TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

BrunoP

Não quero saber desta competição, este jogo que sirva apenas para rotação, o 11 seria este:



Banco:
Paulo Lopes
Garay
Bruno Gaspar
Enzo Pérez
Rúben Pinto
Bernardo Silva
Lima

GiiB_10

É para ganhar. Trata-se de uma meia-final.

Que não se faça o mesmo que o ano passado em Braga.

Darkboy

Suplentes em campo, Raul José no banco, Rui Gomes da Silva na tribuna.

JLourenco

Citação de: Chuck em 25 de Abril de 2014, 00:47
Citação de: Janecas em 25 de Abril de 2014, 00:44
Quem é o lateral esquerdo da equipa B?

Bruno Gaspar.

Tem alternado com o Rodríguez, penso que o Rodríguez tem mesmo mais jogos...e eu o acho melhor....

JLourenco

Citação de: ppfinder em 25 de Abril de 2014, 00:21
Gerir qb sem tirar consistência. A ultima que coisa que pode acontecer é continuar a dar oxigénio a estes gajos.

Queres que te diga eles que ganhem a Taça da Liga e que fiquem iludidos, e que se reforcem o mínimo possível....pois tem lá bons jogadores que não foram aproveitados pelo Paulo Fonseca que esse é que é mau e os fez perder o campeonato.....portanto sim por outro lado pode ser um balão só que é pequeno...

JLourenco


Janecas

Como é que é aquela regra do caralho, temos de usar pelo menos 3 gajos do ultimo jogo, é isso?

francisco

Citação de: Janecas em 25 de Abril de 2014, 01:32
Como é que é aquela regra do caralho, temos de usar pelo menos 3 gajos do ultimo jogo, é isso?
do último jogo da Taça da Liga ou oficial?

Travpart

Oblak
AAlmeida Jardel StevenV. Siqueira
AGomes Ruben Pinto Djuricic
Ivan Cardozo Sule

Chuck

Citação de: JLourenco em 25 de Abril de 2014, 01:23
Citação de: Chuck em 25 de Abril de 2014, 00:47
Citação de: Janecas em 25 de Abril de 2014, 00:44
Quem é o lateral esquerdo da equipa B?

Bruno Gaspar.

Tem alternado com o Rodríguez, penso que o Rodríguez tem mesmo mais jogos...e eu o acho melhor....

Pensas mal, é exactamente o contrário. O Gaspar tem mais minutos e tem sido o titular em grande maioria dos jogos, desde a metade do campeonato.

PastorDoBigode

Transporte para o estádio

Boa noite.

Pelo que está no site do Benfica, não haverá comboio para o Porto, o que impossibilita a ida por esta via, na medida em que o último comboio de regresso para Lisboa é às 20:45h (ainda estaremos retidos no antro).

É-me impo$$ív€l ir de carro. Alguém sabe de alguma alternativa? Já li aqui que os DV têm autocarros, mas são exclusivos a membros do grupo. Estou sem ideias, mas com uma vontade enorme de marcar presença.

Shoky


SousaLB

Julgo que temos que usar 5 jogadores que tenham constado da ficha de jogo contra o Olhanense.

Se assim for...

Oblak*

Almeida*
Jardel
Steven
Siqueira

Gomes*
Amorim
Cavaleiro
Sulejmani

Djuricic*
Cardozo*

PastorDoBigode

Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2014, 01:47
Pastor do Bigode...epá...nem sei que dizer.

Comandante Vieira a calar os profetas da desgraça do início de época. Não gosta, não come.

Chuck

Citação de: SousaLB em 25 de Abril de 2014, 01:49
Julgo que temos que usar 5 jogadores que tenham constado da ficha de jogo contra o Olhanense.

Se assim for...

Oblak*

Almeida*
Jardel
Steven
Siqueira

Gomes*
Amorim
Cavaleiro
Sulejmani

Djuricic*
Cardozo*

O Siqueira esteve tão bem depois de descansar um jogo, é um daqueles que não pode falhar o jogo em Itália por nada, vamos metê-lo no Dragão para quê?