TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

pjmorce

Ora bem. Acho que podemos apresentar uma equipa competitiva e fresca ao mesmo tempo.
Baliza: Oblak
Laterais: Cancelo para poupar maxi (André Almeida não é para essas zonas.) + Siqueira que so jogou ontem
Centrais: Steven Vitoria + Garay (que nao me pareceu cansado ontem)
Meio campo: André Gomes (não pode jogar em Itália), Ruben não jogou e tb para dar ritmo, Fejsa (mesmo que Ruben)
Frente: Sulejmani + Djuricic/Cavaleiro + Lima

Rodrigo e Enzo para descanso pq ontem estavam estourados
Cardozo Markovic André Almeida para entrar na segunda parte.

Ficamos com equipa boa para tentar ganhar ao Porto e ficamos com equipa fresca para Quinta.

gustavoF

Citação de: joker17 em 25 de Abril de 2014, 14:49
Citação de: JMFCardoso em 25 de Abril de 2014, 14:48
Para mim é usar os jogadores que estão castigados, e 2ª escolhas.

O Paulo Lopes poderia jogar este jogo. Já merecia um clássico.

Para mim a equipa era usar a defesa da equipa B com o Paulo Lopes e o Jardel.

E depois no meio campo era o André Gomes, Djuricic e Bernardo Silva

Com os alas a serem o Cavaleiro e Sulejmani

O ponta de lança só poderia ser o Cardozo, por tudo o que não tem vindo a mostrar. O Lima entrava para decidir na 2ª parte haha.

Era uma equipa complicada para ganhar limpo. Mas seria cruel arriscar perder mais um titular da defesa num jogo destes.

Honestamente a única razão pela qual se consideram titulares para este jogo é porque é contra o FC Quaresma... Porque de outro modo era mesmo jogo para a B.
A defesa da equipa B?

Por acaso acompanhas os jogos deles? Haja alguma noção.

Paulo Lopes , defesa da B ?

Mas o Benfica é alguma santa casa da misericordiosa, jogará para o campeonato que já nada conta e ja é mt bom, já não basta o Artur, eu não tenho memoria curta, alguém se lembra uma final da taça da liga vs porco há 4 anos atrás em que os suinos quiseram dar um prémio ao Nuno Espirito Santo ?

Quanto à defesa da equipa B quem sugere é que não acompanha os jogos da equipa b decerteza.


mistersilva74

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 25 de Abril de 2014, 14:19
Eu acho que não dá para rodar tanto como por aí dizem, por causa da merda do regulamento...

Pois, também tenho essa ideia.


Bethinho

Oblak;A.Almeida,Luisão,Jardel,Siqueira;R.Amorim,A.Gomes,Ivan,Sulejmani;Djuricic,Cardozo

se isto é um Benfica B condenado a ser goleado vou ali e já venho......

MrJohnny

Oblak
Maxi Pereira
Luisão
Jardel
André Almeida
Rúben Amorim
André Gomes
Ivan Cavaleiro
Sulejmani
Djuricic
Cardozo

Não costumo fazer adendas deste género, mas queria lembrar que isto:

É para ganhar!

gustavoF

Citação de: Bethinho em 25 de Abril de 2014, 14:57
Oblak;A.Almeida,Luisão,Jardel,Siqueira;R.Amorim,A.Gomes,Ivan,Sulejmani;Djuricic,Cardozo

se isto é um Benfica B condenado a ser goleado vou ali e já venho......


O pessoal referia-se a equipas tipo esta

Citação de: agostinislb em 25 de Abril de 2014, 13:02
a minha equipa pa domingo era  : paulo lopes ,
                     
                              cancelo     steven   jardel   gianni

                                                 lindelof


                     bernado         c martins                 urreta

                                      funes mori       lolo





ke dixem desta ekipa ? :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

46Rossi

queria muito deixar os gajos a seco este ano, tirando supertaça, mas está fdd... ontem notaram-se já algumas dificuldades físicas na parte final...

por mim Rodrigo, Maxi e Enzo nem viajavam para o Porto e nada de arriscar o Fejsa e o Nico, a serem utilizados só como suplentes...

é que se ontem já foi duro em Turim vai ser duríssimo, temos que estar a top e fazer um grande jogo.

4x4x2

Citação de: Bethinho em 25 de Abril de 2014, 14:57
Oblak;A.Almeida,Luisão,Jardel,Siqueira;R.Amorim,A.Gomes,Ivan,Sulejmani;Djuricic,Cardozo

se isto é um Benfica B condenado a ser goleado vou ali e já venho......

Boa equipa  :smokin:

pjmorce

So nao concordo com A. Almeida.
O André Almeida não é bom defesa direito. Dá para o desenrasque quanto muito. Mas contra o Porto? contra o Quaresma? nem pensar.
Prefiro um defesa direito de gema. O Cancelo. Se é bom jogador então pode jogar.
Ou é só no estrangeiro que as grandes equipas apostam em jovens de 19 anos daquele país?

Citação de: 4x4x2 em 25 de Abril de 2014, 14:59
Citação de: Bethinho em 25 de Abril de 2014, 14:57
Oblak;A.Almeida,Luisão,Jardel,Siqueira;R.Amorim,A.Gomes,Ivan,Sulejmani;Djuricic,Cardozo

se isto é um Benfica B condenado a ser goleado vou ali e já venho......

Boa equipa  :smokin:

Red Eyes

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Abril de 2014, 14:29
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 25 de Abril de 2014, 14:19
Eu acho que não dá para rodar tanto como por aí dizem, por causa da merda do regulamento...
Podem jogar 13 atletas da B, apenas tem que colocar na ficha de jogo 5 jogadores que estiveram nos dois últimos jogos:

exemplo: Artur, Jardel, Cavaleiro, Djuricic e Gomes.
Esses 5 teriam de jogar, pelo menos, 45 minutos.

odistraido

Os principais jogadores não podem jogar. É mais cansaço e risco de lesões.
Formem um 11 alternativo e siga!

parras_bs

Temos que tentar ganhar sem beliscar a frescura física que precisamos para a Juve.
Vamos ter que rodar muito.
Se tivéssemos o Silvio e o Salvio limpávamos estes fdp

Red Eyes

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Abril de 2014, 14:49
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Abril de 2014, 14:29
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 25 de Abril de 2014, 14:19
Eu acho que não dá para rodar tanto como por aí dizem, por causa da merda do regulamento...
Podem jogar 13 atletas da B, apenas tem que colocar na ficha de jogo 5 jogadores que estiveram nos dois últimos jogos:

exemplo: Artur, Jardel, Cavaleiro, Djuricic e Gomes.

E portugueses como é?

Esses dois últimos jogos? Não têm que ser nacionais?
Não. Na ficha técnica têm de estar pelo menos 2 jogadores formados localmente. Podem ser estrangeiros desde que tenham estado inscritos por 3 épocas na FPF entre os 15 e os 21 anos de idade.

Tim_CSC

O empate leva logo para os penalties. Acho que o Benfica vai tentar jogar para o empate, e se der para ganhar, óptimo. Infelizmente duvido que possamos passar disto.