TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

JoRiMaPi


L0W

Citação de: JoRiMaPi em 24 de Abril de 2014, 18:21
Como é de bilhetes?
12 € na luz ou nas casas destinadas para venda. O preço é só de bilhete, não incluí transporte.

Redskin

Citação de: L0W em 24 de Abril de 2014, 18:34
Citação de: JoRiMaPi em 24 de Abril de 2014, 18:21
Como é de bilhetes?
12 € na luz ou nas casas destinadas para venda. O preço é só de bilhete, não incluí transporte.
Quais são as casas que estão a fazer venda de bilhetes?

L0W

Citação de: Redskin em 24 de Abril de 2014, 18:36
Citação de: L0W em 24 de Abril de 2014, 18:34
Citação de: JoRiMaPi em 24 de Abril de 2014, 18:21
Como é de bilhetes?
12 € na luz ou nas casas destinadas para venda. O preço é só de bilhete, não incluí transporte.
Quais são as casas que estão a fazer venda de bilhetes?
Nisso já não te sei ajudar. O0

Redskin

Citação de: L0W em 24 de Abril de 2014, 18:47
Citação de: Redskin em 24 de Abril de 2014, 18:36
Citação de: L0W em 24 de Abril de 2014, 18:34
Citação de: JoRiMaPi em 24 de Abril de 2014, 18:21
Como é de bilhetes?
12 € na luz ou nas casas destinadas para venda. O preço é só de bilhete, não incluí transporte.
Quais são as casas que estão a fazer venda de bilhetes?
Nisso já não te sei ajudar. O0
Obrigado na mesma  :drunk:

JackWhite

Se o Benfica ganha esta taça outra vez, cheira-me que o fim da competição está próximo. Não se pode aceitar um troféu em que o Benfica tem 5 e Porto e Sporting nenhum.

brazio



cipri_slb

Equipa B, temos que aproveitar que eles vao jogar no fim de semana e nós descansamos 1 semana

HoMiCiDaL

temos de jogar com a Equipa B... o Benfica hoje na 2ª parte rebentou completamente... se jogarmos com os titulares, é certinho que vamos a Turim fazer turismo apenas.

arfm14


arfm14


jmpferre

agora que acabou o jogo com a Juve...
é MAXIMA FORçA neste jogo,QUE SAFODA A LEAGUE EUROPE,é com o Porto,nosso grande rival...com o Porto é para ganhar sempre  :metal:

brazio

Citação de: jmpferre em 24 de Abril de 2014, 22:03
agora que acabou o jogo com a Juve...
é MAXIMA FORçA neste jogo,QUE SAFODA A LEAGUE EUROPE,é com o Porto,nosso grande rival...com o Porto é para ganhar sempre  :metal:

Quero lá saber da taça da liga.

Era a humilhação suprema deixá-los ganhar a competição que sempre gozaram.

Por mim nem entravamos em campo neste jogo.

LR1904