TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

paulomaia1972

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 25 de Abril de 2014, 14:19
Eu acho que não dá para rodar tanto como por aí dizem, por causa da merda do regulamento...
Podem jogar 13 atletas da B, apenas tem que colocar na ficha de jogo 5 jogadores que estiveram nos dois últimos jogos:

exemplo: Artur, Jardel, Cavaleiro, Djuricic e Gomes.

acns

Acho que não podia estar mais indiferente em relação a este jogo, nem o facto de ser contra os suínos me entusiasma.

Já só penso na próxima 5f, e por mim o discurso do JJ esta época para o campeonato aplicava-se aqui 'não fazer nada que comprometa os jogadores para a 2ª mão'.

Agora não deixa de ser verdade que se decide jogar com uma 2ª linha, perder, e depois também não passar à final da LE, toda a gestão será posta em causa. O treinador lá saberá como é que os jogadores estarão física e emocionalmente e o que ainda podem ou não dar.

Eu como adepta, com uma ideia muito limitada do que se passa no seio da equipa, sem dúvida que colocaria este jogo para 2º plano.

*SLB*4EVER


tiago_alexx

pra mim era rodar ate mais nao.

                     p.lopes
    cancelo  steven    jardel    gianni

           andre gomes   bernardo silva

  cavaleiro         djuricic         sulejmani

                     cardozo

gustavoF

Citação de: *SLB*4EVER em 25 de Abril de 2014, 14:32
equipa b, o importante é o jogo de quinta.

Jogar com a segunda linha, quero ter uma chance remota de ganhar o jogo.

*SLB*4EVER

Citação de: gustavoF em 25 de Abril de 2014, 14:33
Citação de: *SLB*4EVER em 25 de Abril de 2014, 14:32
equipa b, o importante é o jogo de quinta.

Jogar com a segunda linha, quero ter uma chance remota de ganhar o jogo.

5 que têm jogado (obrigatorio) e 6 da b, era uma boa opurtunidade para os miudos.

EPluribusUnum

Nesta altura da época nem arrisco onzes, só quem lá está é que sabe como os jogadores estarão.

Estaria seguro e confiante caso não tivéssemos um treinador que faz merdas inexplicáveis.

É esperar para ver a equipa com que nos apresentaremos no domingo.

Bethinho

Citação de: Thanos em 24 de Abril de 2014, 23:44
O Benfica B não levou há pouco tempo 4-1 do Porto B?

E ainda existem uns iluminados que querem o Benfica B no Dragão contra o Porto A?!

R.Amorim,Djuricic,Cardozo,Oblak,Ivan,Sulejmani,p.ex. é o Benfica B?haja noção,fds....


gustavoF

Citação de: Bethinho em 25 de Abril de 2014, 14:40
Citação de: Thanos em 24 de Abril de 2014, 23:44
O Benfica B não levou há pouco tempo 4-1 do Porto B?

E ainda existem uns iluminados que querem o Benfica B no Dragão contra o Porto A?!

R.Amorim,Djuricic,Cardozo,Oblak,Ivan,Sulejmani,p.ex. é o Benfica B?haja noção,fds....

A malta quer sair de lá de saco cheio levar 5 ou 6 e bater palminhas, que não contava para nada após mais uma humilhação.

É para jogar com a nossa segunda linha toda, dito isto = Suplentes da A obviamente +  mais um ou outro titular.

JMFCardoso

Para mim é usar os jogadores que estão castigados, e 2ª escolhas.

O Paulo Lopes poderia jogar este jogo. Já merecia um clássico.

Para mim a equipa era usar a defesa da equipa B com o Paulo Lopes e o Jardel.

E depois no meio campo era o André Gomes, Djuricic e Bernardo Silva

Com os alas a serem o Cavaleiro e Sulejmani

O ponta de lança só poderia ser o Cardozo, por tudo o que não tem vindo a mostrar. O Lima entrava para decidir na 2ª parte haha.

Era uma equipa complicada para ganhar limpo. Mas seria cruel arriscar perder mais um titular da defesa num jogo destes.

Honestamente a única razão pela qual se consideram titulares para este jogo é porque é contra o FC Quaresma... Porque de outro modo era mesmo jogo para a B.

frade91_slb

jogar com a equipa b, e o jj ja devia de estar a preparar o jogo da quinta com a equipa principal

faneca_slb4ever

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Abril de 2014, 14:29
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 25 de Abril de 2014, 14:19
Eu acho que não dá para rodar tanto como por aí dizem, por causa da merda do regulamento...
Podem jogar 13 atletas da B, apenas tem que colocar na ficha de jogo 5 jogadores que estiveram nos dois últimos jogos:

exemplo: Artur, Jardel, Cavaleiro, Djuricic e Gomes.

E portugueses como é?

Esses dois últimos jogos? Não têm que ser nacionais?

joker17

Citação de: JMFCardoso em 25 de Abril de 2014, 14:48
Para mim é usar os jogadores que estão castigados, e 2ª escolhas.

O Paulo Lopes poderia jogar este jogo. Já merecia um clássico.

Para mim a equipa era usar a defesa da equipa B com o Paulo Lopes e o Jardel.

E depois no meio campo era o André Gomes, Djuricic e Bernardo Silva

Com os alas a serem o Cavaleiro e Sulejmani

O ponta de lança só poderia ser o Cardozo, por tudo o que não tem vindo a mostrar. O Lima entrava para decidir na 2ª parte haha.

Era uma equipa complicada para ganhar limpo. Mas seria cruel arriscar perder mais um titular da defesa num jogo destes.

Honestamente a única razão pela qual se consideram titulares para este jogo é porque é contra o FC Quaresma... Porque de outro modo era mesmo jogo para a B.
A defesa da equipa B?

Por acaso acompanhas os jogos deles? Haja alguma noção.

Bethinho

Citação de: gustavoF em 25 de Abril de 2014, 14:45
Citação de: Bethinho em 25 de Abril de 2014, 14:40
Citação de: Thanos em 24 de Abril de 2014, 23:44
O Benfica B não levou há pouco tempo 4-1 do Porto B?

E ainda existem uns iluminados que querem o Benfica B no Dragão contra o Porto A?!

R.Amorim,Djuricic,Cardozo,Oblak,Ivan,Sulejmani,p.ex. é o Benfica B?haja noção,fds....

A malta quer sair de lá de saco cheio levar 5 ou 6 e bater palminhas, que não contava para nada após mais uma humilhação.

É para jogar com a nossa segunda linha toda, dito isto = Suplentes da A obviamente +  mais um ou outro titular.

obviamente,e seria uma boa ocasião para por o Bernardo a jogar 15 ou 20 minutos.