TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

kangaroo


piwo

Citação de: jfsbrito em 26 de Abril de 2014, 04:01
Cepo?

Chega de Internet por hoje. Até amanha.

É uma opiniao minha. O Andre Almeida pelo menos como lateral nao tem qualidade para representar o Benfica. Ja nos enterrou por diversas vezes. Ainda aquando da final da Taça de Portugal da epoca passada ele era o principal visado do Cardozo..E ele sabe bem porque....Acho que deveriamos guardar todos os titulares para quinta ate para precaver lesoes e tudo. Por vezes quem tudo quer tudo perde....Existem prioridades.

Thanos

Citação de: blueviper em 26 de Abril de 2014, 02:14
Citação de: Manuel8 em 26 de Abril de 2014, 01:36
Citação de: blueviper em 26 de Abril de 2014, 00:58
A equipa B serve para muitas coisas ...esta é uma delas....por mim há muito boa gente na B que viria esta oportunidade como uma coisa única....e por mim merecida...

A equipa B quanto muito serve para "tapar buracos" nos jogos que faltam do campeonato, isto é uma meia-final de uma competição oficial, e uma coisa é rodar a equipa e assistir a uma merda como a 1ª mão da Taça de Portugal, outra é querer ser humilhado num jogo oficial pelo Porto, já chegou o 5-0, não precisamos de passar uma vergonha ainda maior.

Para além do mais temos um plantel grande, e os jogadores "suplentes" desse plantel têm mais direito de jogar neste jogo do que jogadores da Equipa B, que não andaram no balneário toda a época, como eles. Com a lesão do Sílvio só não temos é 2 laterais para rodar, mas tirando isso temos jogadores para todas as outras posições, Paulo Lopes, André Almeida, Jardel, Steven, Gomes, Rúben, Ivan, Sulejmani, Djuricic e Cardozo.
Mas eu concordo contigo quando me referi que esta também era uma função da equipa B era para tapar buracos ou para substituir algum jogador que precisamos de resguardar para outros jogos nunca referi que queria jogar lá com toda a equipa B....

Então estamos esclarecidos.

O0

Thanos

Citação de: BlankFile em 26 de Abril de 2014, 02:48
Citação de: Manuel8 em 26 de Abril de 2014, 02:28
Citação de: blueviper em 26 de Abril de 2014, 02:14
Citação de: Manuel8 em 26 de Abril de 2014, 01:36
Citação de: blueviper em 26 de Abril de 2014, 00:58
A equipa B serve para muitas coisas ...esta é uma delas....por mim há muito boa gente na B que viria esta oportunidade como uma coisa única....e por mim merecida...

A equipa B quanto muito serve para "tapar buracos" nos jogos que faltam do campeonato, isto é uma meia-final de uma competição oficial, e uma coisa é rodar a equipa e assistir a uma merda como a 1ª mão da Taça de Portugal, outra é querer ser humilhado num jogo oficial pelo Porto, já chegou o 5-0, não precisamos de passar uma vergonha ainda maior.

Para além do mais temos um plantel grande, e os jogadores "suplentes" desse plantel têm mais direito de jogar neste jogo do que jogadores da Equipa B, que não andaram no balneário toda a época, como eles. Com a lesão do Sílvio só não temos é 2 laterais para rodar, mas tirando isso temos jogadores para todas as outras posições, Paulo Lopes, André Almeida, Jardel, Steven, Gomes, Rúben, Ivan, Sulejmani, Djuricic e Cardozo.
Mas eu concordo contigo quando me referi que esta também era uma função da equipa B era para tapar buracos ou para substituir algum jogador que precisamos de resguardar para outros jogos nunca referi que queria jogar lá com toda a equipa B....

My bad  O0

É que há mesmo quem lá fale em ir lá jogar com a Equipa B... e depois no final se calhar ainda vinham chamar nomes ao Mestre da Táctica.

É isso que não entendo também. A julgar por determinados 11´s que vejo aqui, há malta desejosa de levar uma goleada no Dragão. Que masoquismo...

Falam, falam e falam... que é fácil.

Mas depois da goleada que poderia ser estrondosa eu adoraria saber o que eles diriam...

Thanos

Citação de: piwo em 26 de Abril de 2014, 03:59
Citação de: jfsbrito em 26 de Abril de 2014, 03:50
Citação de: piwo em 26 de Abril de 2014, 03:43
Citação de: jfsbrito em 26 de Abril de 2014, 03:29
Por mim a equipa era esta.

