TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

ppfinder

Gerir qb sem tirar consistência. A ultima que coisa que pode acontecer é continuar a dar oxigénio a estes gajos.

desinstala

Estou com mt curiosidade para saber a convocatória para este jogo.
Por mim o onze era à volta disto:
Oblak(todos os jogos até ao fim da época, menos setubal para jogar o plopes)
cancelo steven jardel andré
             agomes
  bernardo        djuricic
cavaleiro             urreta
             funes/cardozo

Eu ia assim, e para GANHAR!   

JustMe

Ganhar era giro e tal, mas não ponham em causa o jogo com a Juve, que já é difícil que chegue.

A Taça da Liga está em último lugar na lista de prioridades e só tem importância para o Porto, já que é a única coisa que poderão ganhar este ano.

Espero que alinhem jogadores como Djuricic, André Almeida, Jardel, André Gomes, Cavaleiro, Sulejmani e outros menos utilizados. Se perderem... paciência. Há Liga Europa quatro dias depois.

_Benfiquista_

Citação de: Paspalhona em 25 de Abril de 2014, 00:20
Hoje deu para perceber que podemos eliminar a Juventus.
Há que fazer OPÇÕES.
É para cagar de alto na Taça da Liga.

... e além disso, mesmo que o FóculPorto vá à final não quer dizer que a ganhe ...  ;D
Cagar em Taças nunca foi apanágio da nossa História.

Isso é para outros.

Se me perguntarem se dá para ir lá com os habituais titulares, eu digo que não.

Mas se me perguntarem se é importante também vencer esta competição, ainda para mais contra quem é, eu digo que sim.

Não sejamos inconscientes e ingratos para com a nossa História.

Ricardim19

Citação de: JustMe em 25 de Abril de 2014, 00:23
Ganhar era giro e tal, mas não ponham em causa o jogo com a Juve, que já é difícil que chegue.

A Taça da Liga está em último lugar na lista de prioridades e só tem importância para o Porto, já que é a única coisa que poderão ganhar este ano.

Espero que alinhem jogadores como Djuricic, André Almeida, Jardel, André Gomes, Cavaleiro, Sulejmani e outros menos utilizados. Se perderem... paciência. Há Liga Europa três dias depois.

quatro

rlaranjeiro

pfms

regulamento da Taça da Liga possui algumas regras específicas quanto à utilização de jogadores. Durante a prova, com exceção das primeiras duas fases, os clubes são obrigados a lançar em cada jogo pelo menos 5 jogadores que tenham sido incluídos na ficha técnica (efetivos ou suplentes) em um dos dois jogos oficiais imediatamente anteriores. Os clubes são também obrigados a incluir na ficha técnica como efetivos, em cada jogo, pelo menos 2 jogadores "formados localmente". Esses jogadores têm obrigatoriamente de ser utilizados pelo menos 45 minutos.
----------------

Pesquisado no google.

Coutinho_7

Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Abril de 2014, 00:18
Citação de: Miguelito22 em 25 de Abril de 2014, 00:15
Apostar na grande maioria dos titulares contra o porto é certo que em turim fisicamente não estaremos a 100% e é possivel que alguem se lesione ja que temos muita sorte nisso.
Tem de haver um meio-termo.

Nem podemos meter a carne toda no assador, mas também não ir lá com os habituais suplentes.

Eu punha quase todos os suplentes, a equipa tem de estar a 100%:
Artur/Oblak
A.Almeida
Luisão
Garay
Siqueira
A.Gomes
R.Amorim
Ivan Cavaleiro
Sulejmani
Djuricic
Cardozo

JustMe

Citação de: Ricardim19 em 25 de Abril de 2014, 00:24
Citação de: JustMe em 25 de Abril de 2014, 00:23

Espero que alinhem jogadores como Djuricic, André Almeida, Jardel, André Gomes, Cavaleiro, Sulejmani e outros menos utilizados. Se perderem... paciência. Há Liga Europa três dias depois.

quatro

Corrigido.

gloriosodesde1904

Equipa B para o Dragão!!!!!!!!!!!!!!
Não podemos desistir neste momento depois de cumprirmos a primeira (50%) parte da eliminatória com sucesso!!!!!!!!!!
Força Benfica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

rlaranjeiro

Para mim seria isto:

Oblak
Almeida Jardel Garay Siqueira
Amorim A.Gomes
Cavaleiro Sulejmani
Djuricic
Cardozo

GiiB_10

Oblak
Almeida
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Amorim
Cavaleiro
Gaitan
Djuricic
Cardozo

quinjeajero

Artur, Almeida, Jardel, Vitória, Gianni, Gomes, Bernardo, Cavaleiro, Sulejmani, Djuricic, Cardozo.

Alento

10Baggio

Oblak
J.cancelo
jardel
Steven vitoria
almeida
andre gomes
ruben amorim
djuricic
Ivan cavaleiro
suljmani