TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

hertz

Poupar os mais desgastados para Turim e não comprometer nenhum jogador para esse jogo.
Mas seja quem for que vá a jogo, o pensamento só pode ser um: ganhar.

melanda72

Citação de: alxsousa em 25 de Abril de 2014, 16:12
Citação de: Angus M em 25 de Abril de 2014, 16:10
Jogar com os suplentes e se possível dar minutos a jogadores como o Fejsa e Ruben Amorim e não me venham com o Artur, que apesar de jogarmos com os suplentes eu quero ganhar o jogo
Eu até gostava de ver o Paulo Lopes a jogar...
Eu guardava o paulo para o jogo com o setúbal, penso que ainda não fez nenhum minuto no campeonato.

Keiroxes

Este jogo para mim conta tanto como um amigável, é para ganhar, mas o mais importante é ninguém se lesionar, aos que entrarem em campo, só peço que suem a camisola, era uma boa altura de estrear o Bernardo e o Cancelo(gostava de o ver num nível de exigência mais elevado).

Pablo_8

Citação de: iantorph em 25 de Abril de 2014, 16:07
Vai haver comboio?

nao, vai ao site do glorioso na parte relativa a este jogo, tens la a informaçao que precisas

Pedro_ElMago_10

Citação de: ZICKLER em 25 de Abril de 2014, 17:05
O fesja o mais certo é jogar em turim e voltar a parar 1 ou 2 jogos por causa da lesão,  e já o querem enfiar a jogar no dragay....

Enfim

Se não jogar na dragao também não pode jogar em turim porque vai estar sem ritmo nenhum.

Andris

Citação de: Toribas em 25 de Abril de 2014, 13:40
Oblak; André Almeida, Jardel, Steven e Siqueira/Cancelo; André Gomes, Ruben Amorim, Djuricic; Cavaleiro, Sulejmani e Cardozo.

Tudo o que seja diferente disto, acho mal.
Eu também jogava assim.

E poupava o Siqueira para o jogo de quinta.

JPSilva

Com a lesão do Silvio 1 dos laterais vai ter inevitavelmente que jogar.

ff77

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 25 de Abril de 2014, 17:35
Citação de: ZICKLER em 25 de Abril de 2014, 17:05
O fesja o mais certo é jogar em turim e voltar a parar 1 ou 2 jogos por causa da lesão,  e já o querem enfiar a jogar no dragay....

Enfim

Se não jogar na dragao também não pode jogar em turim porque vai estar sem ritmo nenhum.

Se tiver a 100% acho mesmo que pode jogar titular para ganhar ritmo. Caso contrário nada de arriscar.

Mestre30

Citação de: JPSilva em 25 de Abril de 2014, 17:38
Com a lesão do Silvio 1 dos laterais vai ter inevitavelmente que jogar.
Acho que vai jogar o Siqueira.

Mas em último caso até pode jogar o Amorim a defesa direito e o Almeida na esquerda.

Fly 13

Artur
Cancelo
Jardel
Steven Vitória
Pedro Rebocho ou Gianni Rodriguez
André Gomes
André Almeida
Djuricic
Cavaleiro
Sulejmani
Cardozo

Luisao4

Citação de: Keiroxes em 25 de Abril de 2014, 17:26
Este jogo para mim conta tanto como um amigável, é para ganhar, mas o mais importante é ninguém se lesionar, aos que entrarem em campo, só peço que suem a camisola, era uma boa altura de estrear o Bernardo e o Cancelo(gostava de o ver num nível de exigência mais elevado).

O jogo de acesso a uma final conta tanto como um amigável?  :confused:

Pedro_ElMago_10

Citação de: ff77 em 25 de Abril de 2014, 17:39
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 25 de Abril de 2014, 17:35
Citação de: ZICKLER em 25 de Abril de 2014, 17:05
O fesja o mais certo é jogar em turim e voltar a parar 1 ou 2 jogos por causa da lesão,  e já o querem enfiar a jogar no dragay....

Enfim

Se não jogar na dragao também não pode jogar em turim porque vai estar sem ritmo nenhum.

Se tiver a 100% acho mesmo que pode jogar titular para ganhar ritmo. Caso contrário nada de arriscar.

Claro só se estiver a 100%, mas se não jogar no dragao por mim também não jogava em Turim.

Toronto_SLB


Andris

Citação de: JPSilva em 25 de Abril de 2014, 17:38
Com a lesão do Silvio 1 dos laterais vai ter inevitavelmente que jogar.
Eu percebo a tua ideia, mas, no fundo, não é necessário porque pode jogar lá, por exemplo, o Cancelo.

JPSilva

Citação de: Andris em 25 de Abril de 2014, 17:58
Citação de: JPSilva em 25 de Abril de 2014, 17:38
Com a lesão do Silvio 1 dos laterais vai ter inevitavelmente que jogar.
Eu percebo a tua ideia, mas, no fundo, não é necessário porque pode jogar lá, por exemplo, o Cancelo.

Poder pode, mas tenho muitas duvidas que o Jesus vá fazer isso. É um risco demasiado grande