             Oblak
Almeida Jardel Garay Siqueira
              Fejsa
             Amorim
Markovic  Djuricic      Sule
             Cardozo

Na 2ªParte podia meter o Ivan, Enzo e Lima

Ja nem vou falar do cansaco...o Fejsa vindo de lesao e jogando a titular e depois ir a Turim enfim...Faço-te outra pergunta se algum desses jogadores nucleares se lesionar como fazemos para Turim? Nao irias criticar o treinador por os ter utilizado? Caso do Siqueira em que nao existe suplente....Tou me a cagar para a Taca da Liga. Se ganharmos melhor mas se isso nao acontecer tambem é para o lado que durmo melhor.Estou muito mais preocupado com a Liga Europa.
~

Quanto ao Fejsa não sei o estado dele, mas se estiver bem, para mim joga.

O Siqueira bem, jogou no dia 13 contra o Arouca e no dia 26 contra a juventus, não aguenta mais 2 jogos?
Além do mais está muito bem fisicamente.

O Markovic também tem jogado o normal, tem vindo a rodar.

De resto só me preocupa o Garay.

O Siqueira ate pode estar bem fisicamente mas se ele se lesiona quem joga na quinta a defesa esquerdo? O cepo do Andre Almeida???

Agora o André Almeida já é um cepo?

Vou só ali ver se chove... Com licença.

The Horror

Citação de: jfsbrito em 26 de Abril de 2014, 03:29
Por mim a equipa era esta.

             Oblak
Almeida Jardel Garay Siqueira
              Fejsa
             Amorim
Markovic  Djuricic      Sule
             Cardozo

Na 2ªParte podia meter o Ivan, Enzo e Lima

Enfim. Aproveita e mete também o Gaitán, pq não?

Com jeitinho ainda autorizam o Salvio a jogar. E o Rodrigo tb nao deve faltar a este jogo importantíssimo. Afinal só fizemos 50 jogos esta época. Cansaço é para meninos.

Vamos jogar as fichas todas na TL para f*dermos o resto do físico da equipa, arriscarmos umas pernas partidas, e uma derrota. Que se f*da a liga europa!

piwo

Citação de: Thanos em 26 de Abril de 2014, 04:21
Citação de: piwo em 26 de Abril de 2014, 03:59
Citação de: jfsbrito em 26 de Abril de 2014, 03:50
Citação de: piwo em 26 de Abril de 2014, 03:43
Citação de: jfsbrito em 26 de Abril de 2014, 03:29
Por mim a equipa era esta.

             Oblak
Almeida Jardel Garay Siqueira
              Fejsa
             Amorim
Markovic  Djuricic      Sule
             Cardozo

Na 2ªParte podia meter o Ivan, Enzo e Lima

Ja nem vou falar do cansaco...o Fejsa vindo de lesao e jogando a titular e depois ir a Turim enfim...Faço-te outra pergunta se algum desses jogadores nucleares se lesionar como fazemos para Turim? Nao irias criticar o treinador por os ter utilizado? Caso do Siqueira em que nao existe suplente....Tou me a cagar para a Taca da Liga. Se ganharmos melhor mas se isso nao acontecer tambem é para o lado que durmo melhor.Estou muito mais preocupado com a Liga Europa.
~

Quanto ao Fejsa não sei o estado dele, mas se estiver bem, para mim joga.

O Siqueira bem, jogou no dia 13 contra o Arouca e no dia 26 contra a juventus, não aguenta mais 2 jogos?
Além do mais está muito bem fisicamente.

O Markovic também tem jogado o normal, tem vindo a rodar.

De resto só me preocupa o Garay.

O Siqueira ate pode estar bem fisicamente mas se ele se lesiona quem joga na quinta a defesa esquerdo? O cepo do Andre Almeida???

Agora o André Almeida já é um cepo?

Vou só ali ver se chove... Com licença.

Quando disse que era desde agora?! Na minha opiniao pelo menos como lateral nao tem qualidade para representar o Benfica. Até ja dei o exemplo do jogo da taça do ano passado onde perdemos em grande parte às custas dele e o Cardozo depois lhe queria fazer uma festa.

The Horror

Citação de: piwo em 26 de Abril de 2014, 04:06
Citação de: jfsbrito em 26 de Abril de 2014, 04:01
Cepo?

Chega de Internet por hoje. Até amanha.

É uma opiniao minha. O Andre Almeida pelo menos como lateral nao tem qualidade para representar o Benfica. Ja nos enterrou por diversas vezes. Ainda aquando da final da Taça de Portugal da epoca passada ele era o principal visado do Cardozo..E ele sabe bem porque....Acho que deveriamos guardar todos os titulares para quinta ate para precaver lesoes e tudo. Por vezes quem tudo quer tudo perde....Existem prioridades.

