TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

_Benfiquista_

Citação de: Miguelito22 em 25 de Abril de 2014, 00:15
Apostar na grande maioria dos titulares contra o porto é certo que em turim fisicamente não estaremos a 100% e é possivel que alguem se lesione ja que temos muita sorte nisso.
Tem de haver um meio-termo.

Nem podemos meter a carne toda no assador, mas também não ir lá com os habituais suplentes.

Thanos

Citação de: Miguelito22 em 25 de Abril de 2014, 00:15
Apostar na grande maioria dos titulares contra o porto é certo que em turim fisicamente não estaremos a 100% e é possivel que alguem se lesione ja que temos muita sorte nisso.

Meio termo...

pfms

Citação de: Thanos em 25 de Abril de 2014, 00:19
Citação de: Miguelito22 em 25 de Abril de 2014, 00:15
Apostar na grande maioria dos titulares contra o porto é certo que em turim fisicamente não estaremos a 100% e é possivel que alguem se lesione ja que temos muita sorte nisso.

Meio termo...
Até porque a taça da liga tem regras de jovens e titulares ...

Thanos

Citação de: pfms em 25 de Abril de 2014, 00:20
Citação de: Thanos em 25 de Abril de 2014, 00:19
Citação de: Miguelito22 em 25 de Abril de 2014, 00:15
Apostar na grande maioria dos titulares contra o porto é certo que em turim fisicamente não estaremos a 100% e é possivel que alguem se lesione ja que temos muita sorte nisso.

Meio termo...
Até porque a taça da liga tem regras de jovens e titulares ...

Eu nem me lembro quais são as regras...

Aquilo é uma autêntica salgalhada jurídica.

Paspalhona

Hoje deu para perceber que podemos eliminar a Juventus.
Há que fazer OPÇÕES.
É para cagar de alto na Taça da Liga.

... e além disso, mesmo que o FóculPorto vá à final não quer dizer que a ganhe ...  ;D

ppfinder

Gerir qb sem tirar consistência. A ultima que coisa que pode acontecer é continuar a dar oxigénio a estes gajos.

desinstala

Estou com mt curiosidade para saber a convocatória para este jogo.
Por mim o onze era à volta disto:
Oblak(todos os jogos até ao fim da época, menos setubal para jogar o plopes)
cancelo steven jardel andré
             agomes
  bernardo        djuricic
cavaleiro             urreta
             funes/cardozo

Eu ia assim, e para GANHAR!   

JustMe

Ganhar era giro e tal, mas não ponham em causa o jogo com a Juve, que já é difícil que chegue.

A Taça da Liga está em último lugar na lista de prioridades e só tem importância para o Porto, já que é a única coisa que poderão ganhar este ano.

Espero que alinhem jogadores como Djuricic, André Almeida, Jardel, André Gomes, Cavaleiro, Sulejmani e outros menos utilizados. Se perderem... paciência. Há Liga Europa quatro dias depois.

_Benfiquista_

Citação de: Paspalhona em 25 de Abril de 2014, 00:20
Hoje deu para perceber que podemos eliminar a Juventus.
Há que fazer OPÇÕES.
É para cagar de alto na Taça da Liga.

... e além disso, mesmo que o FóculPorto vá à final não quer dizer que a ganhe ...  ;D
Cagar em Taças nunca foi apanágio da nossa História.

Isso é para outros.

Se me perguntarem se dá para ir lá com os habituais titulares, eu digo que não.

Mas se me perguntarem se é importante também vencer esta competição, ainda para mais contra quem é, eu digo que sim.

Não sejamos inconscientes e ingratos para com a nossa História.

Ricardim19

Citação de: JustMe em 25 de Abril de 2014, 00:23
Ganhar era giro e tal, mas não ponham em causa o jogo com a Juve, que já é difícil que chegue.

A Taça da Liga está em último lugar na lista de prioridades e só tem importância para o Porto, já que é a única coisa que poderão ganhar este ano.

Espero que alinhem jogadores como Djuricic, André Almeida, Jardel, André Gomes, Cavaleiro, Sulejmani e outros menos utilizados. Se perderem... paciência. Há Liga Europa três dias depois.

quatro

rlaranjeiro


pfms

regulamento da Taça da Liga possui algumas regras específicas quanto à utilização de jogadores. Durante a prova, com exceção das primeiras duas fases, os clubes são obrigados a lançar em cada jogo pelo menos 5 jogadores que tenham sido incluídos na ficha técnica (efetivos ou suplentes) em um dos dois jogos oficiais imediatamente anteriores. Os clubes são também obrigados a incluir na ficha técnica como efetivos, em cada jogo, pelo menos 2 jogadores "formados localmente". Esses jogadores têm obrigatoriamente de ser utilizados pelo menos 45 minutos.
----------------

Pesquisado no google.

Coutinho_7

Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Abril de 2014, 00:18
Citação de: Miguelito22 em 25 de Abril de 2014, 00:15
Apostar na grande maioria dos titulares contra o porto é certo que em turim fisicamente não estaremos a 100% e é possivel que alguem se lesione ja que temos muita sorte nisso.
Tem de haver um meio-termo.

Nem podemos meter a carne toda no assador, mas também não ir lá com os habituais suplentes.

Eu punha quase todos os suplentes, a equipa tem de estar a 100%:
Artur/Oblak
A.Almeida
Luisão
Garay
Siqueira
A.Gomes
R.Amorim
Ivan Cavaleiro
Sulejmani
Djuricic
Cardozo

JustMe

Citação de: Ricardim19 em 25 de Abril de 2014, 00:24
Citação de: JustMe em 25 de Abril de 2014, 00:23
Ganhar era giro e tal, mas não ponham em causa o jogo com a Juve, que já é difícil que chegue.

A Taça da Liga está em último lugar na lista de prioridades e só tem importância para o Porto, já que é a única coisa que poderão ganhar este ano.

Espero que alinhem jogadores como Djuricic, André Almeida, Jardel, André Gomes, Cavaleiro, Sulejmani e outros menos utilizados. Se perderem... paciência. Há Liga Europa três dias depois.

quatro

Corrigido.

gloriosodesde1904

Equipa B para o Dragão!!!!!!!!!!!!!!
Não podemos desistir neste momento depois de cumprirmos a primeira (50%) parte da eliminatória com sucesso!!!!!!!!!!
Força Benfica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!