TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

rlaranjeiro

Para mim seria isto:

Oblak
Almeida Jardel Garay Siqueira
Amorim A.Gomes
Cavaleiro Sulejmani
Djuricic
Cardozo

GiiB_10

Oblak
Almeida
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Amorim
Cavaleiro
Gaitan
Djuricic
Cardozo

quinjeajero

Artur, Almeida, Jardel, Vitória, Gianni, Gomes, Bernardo, Cavaleiro, Sulejmani, Djuricic, Cardozo.


Alento


10Baggio

Oblak
J.cancelo
jardel
Steven vitoria
almeida
andre gomes
ruben amorim
djuricic
Ivan cavaleiro
suljmani
cardozo

subLiminar

Citação de: rlaranjeiro em 25 de Abril de 2014, 00:24
Jogo mais importante da época!

O tanas! Isto é um jogo para ver e esquecer. Foco e concentração máxima para o jogo de Turim, a partir de amanhã.

Kurt Cobain 10

Paulo Lopes ,André Almeida,Jardel ,Garay,João Cancelo ,Carlos Martins, Andre Gomes,Bernardo Silva ,Djuric ,Ivan e LoLO  :slb2:

esmiga

quero ir a final da liga europa mas também não quero ser goleado no dragao.. não exagerem.. poupar mas com cautela

algo como:

artur
almeida
luisao
garay
siqueira ou maxi
andre gomes
amorim
sulejmani
cavaleiro ou djuricic
lima
cardozo

devem jogar os 2 centrais titulares pa evitar o descalabro
de certeza q vamos a turim em 433 e o plc devera ser rodrigo logo podemos por lima com cardozo

dtfstoko

Temos de poupar os mais cansados, os que tao mais frescos jogam, eu quero ganhar tudo, nao podemos jogar com a equipa B, mas tb nao podemos jogar com um 11 base, o Jesus tem de tirar os mais cansados.

odistraido

O JJ que se livre de pôr o Siqueira e restantes jogadores neste jogo!

MAGICAL ONE


Janecas


Chuck

Não facilitar, gerir a equipa ao máximo. Vejam como esteve o Siqueira depois de "folgar" com o Olhanense e o Rodrigo com a sobrecarga de jogos que tem tido.


obliquevoice

Era dar um prémio à equipa de juniores sub-19 e jogar este jogo com eles.... as tantas ainda ganhavam....

Eu entendo o que por aqui dizem, mas nem sequer vou ver este jogo. Foco maximo no jogo de Turim...tem mesmo que ser!