TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

Maldini

Citação de: Fly 13 em 25 de Abril de 2014, 17:42
Artur
Cancelo
Jardel
Steven Vitória
Pedro Rebocho ou Gianni Rodriguez
André Gomes
André Almeida
Djuricic
Cavaleiro
Sulejmani
Cardozo


tal e qual

Toronto_SLB

Citação de: Maldini em 25 de Abril de 2014, 18:00
Citação de: Fly 13 em 25 de Abril de 2014, 17:42
Artur
Cancelo
Jardel
Steven Vitória
Pedro Rebocho ou Gianni Rodriguez
André Gomes
André Almeida
Djuricic
Cavaleiro
Sulejmani
Cardozo


tal e qual
O JJ nunca ira' por ai.  Nao vai por jogadores sem rotinas, ou 1 minuto sequer na equipa A.

Nao vejo essas mudancas nos defesas laterais.

Andris

Citação de: JPSilva em 25 de Abril de 2014, 17:58
Citação de: Andris em 25 de Abril de 2014, 17:58
Citação de: JPSilva em 25 de Abril de 2014, 17:38
Com a lesão do Silvio 1 dos laterais vai ter inevitavelmente que jogar.
Eu percebo a tua ideia, mas, no fundo, não é necessário porque pode jogar lá, por exemplo, o Cancelo.

Poder pode, mas tenho muitas duvidas que o Jesus vá fazer isso. É um risco demasiado grande
Pois, é isso. Eu, apesar de tudo, poupava o máximo possível. E, quando digo isto, refiro-me aos jogadores mais importantes.

Oblak; André Almeida, Jardel, Steven e Cancelo; André Gomes, Rúben Amorim, Djuricic; Cavaleiro, Sulejmani e Cardozo.

Andaria à volta disso.

slbfuckfcp

desprezar ou lutar para que os porkos fiquem a zero...

SOMOS BENFICA...opto pela segunda opção

Oblak

AA Jardel Garay Siqueira

FEjsa (ou Amorim)
ANdre Gomes

Cavaleiro Djuricic Sulemani

Cardozo

28Fevereiro1904

Citação de: Pablo_8 em 25 de Abril de 2014, 17:30
Citação de: iantorph em 25 de Abril de 2014, 16:07
Vai haver comboio?

nao, vai ao site do glorioso na parte relativa a este jogo, tens la a informaçao que precisas

Ainda bem que não vai haver comboio, pelo menos as bebedeiras sempre serão menores e o pessoal estará a 100% para apoiar

Toronto_SLB

#2630
Citação de: Andris em 25 de Abril de 2014, 18:03
Citação de: JPSilva em 25 de Abril de 2014, 17:58
Citação de: Andris em 25 de Abril de 2014, 17:58
Citação de: JPSilva em 25 de Abril de 2014, 17:38
Com a lesão do Silvio 1 dos laterais vai ter inevitavelmente que jogar.
Eu percebo a tua ideia, mas, no fundo, não é necessário porque pode jogar lá, por exemplo, o Cancelo.

Poder pode, mas tenho muitas duvidas que o Jesus vá fazer isso. É um risco demasiado grande
Pois, é isso. Eu, apesar de tudo, poupava o máximo possível. E, quando digo isto, refiro-me aos jogadores mais importantes.

Oblak; André Almeida, Jardel, Steven e Cancelo; André Gomes, Rúben Amorim, Djuricic; Cavaleiro, Sulejmani e Cardozo.

Andaria à volta disso.
Nao era mal pensado, mas nao acho que o JJ va' lancar o Cancelo neste jogo.  De resto gosto do 11, e na segunda parte trocava o Amorim pelo Fejsa para tambem ganhar algum ritmo.

Thanos

Citação de: Fly 13 em 25 de Abril de 2014, 17:42
Artur
Cancelo
Jardel
Steven Vitória
Pedro Rebocho ou Gianni Rodriguez
André Gomes
André Almeida
Djuricic
Cavaleiro
Sulejmani
Cardozo

Sport Auto-Estrada e Benfica.

Mas que masoquismo...

Darko

                  Artur
Cancelo Jardel Steven Andre Almeida
               Ruben
            Gomes
Cavaleiro         Djuricic     Sulejmani
               Tacuara

Jogadores com qualidade para vencer,um onze deste género onde todos jogam e todos dão garantias.

Andris

Citação de: Toronto_SLB em 25 de Abril de 2014, 18:05
Nao era mal pensado, mas nao acho que o JJ va' lancar o Cancelo neste jogo.  De resto gosto do 11, e na segunda parte trocava o Amorim pelo Fejsa para tambem ganhar algum ritmo.
Exato, uma meia-horinha... espero é que não corra riscos de se lesionar (ainda mais/novamente).

Fly 13

Citação de: Thanos em 25 de Abril de 2014, 18:07
Citação de: Fly 13 em 25 de Abril de 2014, 17:42
Artur
Cancelo
Jardel
Steven Vitória
Pedro Rebocho ou Gianni Rodriguez
André Gomes
André Almeida
Djuricic
Cavaleiro
Sulejmani
Cardozo

Sport Auto-Estrada e Benfica.

Mas que masoquismo...
Dou tanta importância à Taça da Liga como o morcego dá ao dia. No meio de uma meia final de uma competição europeia,era mesmo com uma Taça da Liga que nos devemos centrar,era mesmo isso.

slbfuckfcp

a taça da liga não tem importância, se fosse com outro adversário...agora também nos daria um gajo limpar tudo aos porkos...enfim!

Manus


Fly 13

Citação de: slbfuckfcp em 25 de Abril de 2014, 18:13
a taça da liga não tem importância, se fosse com outro adversário...agora também nos daria um gajo limpar tudo aos porkos...enfim!
Daria um enorme prazer ver os gajos serem arrumados em tudo o que era competição,mas não nos podemos centrar no menos importante neste momento.

JPSilva

Citação de: Fly 13 em 25 de Abril de 2014, 18:20
Citação de: slbfuckfcp em 25 de Abril de 2014, 18:13
a taça da liga não tem importância, se fosse com outro adversário...agora também nos daria um gajo limpar tudo aos porkos...enfim!
Daria um enorme prazer ver os gajos serem arrumados em tudo o que era competição,mas não nos podemos centrar no menos importante neste momento.

Acho que me dá mais gozo vê-los festejar a Taça da Liga pela ironia da situação. Se bem que ainda têm que jogar com o Rio Ave depois

Mestre30

Citação de: JPSilva em 25 de Abril de 2014, 18:22
Citação de: Fly 13 em 25 de Abril de 2014, 18:20
Citação de: slbfuckfcp em 25 de Abril de 2014, 18:13
a taça da liga não tem importância, se fosse com outro adversário...agora também nos daria um gajo limpar tudo aos porkos...enfim!
Daria um enorme prazer ver os gajos serem arrumados em tudo o que era competição,mas não nos podemos centrar no menos importante neste momento.

Acho que me dá mais gozo vê-los festejar a Taça da Liga pela ironia da situação. Se bem que ainda têm que jogar com o Rio Ave depois
"Desta já nos safamos"

Vê-los a festejar depois dessa e de outras tiradas.........  ;D