TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

gustavoF

Citação de: Bethinho em 25 de Abril de 2014, 14:57
Oblak;A.Almeida,Luisão,Jardel,Siqueira;R.Amorim,A.Gomes,Ivan,Sulejmani;Djuricic,Cardozo

se isto é um Benfica B condenado a ser goleado vou ali e já venho......

O pessoal referia-se a equipas tipo esta

Citação de: agostinislb em 25 de Abril de 2014, 13:02
a minha equipa pa domingo era  : paulo lopes ,

cancelo     steven   jardel   gianni

lindelof

bernado         c martins                 urreta

funes mori       lolo

ke dixem desta ekipa ? :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

46Rossi

queria muito deixar os gajos a seco este ano, tirando supertaça, mas está fdd... ontem notaram-se já algumas dificuldades físicas na parte final...

por mim Rodrigo, Maxi e Enzo nem viajavam para o Porto e nada de arriscar o Fejsa e o Nico, a serem utilizados só como suplentes...

é que se ontem já foi duro em Turim vai ser duríssimo, temos que estar a top e fazer um grande jogo.

4x4x2

Oblak;A.Almeida,Luisão,Jardel,Siqueira;R.Amorim,A.Gomes,Ivan,Sulejmani;Djuricic,Cardozo

Boa equipa  :smokin:

pjmorce

So nao concordo com A. Almeida.
O André Almeida não é bom defesa direito. Dá para o desenrasque quanto muito. Mas contra o Porto? contra o Quaresma? nem pensar.
Prefiro um defesa direito de gema. O Cancelo. Se é bom jogador então pode jogar.
Ou é só no estrangeiro que as grandes equipas apostam em jovens de 19 anos daquele país?

Citação de: 4x4x2 em 25 de Abril de 2014, 14:59

Red Eyes

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Abril de 2014, 14:29
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 25 de Abril de 2014, 14:19
Eu acho que não dá para rodar tanto como por aí dizem, por causa da merda do regulamento...
Podem jogar 13 atletas da B, apenas tem que colocar na ficha de jogo 5 jogadores que estiveram nos dois últimos jogos:

exemplo: Artur, Jardel, Cavaleiro, Djuricic e Gomes.
Esses 5 teriam de jogar, pelo menos, 45 minutos.

odistraido

Os principais jogadores não podem jogar. É mais cansaço e risco de lesões.
Formem um 11 alternativo e siga!

parras_bs

Temos que tentar ganhar sem beliscar a frescura física que precisamos para a Juve.
Vamos ter que rodar muito.
Se tivéssemos o Silvio e o Salvio limpávamos estes fdp

Red Eyes

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Abril de 2014, 14:49
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Abril de 2014, 14:29
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 25 de Abril de 2014, 14:19
Eu acho que não dá para rodar tanto como por aí dizem, por causa da merda do regulamento...
Podem jogar 13 atletas da B, apenas tem que colocar na ficha de jogo 5 jogadores que estiveram nos dois últimos jogos:

exemplo: Artur, Jardel, Cavaleiro, Djuricic e Gomes.

E portugueses como é?

Esses dois últimos jogos? Não têm que ser nacionais?
Não. Na ficha técnica têm de estar pelo menos 2 jogadores formados localmente. Podem ser estrangeiros desde que tenham estado inscritos por 3 épocas na FPF entre os 15 e os 21 anos de idade.

Tim_CSC

O empate leva logo para os penalties. Acho que o Benfica vai tentar jogar para o empate, e se der para ganhar, óptimo. Infelizmente duvido que possamos passar disto.

| João |

Gosto tanto de jogar 2 vezes por semana.
Os ingleses e' que a sabem toda.

SLB Stars

Citação de: 4x4x2 em 25 de Abril de 2014, 14:59

Também me parece que vai ser uma equipa deste tipo. O pessoal que tire o cavalinho da chuva se pensa que vamos alinhar com Paulos Lopes, Cancelos e Bernardos, mesmo o Steven Vitória duvido muito quer entre de início.

Como é lógico, todo e qualquer jogo contra os porkos corruptos são para ganhar, sendo no ladrão tem um sabor especial  :slb2:

miniMilk

Oblak

Cancelo jardel, garay, André A
    André gomes Amorim
Sule                         Ivan
       Cardozo Djuri

Jogo para encher chouriço quando há uma liga Europa a disputar. Quero lá saber dos porcos. Benfica é que me interessa

Tiago_I_

Oblak
Almeida, Luisao, Jardel, Siqueira
           Gomes Amorim
Cavaleiro                     Sule
         Djuricic      Cardozo

Bernardo, Lima, Markovic, Enzo como alternativas dependendo do desenrolar do jogo....se estiver empatado na segunda parte é colocar em campo Enzo, Lima, Markovic para tentar chegar à final...mas acredito que este onze seja capaz de se bater com os nojentos

20Nico Gaitan20

Xanghai

Cagar para este jogo... deve servir para dar minutos ao Ruben Amorim, Jardel, Ivan Cavaleiro, Sulejmani, Fesja, André Almeida e André Gomes (está castigado para a Juve).

O Enzo, o Rodrigo e o Maxi não podem jogar... por mim nem faziam a viajem. São fundamentais para o jogo em Turim.