TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

| João |

Gosto tanto de jogar 2 vezes por semana.
Os ingleses e' que a sabem toda.

SLB Stars

Citação de: 4x4x2 em 25 de Abril de 2014, 14:59
Citação de: Bethinho em 25 de Abril de 2014, 14:57
Oblak;A.Almeida,Luisão,Jardel,Siqueira;R.Amorim,A.Gomes,Ivan,Sulejmani;Djuricic,Cardozo

se isto é um Benfica B condenado a ser goleado vou ali e já venho......

Boa equipa  :smokin:

Também me parece que vai ser uma equipa deste tipo. O pessoal que tire o cavalinho da chuva se pensa que vamos alinhar com Paulos Lopes, Cancelos e Bernardos, mesmo o Steven Vitória duvido muito quer entre de início.

Como é lógico, todo e qualquer jogo contra os porkos corruptos são para ganhar, sendo no ladrão tem um sabor especial  :slb2:

miniMilk

Oblak

Cancelo jardel, garay, André A
    André gomes Amorim
Sule                         Ivan
       Cardozo Djuri



Jogo para encher chouriço quando há uma liga Europa a disputar. Quero lá saber dos porcos. Benfica é que me interessa

Tiago_I_

                 Oblak
Almeida, Luisao, Jardel, Siqueira
           Gomes Amorim
Cavaleiro                     Sule
         Djuricic      Cardozo

Bernardo, Lima, Markovic, Enzo como alternativas dependendo do desenrolar do jogo....se estiver empatado na segunda parte é colocar em campo Enzo, Lima, Markovic para tentar chegar à final...mas acredito que este onze seja capaz de se bater com os nojentos
 

20Nico Gaitan20


Xanghai

Cagar para este jogo... deve servir para dar minutos ao Ruben Amorim, Jardel, Ivan Cavaleiro, Sulejmani, Fesja, André Almeida e André Gomes (está castigado para a Juve).

O Enzo, o Rodrigo e o Maxi não podem jogar... por mim nem faziam a viajem. São fundamentais para o jogo em Turim.

Hugocarvalhoslb

                              Oblak

aa jardel garay  siqueira(nao ah outro)

                a gomes/fejsa(se o fejsa estivesse disponivel acho que o punha para ganhar ritmo)

                         amorim

sule                                 ivan

           djuricic cardozo/lima(so jogou 30 minutos)


banco: paulo lopes, cancelo,steven,fejsa/a gomes/ruben pinto(caso o fejsa nao possa jogar), bernardo, markovic, cardozo/lima

jotacuara 7

Oblak
André Almeida
Jardel
Garay
Siqueira
Ruben
André Gomes
Sulejmani
Ivan cavaleiro
Djuricic
Cardozo

andre_diogo


nightcrowler

não faço ideia de que equipa deveria subir ao relvado.
alguns certamente que não devem jogar, por exemplo Rodrigo, Enzo Perez, Maxi, Markovic.

GTtdi_SLB

#2590
            artur
AA   Jardel    Vitória   Manel
Ivan   AG      Amorim    Sulej
        Djuricic  Cardozo

Elvis the Pelvis

Citação de: Tiago_I_ em 25 de Abril de 2014, 15:40
                 Oblak
Almeida, Luisao, Jardel, Siqueira
           Gomes Amorim
Cavaleiro                     Sule
         Djuricic      Cardozo

Bernardo, Lima, Markovic, Enzo como alternativas dependendo do desenrolar do jogo....se estiver empatado na segunda parte é colocar em campo Enzo, Lima, Markovic para tentar chegar à final...mas acredito que este onze seja capaz de se bater com os nojentos


Concordo com o 11, só não concordo com o facto de Lima, Markovic e Enzo serem opções para o banco. Por mim nem viajavam para a Invicta.


cwally

Entramos para ganhar. Mas dadas as condições, devemos dar menos importância a uma eventual derrota. Os jogadores que entrarem terão que deixar a pele em campo. Jogaria com:

Oblak

Cancelo  Jardel  Steven  Almeida

Sulejmani Fejsa Amorim Gaitan

Djuricic Cardozo

Não tenho a certeza se com isto cumpro todos os requisitos da competição... Se Gaitan ainda não estiver recuperado joga o Ivan. Se o Fejsa ainda não estiver recuperado joga o Almeida a médio e terá que jogar o Siqueira..

alxsousa

Aposto que o Ivan Cavaleiro vai jogar e vai amassa-los. Grande jogador.