TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

iloy


mrfalcon

O meu 11:

PAULO LOPES
ALMEIDA
JARDEL
STEVEN
SIQUEIRA
ANDRÉ GOMES
AMORIM
CAVALEIRO
DJURICIC
SULEJMANI
CARDOZO

E chega para ganhar!

Zak

                  Oblak

AA      Luisao     Jardel      Siqueira

              Amorim   Gomes

Ivan                                  Sule
                        Djuricic
            Cardozo

Velik_Glavni

Artur
Almeida,Jardel,Garay,Siqueira
Gomes
Bernardo, Djuricic
Cavaleiro,Cardozo,Sulejmani

É sempre um trofeu e é contra o puorto! Mas acho que o mais importante é mesmo a Juve.
Compreendo que o 11 anterior seja radical, mas pelo menos Enzo no banco tem de ser. É quase insubstituível no plantel e não o quero lesionado para Turim(x2) e Jamor.
Algo menos radical poderia incluir Lima em vez de Bernardo/Djuricic e Marko na vez do Cavaleiro/Sulejmani.

Zak

Por acaso tambem gostava de ver o Bernardo jogar.
Nao de inicio mas uns minutos na segunda parte.

gabbana

                                                                             Oblak

   André Almeida                                 Luisão                                   Jardel                                             Siqueira

                                                                                     Fejsa
                                                       Ruben Amorim
             Ivan Cavaleiro                                                                                                      Sulejmani
                                                                                                   Djuricic
                                                              Cardozo

Zetuga


sergioneo

                    oblak

a.almeida - Jardel - garay - siqueira

                   a.gomes

     ruben amorim      djuricic

ivan                          sule

               lima


saab9573

por muito q gostasse de eliminar a Juve no seu proprio estadio infelizmente os poderes de cima nao vao deixar.

Platini ex-jogador da Juve vai fazer de tudo pra levar a sua equipa ao colo ate a' final.

a exibicao vergonhosa do arbitro ontem demontrou isso.

este jogo do Porto e' pra ganhar.

RoYal_EaGle_2004


xiribiti

mas vcs acham que ALGUMA VEZ os "powers that be" vão deixar o Benfica eliminar a Juve? A exibição do turco ontem não vos chegou?????????????????

Godescalco

Citação de: xiribiti em 25 de Abril de 2014, 10:48
mas vcs acham que ALGUMA VEZ os "powers that be" vão deixar o Benfica eliminar a Juve? A exibição do turco ontem não vos chegou?????????????????

Já se percebeu, xiribiti.

Mais vale nem ir a Itália então.

xiribiti

Citação de: Gottschalk em 25 de Abril de 2014, 10:50
Citação de: xiribiti em 25 de Abril de 2014, 10:48
mas vcs acham que ALGUMA VEZ os "powers that be" vão deixar o Benfica eliminar a Juve? A exibição do turco ontem não vos chegou?????????????????

Já se percebeu, xiribiti.

Mais vale nem ir a Itália então.

não é isso, pá!

Agora também acho é que tem de se ter alguma noção da realidade :-X

mas que tu estejas certo e eu errado...  ;)

CitriC

Citação de: Jeremy em 25 de Abril de 2014, 10:10
Citação de: saab9573 em 25 de Abril de 2014, 08:41
Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Abril de 2014, 05:21
quanto menos titulares metermos melhor

se ganharmos é épico, e vale mais que a propria Taça.

se os corruptos ganharem, toda a gente desvaloriza porque ganharam à equipa B.

a eles so lhes interessa isto:



Eles têm mais titulos porque ganharam muitas Supertaças. Prefiro estar na frente a nivel de Campeonato e de Taça de Portugal
essa merda dos trofeus e títulos já irrita... A comunicação social em Portugal é mesmo rasca. Aprendam:

http://em-defesa-do-benfica.blogspot.be/2012/04/71-trofeu-oficial-em-61-titulos.html

já agora para mim títulos com fruta contam 0 para mim ! Não tenho culpa que a justiça em PT seja uma merda e não tenha feito o mesmo que se fez em Itália com a juventus

tulio_slb

O meu 11:

Artur
Cancelo, Steven, Jardel, Andre Almeida
Ruben amorim
Andre gomes
Ivan cavaleiro, Djuricic, Sulejamani
Cardozo

Banco:
Paulo Lopes
Luisão
Fejsa ( a entrar para o lugar do ruben para ganhar minutos)
Bernardo Silva
Funes Mori
Lindeloff
Urreta