TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

paulomaia1972

Citação de: Reislb em 26 de Abril de 2014, 15:07
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Abril de 2014, 14:59
Citação de: Reislb em 26 de Abril de 2014, 14:54
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Abril de 2014, 14:49
Citação de: Reislb em 26 de Abril de 2014, 14:47
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Abril de 2014, 14:44
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 26 de Abril de 2014, 14:37
Quem diz que o Cancelo devia ser titular é porque não vê os jogos da equipa b.
Pela mesma lógica o artur não jogava mais, o djuricic igualmente. Creio que JJ irá apenas colocá-lo no banco.

Comparar o incomparável. Não estamos a falar de um jogador em má forma. Não estamos a falar de um jogador que ocasionalmente comete erros.

Estamos a falar de um jogador que infelizmente, defensivamente é praticamente uma nulidade.
Desculpa que te diga mas no caso específico do Djuricic ainda não fez um jogo que fosse satisfatório.

O Djuricic conseguiu mostrar talento suficiente na Holanda para vestir o manto sagrado. Por infortúnio ainda não conseguiu demonstrar esse mesmo talento no Benfica. No entanto, já o vimos a fazer excelentes jogos. Foram na holanda, é certo, que foram noutras circunstancias. Mas e o cancelo, já o viste a fazer um bom jogo do ponto de vista defensivo???

Se houve um jogo, eu não o vi. Acho pouco provável, pois desde que criaram os B, eu acho que perdi no máximo uns 5 jogos.
Claro que já fez bons jogos defensivos, mas revela muitas falhas de concentração no processo defensivo, contudo pelas suas características, especialmente a rapidez, pode ser bem trabalhado por JJ de forma a tornar-se um jogador completo, o que ainda não é. Em termos ofensivos é um jogador brutal.

Se fez bons jogos defensivamente, sinceramente não os vi. Em relação às suas características, concordo que pode ser trabalhado e se tornar num jogador de 1º plano.

Mas primeiro terá de mostrar mais na B ou noutro clube.

Sinceramente, seria justo o cancelo ser titular e o nelson semedo ver o jogo em casa? É apenas uma pergunta sem qualquer ironia que gostava que me respondessem de forma séria, sem a história do potencial.
Para mim, é incomparável a diferença entre os dois para DD. O Semedo a médio centro, médio interior direito pode dar um jogador de boa qualidade, a defesa direito parece-me curto.

mWo

Tendo em conta os regulamentos, jogava com este onze:

Artur

Almeida
Jardel
Garay
Siqueira

Gomes
Amorim

Sulejmani
Djuricic
Cavaleiro

Cardozo

Almada

Citação de: mWo em 26 de Abril de 2014, 15:12
Tendo em conta os regulamentos, jogava com este onze:

Artur

Almeida
Jardel
Garay
Siqueira

Gomes
Amorim

Sulejmani
Djuricic
Cavaleiro

Cardozo

Tirava o Siqueira, faz muita falta em Turim.

odistraido

Citação de: mWo em 26 de Abril de 2014, 15:12
Tendo em conta os regulamentos, jogava com este onze:

Artur

Almeida
Jardel
Garay
Siqueira

Gomes
Amorim

Sulejmani
Djuricic
Cavaleiro

Cardozo


Bethinho

Citação de: MCMIV em 26 de Abril de 2014, 15:10
Citação de: odistraido em 26 de Abril de 2014, 15:06


O árbitro é o mesmo.

Amanhã será pior. Vão entrar com tudo, visto que não têm nada mais a perder.

exatamente,por isso é que me espanta haver pessoas que queiram um 11 cheio de jogadores titulares....
temos soluções mais do que suficientes para lhes dar agua pela barba mesmo utilizando o minimo de jogadores constantes na ultima ficha de jogo imposto pelos regulamentos.

Reislb

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Abril de 2014, 15:12
Citação de: Reislb em 26 de Abril de 2014, 15:07
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Abril de 2014, 14:59
Citação de: Reislb em 26 de Abril de 2014, 14:54
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Abril de 2014, 14:49
Citação de: Reislb em 26 de Abril de 2014, 14:47
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Abril de 2014, 14:44
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 26 de Abril de 2014, 14:37
Quem diz que o Cancelo devia ser titular é porque não vê os jogos da equipa b.
Pela mesma lógica o artur não jogava mais, o djuricic igualmente. Creio que JJ irá apenas colocá-lo no banco.

Comparar o incomparável. Não estamos a falar de um jogador em má forma. Não estamos a falar de um jogador que ocasionalmente comete erros.