Na direita acho-o razoável para o tugão, apesar de não ser um craque.

Na esquerda é realmente mau.

No meio é interessante.

AdeptoSLB

E vocês a darem com o Cardozo...muito gostam de estar em desvantagem...

piwo

Citação de: The Horror em 26 de Abril de 2014, 04:32
Citação de: piwo em 26 de Abril de 2014, 04:06
Citação de: jfsbrito em 26 de Abril de 2014, 04:01
Cepo?

Chega de Internet por hoje. Até amanha.

É uma opiniao minha. O Andre Almeida pelo menos como lateral nao tem qualidade para representar o Benfica. Ja nos enterrou por diversas vezes. Ainda aquando da final da Taça de Portugal da epoca passada ele era o principal visado do Cardozo..E ele sabe bem porque....Acho que deveriamos guardar todos os titulares para quinta ate para precaver lesoes e tudo. Por vezes quem tudo quer tudo perde....Existem prioridades.

Na direita acho-o razoável para o tugão, apesar de não ser um craque.

Na esquerda é realmente mau.

No meio é interessante.

Concordo inteiramente contigo.O problema é eu nao me contentar com jogadores "razoaveis" para o Benfica.(mesmo para o campeonato tuga).

Ermenegildo Zegna

Não digo meter a equipa B, mas obviamente rodar em função do nosso jogo de quinta-feira.

Thanos

Citação de: piwo em 26 de Abril de 2014, 04:29
Citação de: Thanos em 26 de Abril de 2014, 04:21
Citação de: piwo em 26 de Abril de 2014, 03:59
Citação de: jfsbrito em 26 de Abril de 2014, 03:50
Citação de: piwo em 26 de Abril de 2014, 03:43
Citação de: jfsbrito em 26 de Abril de 2014, 03:29
Por mim a equipa era esta.

             Oblak
Almeida Jardel Garay Siqueira
              Fejsa
             Amorim
Markovic  Djuricic      Sule
             Cardozo

Na 2ªParte podia meter o Ivan, Enzo e Lima

Ja nem vou falar do cansaco...o Fejsa vindo de lesao e jogando a titular e depois ir a Turim enfim...Faço-te outra pergunta se algum desses jogadores nucleares se lesionar como fazemos para Turim? Nao irias criticar o treinador por os ter utilizado? Caso do Siqueira em que nao existe suplente....Tou me a cagar para a Taca da Liga. Se ganharmos melhor mas se isso nao acontecer tambem é para o lado que durmo melhor.Estou muito mais preocupado com a Liga Europa.
~

Quanto ao Fejsa não sei o estado dele, mas se estiver bem, para mim joga.

O Siqueira bem, jogou no dia 13 contra o Arouca e no dia 26 contra a juventus, não aguenta mais 2 jogos?
Além do mais está muito bem fisicamente.

O Markovic também tem jogado o normal, tem vindo a rodar.

De resto só me preocupa o Garay.

O Siqueira ate pode estar bem fisicamente mas se ele se lesiona quem joga na quinta a defesa esquerdo? O cepo do Andre Almeida???

Agora o André Almeida já é um cepo?

Vou só ali ver se chove... Com licença.

Quando disse que era desde agora?! Na minha opiniao pelo menos como lateral nao tem qualidade para representar o Benfica. Até ja dei o exemplo do jogo da taça do ano passado onde perdemos em grande parte às custas dele e o Cardozo depois lhe queria fazer uma festa.

O André Almeida é um grande jogador com muito potencial.

Ele quando joga a lateral direito ele defende bastante bem. A lateral esquerdo é que já é mais difícil.

_JonasThern_

Oblak (visto que o Artur está a jogar na Liga EUROPA)
André Almeida
Siqueira
Luisão
Garay
André Gomes
Rúben Amorim
Sulejmani
Ivan Cavaleiro
Djuricic
Cardozo

Torgeir Bryn

As capas d' onojo destes 2 últimos dias são épicas.
Os malabarismos que estes gajos fazem para tornar aceitável o prato de poia que serviram a si próprios. Enfim, andrades...

Mr.Costa

A defesa esquerdo é onde o andré sente mais dificuldades.
1º porque o seu pé é o direito.
2º porque nunca ai teve formação, e muitas vezes nota-se que faz os movimentos contrários aos que devia fazer (ex. golo do varela na taça).
3º porque não é um jogador veloz, o que se pede a um lateral de jesus

A trinco é um muito bom jogador, a lateral direito bom (em forma, é melhor que o maxi), a defesa esquerdo é apenas para safar (a seguir ao titular e ao suplente, e à frente dum gaitan ou, na altura, dum david luis)