganhar e não".

O ano passado criticaram o JJ por ter jogado com suplentes contra o Braga, este ano querem jogar com suplentes contra o Porto. Juízinho.

Franco1904

a viagem de comboio é como de costume né ? Bilhete e tudo...

bgardo

Citação de: hektor em 24 de Abril de 2014, 12:58
Citação de: Di_Maria em 24 de Abril de 2014, 12:55
Os porcos se ganharem esta merda vão dizer que fica provado que são melhores e que só não ganharam o campeonato por causa dos árbitros, apostam?

"o grito de revolta"
dos lagartos acredito, dos porcos acho que nem se dao ao trabalho de tal figura. primeiro pq ficaram em 3º, depois pq perdem dois jogos contra nos da forma como perdem, sem espinhas.

ForçadoBloqueio

Citação de: Di_Maria em 24 de Abril de 2014, 12:55
Os porcos se ganharem esta merda vão dizer que fica provado que são melhores e que só não ganharam o campeonato por causa dos árbitros, apostam?

Esquece lá isso. Não um único andrade que eu conheça que não reconheça a enorme superioridade do Benfica este ano. Foi de tal modo evidente que nem eles ousam fazer tal figura de parvo. Já os lagartos....uiiiiiiiii...não os deixaram ganhar!

Red Eyes

Citação de: Di_Maria em 24 de Abril de 2014, 12:55
Os porcos se ganharem esta merda vão dizer que fica provado que são melhores e que só não ganharam o campeonato por causa dos árbitros, apostam?


Não me parece. Enquanto que para nós esta foi a época do Eusébio e do Coluna para eles foi a época das palminhas...

L0W


Ru10

Citação de: L0W em 24 de Abril de 2014, 13:48
A venda é só para os sócios ou ta aberta ao público?
Pelo que percebi está desde já aberta a venda ao público em geral na Luz.

MCMIV

Sim, a venda é aberta ao público geral.

  Condições de Venda:
- Venda de Bilhetes livre a todos os Sócios e adeptos do SL BENFICA

Thanos

Citação de: saab9573 em 24 de Abril de 2014, 11:00
Citação de: RS14 em 24 de Abril de 2014, 09:27
Humilhar esta escumalha corrupta em pleno antro é tudo o que desejo...

maior humilhacao era nem la irmos ou por-mos os putos, por 2 razoes:

1- O porto nao devia estar na meia-final.fizeram batota e foram ilibados
2- o jogo e' ilegal pq nao se joga 72hrs depois do jogo com  a Juve.

Pelo o que eu percebi o jogo não é ilegal, pois o Benfica joga com a Juventus em casa.

Se fosse fora é que seria ilegal.

Aliás, se fosse ilegal alguma vez o Benfica aceitaria o jogo nessa data?