Estamos a falar de um jogador que infelizmente, defensivamente é praticamente uma nulidade.
Desculpa que te diga mas no caso específico do Djuricic ainda não fez um jogo que fosse satisfatório.

O Djuricic conseguiu mostrar talento suficiente na Holanda para vestir o manto sagrado. Por infortúnio ainda não conseguiu demonstrar esse mesmo talento no Benfica. No entanto, já o vimos a fazer excelentes jogos. Foram na holanda, é certo, que foram noutras circunstancias. Mas e o cancelo, já o viste a fazer um bom jogo do ponto de vista defensivo???

Se houve um jogo, eu não o vi. Acho pouco provável, pois desde que criaram os B, eu acho que perdi no máximo uns 5 jogos.
Claro que já fez bons jogos defensivos, mas revela muitas falhas de concentração no processo defensivo, contudo pelas suas características, especialmente a rapidez, pode ser bem trabalhado por JJ de forma a tornar-se um jogador completo, o que ainda não é. Em termos ofensivos é um jogador brutal.

Se fez bons jogos defensivamente, sinceramente não os vi. Em relação às suas características, concordo que pode ser trabalhado e se tornar num jogador de 1º plano.

Mas primeiro terá de mostrar mais na B ou noutro clube.

Sinceramente, seria justo o cancelo ser titular e o nelson semedo ver o jogo em casa? É apenas uma pergunta sem qualquer ironia que gostava que me respondessem de forma séria, sem a história do potencial.
Para mim, é incomparável a diferença entre os dois para DD. O Semedo a médio centro, médio interior direito pode dar um jogador de boa qualidade, a defesa direito parece-me curto.

Para além dessas posições ainda pode fazer de DE. Um jogador polivalente que demonstra a tal inteligência em campo. No fundo, o tipo de jogador que JJ aprecia e que dá mais jeito neste jogo.

Thanos

Citação de: magoslb em 26 de Abril de 2014, 15:09
Citação de: Thanos em 26 de Abril de 2014, 15:00
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Abril de 2014, 12:44
Citação de: 46Rossi em 26 de Abril de 2014, 12:42
levar uma equipa cheia de jogadores da B ou dos juniores e levar 4 ou 5 também tinha uma piada do crl, principalmente para os putos.

Ora...

"Levem os juniores", como quem diz, eles que levem no lombo, só servem para isso, que se lixe se isso é bom para eles.

Para além de podermos levar uma tareia ainda vamos dar uma "grande moral" aos miúdos...

E depois ainda ficam chocados connosco por querermos uma equipa competitiva.

Se não tivéssemos a caminho de disputar uma 2ª mão que nos dá de novo acesso a uma final, não tivéssemos uma final da TDP, já depois de sermos campeões, ficava lixado por se poupar algum jogador, assim não. E se calhar um Sule, um Amorim, eram titulares de caras no porco.

Uma coisa é jogar com Sulejmani, Amorim e outros desse género, outra bastante diferente é jogar com os Bs...

kangaroo

11 inicial equipa b
Varela
Semedo
Cardoso
Rudi
Gaspar
Bernardo
J.Teixeira
Pinto
Costa
Lolo
Rui Fonte


Banco: Santos, Urreta, Markovic, Gianni, Amorim, Valente,Cancelo


Esses é para riscar, jogam hoje.

alxsousa

                                Oblak
André Almeida   Jardel       Steven Vitoria    João Cancelo
               
                   André Gomes
                                 Rúben Amorim

Ivan Cavaleiro                                  Sulejmani
                             Djuricic
     
                            Cardozo                       

20Nico Gaitan20



Thanos

Citação de: jfsbrito em 26 de Abril de 2014, 15:35
11 inicial equipa b
Varela
Lolo
Cardoso
Gaspar
Rudi
Bernardo
J.Teixeira
Costa
Pinto
Semedo
Rui Fonte


Banco: Santos, Urreta, Markovic, Gianni, Amorim, Valente


Esses é para riscar, jogam hoje.

Excelente!

Já estou muito mais descansado, pois com a quantidade de barbaridades que eu ouvia aqui já estava com a mão a apertar o coração.

Só tenho pena é do Bernardo Silva, pois eu acho que seria uma excelente oportunidade para jogar no Dragão.

kangaroo


MCMIV

Acho extremamente injusto ir o Cancelo e não ir o Bernardo e o Hélder. Ou iam todos ou não ia nenhum. Para além disso, premeia-se aqueles que têm vindo a fazer exibições muito pouco conseguidas, como é o caso do João.

Edit: Parece que afinal está no banco.